domingo, 17 de novembro de 2013

casa vintage com tantos cantinhos inspiradores

Bom dia fiorellini, tudo bem com vocês ??
Amo esse tipo de decoração, acho que è mais difícil de compor uma decoração assim, do que compor uma decoração clássica, porque em uma decoração assim particular, cada pedacinho deve dialogar com o resto, e isso não è fácil.
 mas a dona desta cada acertou em tudo, eu gostei muito da entrada, com aquela especie de mesinha, super pratica para quem não tem uma entrada separada.

baci





















17 comentários:

Maria Damiani disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Maria Damiani disse...

Edna, adorei tem ideias, todas ótimas, mas essa cortininha em cima do armário de cozinha para esconder tudo que fica lá é apaixonante....

eu disse...

Tudo lindo, amei, bjs pra vc, Trícia.

Isabel Ramalho disse...

Muito linda esta casa, Edna. Amei a ideia da mesinha suspensa tipo prateleira. Vou ver se faço uma no corredor da minha casa. Outra coisa que me chamou a atenção foi a almofada linda do gatinho...e o quarto super clean....Lindo e aconchegante!
Beijos. Ótimo finde pra vc, amiga.

Unknown disse...

Olá Edna

A sala de jantar é muito fofa.

AMIGA DA MODA by Kinha

Anônimo disse...

É um encanto essa casa, Edna! Gosto dessa despretensão e concordo contigo que decorar dessa forma dá mais trabalho, mas vale muito a pena! Beijo e bom domingo.

Liliane de Paula disse...

Amei almofada com cara de gato.

Lucia disse...

Amei!!!! Realmente eh dificil decorar assim! Mas ficou tudo lindo!!!! Bjs

SHEILA disse...

Tudo muito lindo, ameiiii!!

arlete disse...

Que lindo! muita simplicidade e beleza.Bjs

decorayadora disse...

Mi linda esa casa , simple de colores neutros con cieros toques de color

Rosana Remor disse...

Eu gostei de tudo!!Beijos.

Karin Filgueira disse...

Edna, muito prazer!
Encontrei seu blog e considerei um achado, já que deu pra perceber que tem assuntos muito relevantes para mim! Gosto de tudo que é relacionado ao cotidiano, ao doméstico, ao faça você mesmo, enfim...
Aliás, que casa adorável! Amo vintage!!! E essa é leve, passa tranquilidade e graciosidade. Amei, especialmente, a cozinha - aliás, sou louca por cozinhas!!! :-)
Parabéns pelo blog!
Estarei sempre por aqui, com certeza!!!

Deus abençoe!
Bjs!!!
Karin Filgueira
BLOG: - Meu Doce Lar

Denise Kirsch Oliveda disse...

Edna, espero que não estejas mais fazendo a enfermeira.... Nossa, eu lembro que peguei uma gripe horrorosa quando morei aí. Olha, eu adorei essa casinha, e você tem razão, a pessoa que decorou conseguiu deixa-la em perfeita harmonia.
Beijo minha lindona e um ótimo começo de semana!

Denise - dojeitode.blogspot.com

Fátima Oliveira disse...

Oi Edna,
Adorei as ideias, uma decoração delicada e harmoniosa e o melhor parece ao nosso alcance(falando por mim)
Beijos!!!!

Priscila disse...

Oiê,
Adorei o post :)
Tenha uma ótima semana!

Beijoca
Meu Cantinho Decorado

Jesus puro amor disse...

Parabéns pelo blog.
Amar a Deus acima de todas as coisas, Disse Jesus:
"Porque eu vim pôr em dissensão o homem contra seu pai, e a filha contra sua mãe, e a nora contra sua sogra;
E assim os inimigos do homem serão os seus familiares.
Quem ama o pai ou a mãe mais do que a mim não é digno de mim; e quem ama o filho ou a filha mais do que a mim não é digno de mim.

Mateus 10:35-37"