quinta-feira, 6 de junho de 2013

como renovar a geladeira com papel contact

Bom dia fiori
adorei esse projeto, renovar a geladeira com papel contact, fácil rápido e barato.
amo esse papel pela sua versatilidade e facilidade de usar.
ai fica a inspiração, agora è só botar a não na massa opsss  no papel rs

baci



e para restar no tema 



11 comentários:

Rosangela Oliva disse...

Adoro essa criatividade toda. Não canso de ver, rsrs!
Beijinhos, Edna!

Eu que fiz... ou quase isso disse...

Edna, contact é uma mão na roda né, eu ja fiz umas gracinhas na minha geladeira, mas coisa modestia, MAS JA USEI EM OUTROS PROJETOS MAIORES.

aGORA ESTA GELADEIRA EM CAIXA! FICOU BACANA NÉ RSRS.

bJS

gÉLIA

Adriana Balreira disse...

Esse povo é muito criativo! Amei
Beijos
Adriana

Rebeca disse...

Que bacana que ficou a geladeira!
Amei!!!

M de Maria Ateliê disse...

Oi Edna da turma do rosa rs
Sou fã de contact, resolve muitos problemas em um piscar de olhos e um alfinete para as indesejáveis bolhinhas rs
bjs

lena disse...

Olá Edna.
Muito boa ideia eu gostei.
Beijinhos grandes.

Nina disse...

Oi Edna,
Acho muito legal! Da um colorido incrível!
Beijos

formaplural disse...

Oi, Edna, sou suspeita em falar sobre os adesivos, porque acho que eles têm um potencial e tanto, basta soltar a imaginação...Beijo!

Sandra Guadagnin disse...

Fifia, show de ideia essa de criar uma caixa com madeira em volta da geladeira, ficou chique e útil. E a geladeira com contact? Aff, só não coloco na minha porque tá nova, não vejo a hora dela ficar velha. rsrs...
Beijos

Patrícia Gonçalves disse...

Semana passada vi algumas idéias para geladeira com contact. Estava ajudando meu irmão a procurar. Tem várias idéias bacanas. O contact resolve na hora da repaginada, além de ser mais barato. O efeito é lindo.

bjs
Paty

Neh disse...

Estou adorando tudo, achei seu blog sem querer...Agora não saio mais daqui rsrsrs Bjos