segunda-feira, 1 de junho de 2015

na casa dos outros

minha mãe, sempre me dizia, não quero você na casa dos outros, você tem casa rs
mas sempre gostei de ver a casa dos outros, até agora quando conheço uma pessoa fico curiosa para saber como è sua casa.
com esse blog posso satisfazer minha curiosidade de ver a casa dos outros.
adoro essas casa possíveis, casa vivida, com vestígios do dia a dia,
detesto aquelas casa que parecem exposição de showroom
acho que da casa de uma pessoa se pode saber muito sobre essa pessoa .
não acha ??


baci
















via

11 comentários:

Isabel Ramalho disse...

Olá Edna. Menina, minha mãe também já dizia a mesma coisa que a sua...rs....
Acredito que, a casa diz muito da pessoa que nela mora. Também gosto de casas que tenham vida, aconchegantes, alegres, com cheirinho de bolo assando, de vento entrando pelas janelas... Nada de casa com ar muito sério, com silêncio inquebrantável.
Bj, querida. Fique com Deus.

O meu pensamento viaja disse...

É verdade! A casa diz muito sobre quem nela habita.
Eu também sou imensamente curiosa nesse capítulo.
Beijinhos, querida!
Tenha um feliz fim de semana.

Tati (Meu Primeiro Apêzito) disse...

Oi Edna! Adoro também conhecer interiores de casas, ver móveis, acessórios de decoração diferentes, etc.

Bjs!

http://meuprimeiroapezito.blogspot.com.br/

Maria Rodrigues disse...

Concordo plenamente, a casa reflecte muitas vezes como é quem nela habita.
Lindas casas.
Bom domingo
Beijinhos
Maria

madeira em forma disse...

Fifia, fechou! Vou ficar com esta casa com tudo dentro. É tudo de mim - verde, madeira, ferro, tijolos à vista, antigos com moderno... Aff! Quando pego as chaves?
Beijos e ótimo domingo

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Olá Edna!

Concordo que a casa, reflete muito sobre seu morador. Achei uma graça a decoração.

Beijinho

http://que-ridorefugio.blogspot.com.br

Betty Gaeta disse...

Oi Edna,
A casa é linda. Eu também tenho curiosidade de ver a casa das pessoas que eu conheço.
Bjs

pepa disse...

aunque a veces engañan, el gusto tambien se hereda y si tu madre tenia seguro que siguiendo tu linea has aprendido mucho de tu madre,el tiempo pasa y los gustos por otras cosas tambien, lo que no varia es el dinero que tengas para cambiarlo, no se puede estar siempre en la ultima tendencia, ahora con internet esto va mas deprisa las telas los adornos, he cambiado mi gusto a lo largo de 30 años tengo 3 casas, ninguna se parece en nada a la otra , mi madre tambien decia que no fuera a casas de mis amigas, mi epoca era dificil y no creo que se descubriera mucho de las personas que vivian alli, me encanta esta casa y claro que dice mucho de quien la tiene de sus gustos y sus aficiones,es preciosa, besssssssssss y como dices seguiremos mirando por esta ventana que tanto nos gusta

Lar de arteira disse...

Linda casa, Edna, tb adoro espiar a casa alheia e é melhor ainda quando é casa de "verdade". Aqui no prédio tem 56 apartamentos e eu morro de curiosidade de conhecer os cantinhos dos meus vizinhos...kkk.

bjs
Edi
Lar de arteiro

Cici Senhoretti disse...

Só uma coisa: quero esta casa pra mim!! rs
Incluiria apenas um cantinho pra máquina de costura e pronto... kkkkk!
Dá uma certa curiosidade em saber como é a casa dos outros, sim. Normal.
Bjns e uma linda semana!
:)