sexta-feira, 22 de novembro de 2013

com a cabeça nas nuvens

Boa noite Fiorellini, tudo bem com vocês ??
vendo essas nuvens lembrei que minha mãe sempre reclamada do meu ar distraído, sempre a pensar na morte da bezerra. como ela diz.
eu sou uma sonhadora vivo com a cabeça nas nuvens, até hoje pensando em projetos futuros, em coisa que quero fazer,dizer, dividir, aprender, sonhar para mim, è indispensável, como respirar.
conheça meu blog de costura
http://dicadecosturadefifia.blogspot.com/


Jamais se desespere em meio as sombrias aflições de sua vida, pois das nuvens mais negras cai água límpida e fecunda.
via -Provérbio Chinês






em forma de nuvem placa de corte

nuvem de coco do bolo

placa de cortiça nuvem

cabides de nuvem

prateleiras em forma de nuvem





16 comentários:

Unknown disse...

Olá Edna

Suas nuvens são encantadoras. Amei os cabides.

SORTEIO TALENTO MODA - PLUS SIZE do 42 ao 52…Participe

AMIGA DA MODA by Kinha



Patricia Merella disse...

Ola Edna
Ah... somos duas,amo sonhar,que fofas estas imagens.
Amiga,fliz final de semana,beijinhos

Priscila disse...

Oi Edna,
Que fofura!

Beijos
Meu Cantinho Decorado

Adriana Balreira disse...

Edna,
Tem horas que é melhor estar com a cabeça nas nuvens mesmo! rsrs... Amei as ideias!
beijos
Adriana

Liliane de Paula disse...

Sou muito "pé no chão", objetiva.
Não tenho sonhos de médio ou longo prazo.

lena disse...

Olá Edna.
Que proverbio tão lindo e verdadeiro.. Adorei as fotos.
Beijinhos grandes.

Bianke Chanel disse...

Nesses ultimos dias, ando muito com a cabeça nas nuvens, tenho que voltar pra terra firme logo rsrs

Dá uma passadinha la

http://biankechanel.blogspot.com.br/

Isabel Ramalho disse...

Amei as nuvenzinhas, Edna...e esses cabides são super fofos...
Parabéns pelo post!
Bjs. Feliz fds, amiga.

Dalila Pinheiro disse...

Oi Edna,
As imagens são inspiradoras, penso que viajar nas ideias não é ruim, quanto ao provém, hoje em particular quero que chova muito rsssss
bjs

Unknown disse...

Amei o post!!!
Edna tudo a ver comigo essa semana!!!
Lindas imagens!!! Fofa a almofada!
Beijos mil
Cris

Unknown disse...

bonito blog, te invito que me visites en mi blog http://elrincondenaroa.blogspot.com

Ivani disse...

Bom dia princesa de Itália! Agora estou conseguindo postar comentários, boa!
Agora vai...beijos querida.

Anônimo disse...

Oi, Edna, adoro as nuvens na decoração, ficam sempre bastante simpáticas. Linda seleção! Beijo

Meire disse...

Oi Edna,

também tenho a cabecinha nas nuvens, mami diz que eu deveria ser um pássaro para ir voando por aí.
As suas nuvens estão encantadoras e ficaram lindas na decoração da casa.

Bejim.

Maria Rodrigues disse...

Sabe tão bem andar por vezes nas "nuvens".
Belissimo post.
Bom fim de semana
Beijinhos
Maria

Denise Kirsch Oliveda disse...

Minha amada, que post mais lindo, adorei o provérbio, muito sábio!
Um beijo querida e um bom domingo!!!
Denise - dojeitode.blogspot.com