quinta-feira, 30 de maio de 2013

OBRIGADO, OBRIGADO,OBRIGADO !!!

Bom dia fiori
vocês me fizeram rir, chorar , emocionar com os comentários de vocês no post anterior.
e me fizeram ter mais vontade de "perder o meu tempo aqui , a unica coisa que lamento è ter pouco tempo para o meu blog, queria ter muito mais tempo para visitar com mais frequência todas vocês, que me dão tantas emoções através deste espaço, que para mim alem de ser uma terapia, è também um modo de não perder o contato com a minha língua, o português, que por aqui quase não falo, e matar a saudade Brasil,
e do nosso jeitinho brasileiro de ser .
aproposito de tempo, ultimante tenho feito muito crochê,
acabei de fazer essa almofada lindona e as pega panela,e estou fazendo outra no ponto zig zag,
demorei mas aprendi o danado do zig zag, fiz um tutorial para ensinar o ponto zig zag a todos.
porque blog è para isso compartilhar coisa positivas.
o passo a passo do ponto zig zag esta no FIFIA CROCHETA

grazie fiorellini !!


olhe os quadradinhos da minha próxima almofada


as peripécias de fifia com agulha e linha continuam.....


26 comentários:

AUDENI OU Dona Mocinha disse...

Oi Edna, tudo bom?

Quanto a sua postagem anterior, te pergunto: qual a função de uma flor?
Ela decora, faz bem a alma, não ao corpo.
Com o blog é a mesma coisa, faz bem a nossa alma e de quem nos lê, pq. nos dias atuais sabermos que tem pessoas que param por alguns minutos p/ ver o que postamos, isto já vale milhões!!!

Então, me lembrou uma música do Jair Rodrigues "Deixa que falem ..."


Beijos e ótima semana a vc.


Audeni

Gelia disse...

Oi Edna vc merece cada palavra que foi dita, tamanho presente vc nos da com seus posts lindos, adoro perder tempo vendo suas fotos rsrs.
Menina hoje a Maria do MdeMaria esta falando sobre crochê com certeza se ela tivesse visto seu post vc estaria la, que lino amei.

bjs

Gélia

lena disse...

Olá Edna.
Que seria sem estes pequenos momentos de partilha e amizade mesmo virtual... Para iniciante você já fez trabalhos lindos. Eu que sei fazer não faço nada. Mas tenho linhas e agulhas e coisas começadas... Tenho de acabar. Parabéns e obrigado pelo seu blog.
Beijinhos grandes

Blog da Biane disse...

Xuxu


Seu blog que nos alegre...

nós que temos mto agradecer...


bjks


blogdabiane.com.br

Dalila Pinheiro disse...

Oi Edna,
seu cantinho é muito prazeroso!
A almofada ficou perfeita! Muito linda! Parabéns e os pega-panelas também, não sei fazer este ponto preciso dar uma passadinha lá para aprender!
bjs

Patricia Merella disse...

Amiga,n tinha visto o post abaixo.Perda de tempo? Ai meu Deus quem disse isto? Eu n sou mas a mesma depois do maison,são tantas emoções,tanto aprendizado,nunca treinei tanto meus olhos.Nunca pensei em conhecer pessoas tão especiais.Sem falar que fico um pouco perto do nosso Brazil,ai Edna porque voçe dar conversa a estas coisas? Siga,voçe nos inspira sempre vçe sabe disto,tenha uma linda noite e parabens teu croche ta show,beijinhos

Rosana Remor disse...

QUE BOM QUE JÁ PASSOU!E BORA CROCHETAR!AI, QUE LINDA AS SUAS PEÇAS!!EU NÃO SEI FAZER ESTE PONTO, QUERO APRENDER!!BJS.

Anônimo disse...

Fifia que bonitões que ficaram teus crochês,a almofada de coruja ficou um amor!,
Beijinhos querida

Adriana Balreira disse...

Edna,
Parabéns!!! Sua almofada ficou linda! Amei saber que vc agora está uma crocheteira de mão cheia! É tão gostoso crochetar (nem sei se tem essa palavra...ops verbo), né?
Nos mostre sempre suas peças
Beijos
Adriana

PINTA ROXA disse...

Mas agora é só linhas e agulhas por aí, e sá aparecem trabalhos lindos. Parabens..
beijinhosssssssss

Unknown disse...

Cheguei tarde para postagem anterior? A verdade é que só tem um blog sabe o quanto ganha com isso. Se conhecimento e troca de experiência são perda de tempo, não sei porque tanta gente perde tempo estudando e aprendendo! Aqui aprendi muito, tive ótimas dicas, economizei em várias coisas e posso receber melhor as pessoas e os amigos. E sim, acabo ganhando dinheiro com o blog. Mas eu faria tudo mesmo sem ganhar nada. E um trabalho voluntário seria perda de tempo? Você está ajudando outras pessoas, aprendendo e se ajudando a ser uma pessoa melhor. E aqui também é assim. Por isso, continue gastando o seu tempo com coisas e pessoas que te fazem bem e te fazem crescer! =)

Beijos!

rosiarts disse...

Edna querida, lindo o seu trabalho.
Quero aprender com você o zig zag, acho lindo. Li o post anterior, que maldade tem algumas pessoas, mas querida, não dê importância a esse tipo de gente, elas não tem flores dentro de si e por isso não podem plantar um jardim, e na sua amarga vida distribuem só isso, amargura.
Você é muito especial,amo visitar os seus blogs, todos são complementares as nossas vidas de blogueiras.
Bjus. Rose.

