segunda-feira, 26 de maio de 2014

lindas inspirações para lavados, banheiro

Bom dia fiorellini,
desejo a todos uma doce semana.
hoje vim tentar vocês com algumas inspirações para mudar a cara do banheiro.
as vezes basta pouco,como uma mão de tinta, ou algumas plantinhas para mudar um
cantinho que te cansou.
baci
uma parede de uma cor forte

Bathroom
tudo branco, com detalhes coloridos

plants in the bathroom
plantinhas, ideia barata, e que funciona sempre.




so pretty!
branco com elementos laranja.

2 horizontal medicine cabinets
via

http://thezhush.blogspot.it/2010/11/home-tour-historic-bedford-village-gem.html
http://www.ikeahackers.net/?updated-max=2011-05-26T11:06:00-04:00&max-results=20&start=40&by-date=false

6 comentários:

decorayadora disse...

Hola Edna querida me gustaron mucho esos baños especialmente ese colorido de la segunda foto

Dalila Pinheiro disse...


Oi Edna,
tapetes, banquinhos e quadrinhos, excelente para deixar o banheiro mais aconchegante!!!
Bjs e boa semana!!

Anajá Schmitz disse...

Lindos e inspirador, estou na reforma de um.
Bjos

Unknown disse...

Olá Edna

Quantas ideias fofas.
Ótima semana para vc...

AMIGA DA MODA by Kinha

pepa disse...

ya me gustaria un espacio asi para mi cuarto de baño del piso de Badajoz el mio es demasiado pequeño, lo tendre en cuanta para cuando cambie de casa, besssssss

Grasi disse...

Cada banheiro lindo!
E o mais legal é que são ideias baratas e que dão um novo ar.
No meu lavabo eu apliquei tecido na parede, há deu muita diferença e eu gastei muito pouco.

Passa lá no meu cantinho: http://sobradoquatro.blogspot.com.br/

Beijos!