sábado, 10 de maio de 2014

TRANSFORMAÇÃO DE UM VELHO Baú DE PALHA

Bom dia fiorellini, tudo bem por ai ??
vou começar o dia com uma ótima ideias,barra inspiração.
olhe como a blogueira transformou esse bau de palhinha em uma elegante otomana, para colocar aos pés da cama.
desejo a todas um dia abençoado.

baci


Tutorial para criar olhar painel slipcover falso para bancos e pufes.  A Criatividade de câmbio



Tutorial para a recuperação de bancos de armazenamento e pufes com faux truque painel estofos.  A Criatividade de câmbio

Tutorial de como fazer painéis de tecido do falso para renovar bancos e pufes.  A Criatividade de câmbio

Tutorial para a recuperação de bancos e pufes utilizando o painel truque falso.  A Criatividade de câmbio

Vestir-se bancos e pufes usando um truque falso painel de tecido.  O câmbio de Criatividade.

Tutorial para renovar bancos e pufes com faux truque painel de tecido.  O câmbio de Criatividade.

Tutorial para renovar bancos e pufes com truque Painel falso.  A Criatividade de câmbio


  via http://www.thecreativityexchange.com/2014/04/easy-faux-panel-trick-for-dressing-up-benches-and-ottomans.html

8 comentários:

Betty Gaeta disse...

Oi Edna,
Adorei a dica, pois eu tenho um de bambu em casa, meio jogadinho de lado.
Bjs

Michelle disse...

Fifia,

Que coisa mais linda, amei.
Eu nem baú tenho, mas agora eu quero...rsrs...
Besitos e ótimo final de semana

Os olhares da Gracinha! disse...

Edna...e ficou um belo trabalho! Adorei!

Denise Kirsch Oliveda disse...

Gostei, mas sabe que eu não teria coberto os pés, achei-os tão bonitos e combinando com o estilo da cama...
Beijinhos amadinha e um lindo final de semana a todos!!!
Denise - dojeitode.blogspot.com

Anônimo disse...

Que maneiro, tenho um baú aqui e não sabia o que fazer! ótima idéia!
Bjos

Gelia disse...

Lindo demais, to querendo um deste, mas para colocar em baixo da escada, assim fica um lugar para sentar e guardar os brinquedos da Julia.

bjs

Gélia

Isabel Ramalho disse...

Menina que ideia bacana!!!! Estou pensando seriamente em comprar um grampeador de tapeceiro...ele faz maravilhas!
Amei o post, Edna.
Bjos e Feliz Dia das Mães!

Fátima Oliveira disse...

Oi Edna,
ficou muito bom mesmo! Adorei!
Beijos!