quinta-feira, 7 de novembro de 2013

qual tapete escolher para sua sala

Bom dia fiorellini
um tapete bonito faz toda a diferença em uma decoração não è ??
vamos aprender como escolher o tapete certo para cada ambiente da casa ?
veja esses links

 AS+MAIORES+DUVIDAS+SOBRE+TAPETES.
13 DICAS PARA ESCOLHER O TAPETE CERTO

Baci







<3 that rug

cozy living room

The home of illustrator and artist Anne Bundgaard 1. The rug.


Farmhouse Table, Console Table



wood & wool boucherouite rug


Prince of Wales hotel room in Melbourne.


20 comentários:

Rose Maria Simoes disse...

Todos maravilhosos. Sou fa de um tapete!!

Anajá Schmitz disse...

Lindo, eu ficaria louca e não saberia escolher, nós deveríamos trocar a decoração a cada seis meses. hahahha Os maridos iam odiar, mas é bom comprar coisas novas para casa.
Bjos

Lucia disse...

Um tapete realmente completa uma decoracao!! Adoro!!! Otimas sugestoes!!! Bjs

Anônimo disse...

Oi, Edna, um tapete bacanudo faz mesmo toda a diferença, mas não é tão simples mesmo acertar na escolha. Na sala que tenho na entrada, escolhi uma estampa geométrica preta e branca, mas optei por uma esteira ao invés de tapete, pois não encontrei um tamanho e estampa que gostaria. Adoro esses bem coloridos, acho que conferem um ar bem despojado aos espaços. Beijo!

eu disse...

Lindos, adoro tapetes, mas tive que tirar pq meu filho é um pouco alérgico, me falaram do de sisal que não acumula tanto pó...será? Bjs, Trícia.

Unknown disse...

Olá Edna

Eu sou facinada por tapetes iranianos e aubusson.

AMIGA DA MODA by Kinha

Unknown disse...

sugestões maravilhosas, amei.

http://anitamakingof.blogspot.com.br/

arlete disse...

Oi! Lindos tapetes,lindas decorações.Bjs

M de Maria Ateliê disse...

Oi Edna,
Uma peça na decoração que pode destacar ou arruinar se não for bem escolhido e dimensionado.
Por aqui uso com moderação, marido muito alérgico.
bjs

Lilicutes Ateliê Cartonagem disse...

Oi Edna!! Adoro tapetes mas com filho asmático não posso tê-los. Fico só babando!!!

Bjs

Kaku

Unknown disse...

Olá Edna

Ótima 5º feira para vc.

AMIGA DA MODA by Kinha

Os olhares da Gracinha! disse...

Edna...adoro tapetes e estas sugestões são maravilhosas!
Mas...a idade avançada dos pais...
impedem a existência de tapetes por aqui!
Bj

Val disse...

Cada um mais bonito que o outro. Realmente um belo tapete, só por ele enche o ambiente. Bj

Unknown disse...

Lindos tapetes!! Acho os persas um luxo!!
Gosto também enfeitando paredes!!
Mil beijos
Cris
http://criscriacoisas.blogspot.com.br

Denise Kirsch Oliveda disse...

Fifia minha linda eu amo tapetes, não consigo viver sem eles... tapete aquece o ambiente, dá vida, define ambientes, enfim, é um aliado e tanto na decoração. A parte ruim é ter que aspirar.... Gostei de todos, mas o meu preferido seria o da quarta foto.

beijos amada...
Denise - dojeitode.blogspot.com

Caramella disse...

Beautiful decorations! I am a new follower.

www.hungrycaramella.blogspot.com

Patricia Merella disse...

Ola Edna
Eu preciso urgente de varios tapetes,mas somso todos alergicos cá em casa,fico sempre refletindo.
Gostei de um preto e branco do ikea e quero fazer um teste cùa em casa,pois minha sala esta implorando
por um tapete com este frio todo.João gosta de brincar ao playmobil no chão.Amei o post,ja deu para eu ter uma ideia legal.Amiga,desculpe o sumiço,dias corridos,linda noite,beijinhos

Panelinha da Fafah disse...

Oi Fifia Linda!

Amei todos os tapetes que vc colocou!
Te confesso que tenho a maior dificuldade em escolher tapetes. Então tem uma loja aqui em Recife que eles te ajudam e levam vários tapetes pra sua casa, deixam lá alguns dias até vc escolher a melhor opção. E mesmo assim se vc enjoar ou desistir dele não tem problema algum, você devolve e tudo bem. A loja é a Adroaldo Tapetes, fica na Domingos Ferreira em Recife e tem também na cidade de Natal -RN

casa de fifia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
casa de fifia disse...

Fafa querida que dica otima.
olhe faz muito tempo que não consigo entrar no seu blog, dar vírus Malware.
e acho que como eu, muita gente nao consegue entrar no seu blog.
è uma pena adoro suas receitas amiga, veja se você consegue se liberar deste vírus.
ESPERO QUE VC LEIA ESSA RESPOSTA !!