sexta-feira, 3 de maio de 2013

decoração com almofada


Olá fiori, tudo bem com vocês.
como foi o feriado por ai ??
aqui choveu o dia todo, dai aproveitei para fazer choche, ler e ver uns filmes brasileiros,
vi amarelo manga, não se preocupe que nada vai dar certo, e família vende tudo.
gostei de todos.
estou lendo, alias devorando, o ultimo livro de John Grisham esse aqui .
e o que mais combina com momentos de relax  ?? almofadas né
então vamos nos inspirar para criar aquele cantinho para ler, escutar musica e ver um belo filme.
ador essa almofada a forma de nuvem, você também??
quer fazer uma para você ??
aqui no blog da Malu tem um passo a passo para você fazer a sua .
tem post novo no fifia crocheta
baci



summer house



podkins:

Esther from Happy in Red crocheted this lovely little cushion cover which she calls Happy Meadow Granny Square.  The cushion cover is for sale here at Esther’s Etsy shop.  
Very pretty.


grumpystitches:

PP retro TV cushion in chair by Pretty Bobbins on Flickr.

http://emmalinemolloy.tumblr.com/
http://justbesplendid.tumblr.com/
http://timmythechimp.tumblr.com/
http://esspeee.tumblr.com/
http://starfetti.tumblr.com/archive

22 comentários:

Rosana Remor disse...

LINDAS!!!A DA CADEIRA AZUL É MUITO PARECIDA COM A QUE ESTOU FAZENDO.BJS.

Tina Bau Couto disse...

Almofadas são um objeto multifacetado e coringa na decoração.
Lindas e inspiradoras as das imagens que vc selecionou.
Beijos querida!

Edi Almeida disse...

Edna lindas sugestões...adoro almofadas jeito fácil e barato de dar um up na decoração.
bjs
Edi

meuladoarteiro.blogspot.com.br

Angela disse...

A almofada de crochet ta linda. Lugares decorados com cores e muita beleza. Muito obrigada por compartilhar!

Meire disse...

Oi Edna,

ler é uma atividade prazerosa e educadora mas nos últimos tempos estou parada com ela, apesar de ter dois ótimos livros iniciados.
Essas almofadas são muito inspiradoras mesmo, essa de nuvem é uma graça, vou fazer uma prá mim.

Bejim.

Patricia Merella disse...

Ola Edna
Lindas imagens,mas esta segunda imagem é apaixonante.Hoje fez ate tempo bom,previsão de chuva para mas tarde.Linda noite querida,beijinhos

lena disse...

Olá Edna.
Lindas e adorei a primeira foto.
Beijinhos grandes.

mesa posta disse...

Fifia!!! Como me lembrei de ti ontem! Estava vendo tv à noite e fazendo crochê, uma toalha para minha mãe, estou usando ponto simples, só corrente e ponto alto, e me lembrava sempre de ti. Essas almofadas estão lindérrimas!! bjs

Flavinha Gomes disse...

Nunca tinha pensado em expôr as almofadas assim. Gostei.
Bjka :)

ana maria disse...

oi Fifia

Nossa, vc arrasou as imagens, ja comprei agulj
has mas ainda não me animi a crochetear, mesmo vendo tantas fofurices!!!
hoje esta muito quente aqui, não vejo a hora do frio chegar!

Bjo grande

Unknown disse...

Por aqui está bem quente, um sol de rachar mamona durante o dia todo e a noite um ventinho que refresca um pouco. Adoro essas almofadas coloridas!

Beijos

decorayadora disse...

Hola Edna ahhhh que lindos esos cojines adore los de la segunda imagen
cariños

Cláudia ♥ disse...

Belo post...estou pegando um gosto incrível por almofadas. Meu sofá é grande e cabe muitas. Não posso ver que quero comprar..rs
Bjokas ♥

M de Maria Ateliê disse...

Oi Edna,
Chuva combina mesmo com filme e crochê rs
A almofada de nuvens é fofa mesmo, adoro almofadas.
Essa última ficou linda.
bjs

PINTA ROXA disse...

Gosto da segunda foto, a sala é linda.

Lucinha disse...

Edna,

E aqui, o frio já está mostrando a cara. Rs Então, o jeito é preparar a lenha pra lareira, e almofadas aconchegantes.
Cada uma mais linda que a outra. Lindas imagens!

Pois é amiga. Até as pobres das borboletas estão sumindo do planeta.

Um lindo final de semana! Beijos

Dalila Pinheiro disse...

Edna,
cantinhos fofos!
Nunca pensei em almofadas na prateleira, ficou muito legal!
bjs

Anônimo disse...

Adoro as almofadas, Edna, elas trazem muita alegria! Linda sua seleção, adorei as estampas da primeira foto. Estou fazendo ( na verdade minha mãe quem está costurando! ) uma nova leva aqui pra casa pra dar uma renovada no visual da sala. Beijos!

Karine Possari disse...

Edna, almofadas lindas, eu queria uma de crochê.
bjk

El Olor de Cádiz disse...

HOLA !!!! ACABO DE VER SU VISITA EN MI BLOG, VENGO A AGRADECERSELO, Y ME ENCUENTRO CON ESTE ESTUPENDO BLOG !!!!! ME QUEDO AQUI, Y ESPERO QUE ESTEMOS EN CONTACTO. MUCHOS BESOS DESDE CADIZ, ESPAÑA.

http://claudiaaoextremo.blogspot.com/ disse...

Edna querida!
Que imagens mais lindas!
Amo almofadas!
E essas de crochê são divinas!
Beijo querida!!!

Tiane disse...

Adorei as almofadas de crochê!!! Fiz aula de crochê semana passada para aprender a fazer os quadrados e começar a minha tão desejada colcha! Ah, adorei os quadrinhos de pássaros também! Bjinho!