quarta-feira, 10 de abril de 2013

você gosta de bigode ???

Bom dia fiorellini.
finalmente um dia de sol, viva !!!!!
não suportava mais dias chavosos, plúmbeo,cinza ...
espero que finalmente chegue essa tao suspirada primavera.
como vocês já sabem o bigode invadiu o mondo da decoração
tem bigodes para todos os lados,e gostos.
levante a mão ai quem nunca desejou um par de bigodes para a sua casa rsrs
antes de responder olhe as fotos ai embaixo rsrs

baci





Adesivo De Parede Mustache Bigode Inglaterra Tumblr


17 comentários:

Patricia Merella disse...

Ola amiga
Viva seu dia e sol,que delicia.Por cá chuvisco,ceu cinza,vento gelado 7 graus.Edna,eu n amo bigodes,rs
As imagens são fofas,lindo dia querida,beijinhos

Nina Braz disse...

Oi Edna,
Adorei a maleta!
Beijos

Rosana Remor disse...

ACHO MUITO FOFO!!BJS.

Carolina disse...

Oi Edna!

Eu sempre achei essa moda dos bigodes muito bonitinha!Não entendo como tem gente que não gosta. :P
Adorei as idéias!

bjos,

Carolina Crochet

lena disse...

Olá Edna.
Esse tipo de bigode é muito fofo. Adorei a ideias das unhas.
Beijinhos grandes.

Nil disse...

Oi Edna!
É pra falar a verdade?Eu não gosto, não, mas cada um tem um gosto né?Prefiro mais cores, mais informação, e esse pretinho, dos bigodes, ficam muito basiquinhos...rsss
Desejo que a Primavera chegue aí o mais rápido possível, e que as flores, as cores, a alegria,o sol, fiquem 'hospedados' na sua casa, por muito tempo....

Bjs

Tina Bau Couto disse...

Tenho um pingente :)
E o que mais gosto da moda é o lado social dela.

Tiane disse...

Eu não entendi bem essa moda de bigode, mas a maleta ficou uma graça!

M de Maria Ateliê disse...

Oi Edna,
Esses bigodinhos invadiram as artes, as festas e a decoração.
Adorei o detalhe na maleta!
bjs

Lilicutes Ateliê Cartonagem disse...

Olá Edna e viva o sol!!

Eu gosto desses bigodes, os de verddade não rsrsrsrs.

Adorei todas as idéias, mas as fronhas eu gamei.

Beijos,

Kaku

Unknown disse...

Amazing!

http://theprintedsea.blogspot.de/

sonia disse...

Qual seria a razão para esta onde de bigode? Minhas netas adoram têm anéis de todo tipo com este adereço.
Abraço!
Sonia

Isabel Ramalho disse...

Amiga Edna, sinceramente, detesto bigode...rss... Vi umas bijuterias e achei tão feias.....Não usaria jamais um bigodinho....rss...
Beijos, Flor. Tenha um fim de tarde maravilhoso.

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

Fifia, no início deta moda eu não entendi nada, mas como tenho filha adolescente fiquei acompanhando, apesar de que ela só tem uma camiseta. Eu não usaria, mas quem sabe no quarto dela, hehe

bju bjuuu

Ivani disse...

Oi queridona, um brinde ao sol que apareceu nessa linda Itália!
Que fique!
Eu não conheço muitas coisas com bigode, fora meu irmão kkkkk
Mas gosto, não tenho nada contra.
Gostei dos travesseiros, achei divertido.
Voces na Europa vêem a moda mais rapidamente, demora um pouco para chegar aqui.
Que pena. Um beijo amiga.

Yaraguim disse...

passei por aqui para lhe dar um olá e fiquei feliz pelo o seu dia de sol...achei ótimo o post sobre bigode,é moda?

Patrícia Gonçalves disse...

Oi Edna
Eles são bem divertidos mesmo e na moda por aqui tem muito, como anéis e pingentes.
Já vi até bolo, muito legal.
Gostei das fronhas e maleta.

bjs
Paty