sábado, 10 de maio de 2014

TRANSFORMAÇÃO DE UM VELHO Baú DE PALHA

Bom dia fiorellini, tudo bem por ai ??
vou começar o dia com uma ótima ideias,barra inspiração.
olhe como a blogueira transformou esse bau de palhinha em uma elegante otomana, para colocar aos pés da cama.
desejo a todas um dia abençoado.

baci


Tutorial para criar olhar painel slipcover falso para bancos e pufes.  A Criatividade de câmbio



Tutorial para a recuperação de bancos de armazenamento e pufes com faux truque painel estofos.  A Criatividade de câmbio

Tutorial de como fazer painéis de tecido do falso para renovar bancos e pufes.  A Criatividade de câmbio

Tutorial para a recuperação de bancos e pufes utilizando o painel truque falso.  A Criatividade de câmbio

Vestir-se bancos e pufes usando um truque falso painel de tecido.  O câmbio de Criatividade.

Tutorial para renovar bancos e pufes com faux truque painel de tecido.  O câmbio de Criatividade.

Tutorial para renovar bancos e pufes com truque Painel falso.  A Criatividade de câmbio


  via http://www.thecreativityexchange.com/2014/04/easy-faux-panel-trick-for-dressing-up-benches-and-ottomans.html

10 comentários:

Anita disse...

bem legal!!

http://anitamakingof.blogspot.com.br/

Betty Gaeta disse...

Oi Edna,
Adorei a dica, pois eu tenho um de bambu em casa, meio jogadinho de lado.
Bjs

Michelle Hernandez disse...

Fifia,

Que coisa mais linda, amei.
Eu nem baú tenho, mas agora eu quero...rsrs...
Besitos e ótimo final de semana

Crocheteando...momentos! disse...

Edna...e ficou um belo trabalho! Adorei!

Denise Kirsch disse...

Gostei, mas sabe que eu não teria coberto os pés, achei-os tão bonitos e combinando com o estilo da cama...
Beijinhos amadinha e um lindo final de semana a todos!!!
Denise - dojeitode.blogspot.com

Decorar é preciso disse...

Que maneiro, tenho um baú aqui e não sabia o que fazer! ótima idéia!
Bjos

Gislaine Soares disse...

Olá querida está belíssimo seu blog, postagens maravilhosas.
Deus abençoe.
Beijinhos seguindo com carinho
artesdagis.blogspot.com

Eu que fiz... ou quase isso disse...

Lindo demais, to querendo um deste, mas para colocar em baixo da escada, assim fica um lugar para sentar e guardar os brinquedos da Julia.

bjs

Gélia

Isabel Cristina Viana Ramalho disse...

Menina que ideia bacana!!!! Estou pensando seriamente em comprar um grampeador de tapeceiro...ele faz maravilhas!
Amei o post, Edna.
Bjos e Feliz Dia das Mães!

Fátima Oliveira disse...

Oi Edna,
ficou muito bom mesmo! Adorei!
Beijos!