domingo, 8 de junho de 2014

DICA DE FILME + CANTINHOS COLORIDOS

Bom dia fiorellini, tudo bem com vocês ?
aqui è o ultimo dia de escola do meu filho, a partir de amanha esta a casa todo o dia,
e haja imaginação para entreter ele o dia todo rs
mas vamos ao tema da postagem a dica de filme, quero mostrar dois filme o primeiro è
ÁLBUM DE FAMÍLIA, ele è novo, acabou de sair, è um filme maravilho, já vi duas vezes,
è um daqueles filmes que te deixa algo dentro.
o outro filme è
PORTO SEGURO uma belíssima historia de amor, com um final surpreendente.
os trailer estão aqui embaixo bom divertimento !!

baci








catarinaregina: nestprettythings: dos arquivos de estilo no Flickr.


via








10 comentários:

Betty Gaeta disse...

Oi Edna,
Fiquei apaixonada pelo gnomo como mesinha de cabeceira! Comofas?
Eu assisti "Álbum de família", é um bom filme, mas muito tenso.
Bjs

† Catarina Lazzaris † disse...

Um cantinho mais lindo que o outro! Adorei!

http://entrecaveiraserosas.blogspot.com.br/

Rosana Remor disse...

Eu amo filmes, vou procurar por aqui!Lindas imagens, bjs.

Luma Rosa disse...

Oi, Fifia!
Ainda não assisti nenhum dos filmes, mas vi que álbum de família tem um grande time! Já Porto Seguro, li o livro e já estava em meus planos assistir ao filme. Bem lembrado!
Eu amo camas de ferro; eu tinha uma em meu quarto de solteira que agora foi para a minha sobrinha, que também ama aquela cama!
:)
Beijus,

lena disse...

Olá Edna.
muito boas dicas, adorei a cozinha com tecto rosa.
beijinhos grandes.

arlete disse...

Oi Edna ! lindos ambientes .Adorei na cozinha eo quarto.Bjs

Adriana disse...

ÁLBUM DE FAMÍLIA PARECE TÃO BOM!!! AMO A ATRIZ PRINCIPAL.
BJUUU

Nina Braz disse...

Oi Edna,
Adorei o segundo filme, quero assistir hoje e os ambientes coloridos...lindos, amo!
Beijos

Liliane de Paula disse...

Anotei os nomes dos filmes.
Tenho visto alguns, muito bons, no Netflix.
Vamos vê se já tem por lá.

Os olhares da Gracinha! disse...

Edna...os recantos são bem lindos e os filmes estão anotados! Bj