Lucí disse...

Oi Edna! Td bem?
Não tenho blog, acho q "por falta de competência", mesmo! rsrsrs.....
Mas amo "perder meu tempo" passeando pelos blogs alheios e buscando inspirações!
Só tenho que agradecer a vc e a tds as blogueiras que sigo e peço: Por favor, não parem de "perder tempo" conosco!!!
Bjssss......

Unknown disse...

Olá querida tudo bem!
eu sempre passo por aqui
adoro suas postagens amei as almofadas
não se preocupe com os que falam mal
eles sempre vão existir, olhe pra frente
continue fazendo o que te deixa feliz!
voce nos faz muito felizes também com sua amizade, abraços fraternais!

Elodi Freitag Cavagnoli disse...

OI EDNA,
SÓ HOJE TIVE UM TEMPINHO PARA VER ALGUNS BLOGS, ANDO MUITO OCUPADA COM A SAÚDE DE MINHA MÃE.
FIQUEI PENSANDO NO QUE LEVA UMA PESSOA A "NÃO TER O QUE FAZER" E FICAR SE IMPORTANDO SE GANHAMOS ALGUM DINHEIRO COM NOSSOS BLOGS.
FOI MEU SINGELO BLOGUINHO QUE ME TIROU DA DEPRESSÃO EM QUE ESTAVA E QUE ME FAZ TER VONTADE DE VIVER E PARTILHAR A MINHA VIDA.
GANHO SIM, MUUUUUUITO COM ISSO.
ALEGRIAS, AMIZADES, VIRTUAIS OU NÃO.É A MINHA TERAPIA GRATUITA.
QUANDO ESTAMOS TROCANDO IDÉIAS, ACUMULAMOS CONHECIMENTO E ISSO PRA MIM É O QUE VALE.
PASSO HORAS (QUANDO POSSO) NESTE ESPAÇO DELICIOSO QUE É A BLOGSFERA.
MUITO BOA A TUA RESPOSTA.AMEI...
....E OS CROCHÊS ESTÃO FICANDO LINDOS, ESTA QUASE UMA "PROFISSIONAL"rsrs.
UM GRANDE E FRATERNO ABRAÇO DE UMA AMIGA VIRTUAL
ELODI

pepa disse...

que bien y cuantas cosas, ves como era facil solo es ponerse , y te ha quedado precioso,la lengua portuguesa la oigo a diario, vivo al lado de Portugal y tengo un apartamento cerca de Lisboa al que voy mucho,que por cierto entiendo mejor hablando a los brasileños que son menos cerrados, pero lo de escribir es peor, besssssssss

Construindo Minha Casa Clean disse...

Oi Edna!
Verdade, esse espaço é uma terapia!! Nada como podermos conversar com pessoas que curtem os mesmos assuntos que a gente!
Amei! Muito lindo!!!
E que parede chique essa marrom do banheiro, gamei, rsrs
Beijos!

"Construindo Minha Casa Clean"

Construindo Minha Casa Clean disse...

Ops! Coloquei parede do banheiro, quis dizer cozinha!! rsrs

Isabel Ramalho disse...

Olá Querida Edna. Obrigada pelas palavras carinhosas lá no blog. Vc é uma pessoa muito especial. Deus te abençoe.
Eita , que vc está arrasando no crochê, hein menina? cada coisa linda.....Falei para vc, quando se quer algo e se luta para conseguir, consegue. Seus trabalhos estão lindos! Parabéns!
Quero ver a almofada de quadradinhos coloridos pronta nesses dias, tá?
Bjos. Fique com Deus.

Tiane disse...

Oi! estou impressionada com os teus trabalhos. Até poucos posts atrás, tu comentavas que estava com muita dificuldade para fazer crochê mas tá se saindo super bem! parabéns! Estou curtindo muito o teu blog da crocheteira! Inspirador! Logo que der, pretendo mostrar o que estou fazendo também. Bjinho!

Cantinho da Zazá disse...

Que linda almofada!
Parabéns!
Bjs
Zazá

M de Maria Ateliê disse...

Oi Edna,
Que linda que ficou.
A Gélia disse tudo, e ontem eu não consegui visitar :(
Mas vou mostrar os assuntos dessa semana no resumo no ooooutro domingo.
Posso levar a sua almofada comigo para mostrar? :)
Ontem o post foi só sobre crochê, acho que vai gostar :)
Lindos os quadradinhos, você está dominando as linhas e agulhas com muita rapidez! Muito legal.

Isso mesmo 'perca muito tempo' por aqui, faz bem a alma ao coração!
Obrigada!
Super finde também!

lenalima disse...

Adorei a almofada coruja!
blog é muito bom ...adoro e já fiz lindas amizades, para mim é um ganho precioso ...

bjss

Regina disse...

Oi Edna

Amei a sua almofada nova, ficou

maravilhosa, assim como essa corujinha tão fofa.

Esse ponto zig zag é lindo demais.

E os pega panelas, adorei. Além de

úteis também enfeitam, né?

Obrigada pela visita no meu blog, amei.

beijo carinhoso

Regina Célia

eu disse...

Oiii, estou meio sumida daqui, mas adoro seu cantinho, vim deixar um bj. Trícia.

Tina Bau Couto disse...

Vc está mandando bem como dizem os jovens por aqui

Lindas crochetices :)