domingo, 21 de junho de 2015

uma parede vazia, oba !!

CIAO Fiori, tudo bem
Eu tenho uma parede vazia, antes tinha um móvel encostado nela, mas eliminei o móvel, e agora a parede esta vazia, e como não posso ver um cantinho vazio aqui em casa, que ja fico com um "comichão" nas mãos, (para quem não sabe o significado de comichão, e coceira,viu )
queria decorar aparede com algo, bonito, mas que não ocupasse muito espaço.
visto que a parede fica em uma zona de passagem, por esse motivo foi eliminado o antigo móvel.
mas depois de muito "maturar" rs
me veio uma ideia, eureca, alias quadros !!
dai fui pesquisar ideias de belos arranjos de quadros. para mim inspirar, e inspirar vocês tambem .
aqui poster grátis para imprimir e fazer seus quadrinhos

bacione



art gallery wall

Gallery wall

these chairs!


Colourful, creative and inspiring


Above the couch simple plank floating shelves. Uses large frames mounted on the wall an small picture frames propped up on the shelves.


Midcentury-Modern Home

love the quote wall



More photo wall ideas


Pictures
dica de como posicionar quadros na parede.


Use parchment paper and painters tape to get the layout just right BEFORE drilling holes in the walls. I have seen this before but they traced the frames and put up a whole sheet with the outlines and hangers rather than individual cut outs

outra dica è cortar papeis com a medica dos quadros, e posicionar na parede com fita adesiva.

via


10 comentários:

arlete disse...

Olá Edna!Paredes vazias nunca mais,aí tem ótimas dicas a seguir.Bjs

Betty Gaeta disse...

Oi Edna,
eu tenho uma paredona besta aqui em casa, que até hj não tive coragem de enfrentar. Guardei as ideias para ver se me inspiro.
Bjs

pepa disse...

me encantan las ideas en cuadros decorativos , he de decirte que tengo la casa llena de cuadros de mi padre, claro los he puesto un poco a mi gusto, no estan tan bien organizados como estos, gracias por la idea siempre nos puede valer y me gustan todos las disposiciones, besssssssssssssssss

Isabel Ramalho disse...

Olá Edna. Ótimas ideias para quem quer decorar uma parede sem graça.
Gostei!!!
Bjs. Ótima semana, querida.

Ilaine disse...

Oi, Edna!

Tudo lindo!
Quadros transformam uma casa. Eu adoro!

Beijo grande!

Maria Luiza disse...

Minha casa tem quadros demais ! Sabe, acho que tenho imã para quadros porque eles me aparecem sem cessar. Adoro! excelente post, amiga! beijos e lindo dia!

Construindo Minha Casa Clean disse...

Oi Edna!
Lindas inspirações!!!
Como sou adepta do "menos é mais" na decoração... para deixar sofisticado gosto apenas de um quadro na parede ou um espelho!! rsrs
Beijos!

"Construindo Minha Casa Clean"

ana maria disse...

OI Fifia!!

Tenho certeza q sua parede vai ficar muito estilosa!!
Eu acho lindo, mas nunca fiz um cantinho assim.
MUdei dia 3 de junho, mas ainda estou com muta coisa pra acabar aqui em casa, os móveis estão muito devagar e esta me batendo uma canseira!!

bjus, linda semana pra ti!!

Rebeca disse...

Parece eu, não pode ver um canto ou uma parede vazia...
Eu tenho muuuuitos quadros, até no banheiro! Adoro!
Bjs

Unknown disse...

Olá !!
Tbm adoro "descobrir" uma parede vazia!!!!
Mas logo mudo essa tristeza dela, e salpico lá uns quadrinhos,toalhinhas de crochê bem engomadinhas, e outras alegrias que encontro !!!!
Jussara