sábado, 13 de abril de 2013

crochê na decoração

Bom di fiori
Só foi eu dizer aqui ontem que o sol tinha voltado,e que a primavera tinha chegado,
para tudo mudar, hoje aqui um dia frio,cinza e chuvoso,
daqueles que deixa a gente com o astral lá embaixo.
ainda bem que tenho um antidoto infalível contra isso,
e sabe qual è ??
visitar os blogues de vocês sempre cheios de corar, palavras amigas e calor humano.
porque sim da para sentir o calor de vocês mesmo através da tela do computador,
o carinho de vocês chegam até aqui, e esquentam meu coração nestes dias frios e cinzento deste inverno que parece que não acabará mais.
obrigado fiori.
vamos ver peças linda de crochê coloridíssimas coloridíssimas para colorir esse dia cinza ???


Baci

wherethewoollythingsare:

Did you say the time was amazing o’clock?



Estas son algunas de las imágenes que más nos han llamado la atención en Pinterest durante los últimos siete díasView Post

Okay - wow!  
ixxi is an amazing company that makes decorative wall systems.  Yvestown “individually photographed 25 (of her) unique crochet starburst rounds on a white paper background, cut and resized them all to the same size in Photoshop and uploaded them to the ixxi mainframe.” 
And then - voila! - Crochet Wall Art.  Amazing!


touchecrochet:

stool makeover

josettacay:

Aren’t these colors beautiful!


 http://jazzyapollo.tumblr.com/, http://lamaisonbisoux.tumblr.com  , la maiso bisoux, tumblr

tem postagem novo em fifia crocheta

32 comentários:

Dany disse...

Eu simplesmente amo crochê!
Aliás, duas coisas que eu ainda quero ter na vida (dentre muitas outras, claro. rs) é uma colcha de crochê colorida e uma colcha de barbante, daquele cru mesmo.
Minha mãe me ensinou os pontos, mas sou um 0 à esquerda. rs
Beijoss

Anônimo disse...

Edna yo estoy una fanática del crochet ahora estoy aprendiendo y llevo 5 cuadraditos je je.... Es mi sueño hacerme cosas así
Muchos cariños

Anônimo disse...

Essas são pra animar mesmo, Edna! São do jeito que gosto: cheias de cor. Um dia, quem sabe, faço uma colcha assim... Tenha uma excelente sexta, beijos.

rosiarts disse...

Edna querida, lindas fotos que o filhote tirou, ele leva jeito pra coisa, parabéns a mãe e ao filho.
E as cores no crochê, amo é puro charme e eu me perco nessas lindezas.
Um fim de semana abençoado e que o Senhor mande um sol bem gostoso pra você.
Bjus. Rose.

Tina Bau Couto disse...

Fico só pensando no trabalho que dá :)
Minha mãe adora.
Muitas cores, pontos e beleza em seu dia e fds.
Bjos!

Patricia Merella disse...

Ola Edna
Que arrazo nesta seleção amiga,estou contagiada tambem pelo croche.
Amiga,cá esta igual,ventania,chuvisco e 7 graus,sol só aparti de Domingo,lindo final de semana,beijinhos

Gelia disse...

Edna além do crechê na decoração tudo da primeira foto esta lindo demais.

Bjs

Gélia

Angela disse...

Otimas ideas Edna! Muito obrigada por compartilhar esses links. Te desejo um lindo fim de semana.

mesa posta disse...

Oi Edna, tenho acompanhado a sua empreitada no crochê e com toda sua força de vontade logo veremos lindas peças suas por aqui!! Força aí, menina e vá em frente, as imagens são realmente inspiradoras! Bom fim de semana. bjs

M de Maria Ateliê disse...

Oi Edna!
Agora você pode colorir o dia na hora que quiser.
Lindos os trabalhos, vou destacar os banquinhos, adorei a ideia.
Digo e repito, adoro esse colorido dos trabalhos em crochê!

bjsss
E que o tempo melhore no finde!
Qualquer coisa, já sabe...
Colore com linhas e agulhas!

lena disse...

Olá Edna.
Adorei as ideias. Os bancos ficaram lindos com as coberturas. Boas dicas.
Beijinhos grandes.

ELIANE CONDE disse...

Também adoro crochê. Seu blogger é muito lindo, cheio de idéias ... adorei! Voltarei sempre. Bjus

♥Entre, a casa é minha! disse...

Apaixonada pelos quatro banquinhos de limão laranja.... amei mesmo de verdade, nossa! O crochê é muito alegre na decoração, eu adoro e tenho decorado minha casa bastante com eles.
Obrigada pelas belíssimas imagens.
Beijos querida!
Mona...*

Unknown disse...

Olá, Edna!

Que lindas fotos! Minha mãe faz crochê e arrebenta... vou mostrar seu Blog quando ela tiver aqui ;) Adorei os banquinhos. Nunca tinha visto banquinho com essa capinha de crochê. Super fofo!! Quero um para mim. Um não, um monte! heheheh

Beijos, Biah :*)
eucaseieagora.blogspot.com

Dona de Casa Decora disse...

Edna, nada de tristeza heim!!! Bora curtir a vida mesmo sem ser fácil!

Essa colcha da primeira foto é meu sonho de consumo. Namoro há um tempão! Pena que não sei fazer. :(
Bjs

Edi Almeida disse...

Confesso que adoro calor, mas não é pq o sol não tá brilhando que seu ndia não vai brilhar, né...kkk

Olha acho lindo crochê e até tenho dvs peças mas confesso que 99 por cento foram feitas pela mamy que é uma crocheteira de m]ao cheia, mas se eu pegar até sai alguma coisa só falta paciência mesmo, mas adorei suas ideias, uma mais charmosa que a outra. bjs

Edi

meuladoarteiro.blogspot.com.br

Rosana Remor disse...

Ownnn!!que lindezas!Vontade de fazer tudo!!bjs querida!

By Neymes disse...

OLÁ FIFIA,REALMENTE BLOGAR É TUDO DE BOM,HEHE.AMEI OS CROCHÊS,QUE UM DIA CONSEGUIR FAZER UMA COLCHA GRANDE DESSAS,ACHO QUE VOU DEMORAR ALGUNS MESES PARA TERMINAR,RSRS.BOM FIM DE SEMANA.BEIJOS.VALÉRIA.

Adriana Balreira disse...

Edna,
amei os bancos cobertos de crochê, lindos. Ah, te mando um cadim do calor de Fortaleza (35ºC - na sombra!!!)
Beijos
Adriana

Isabel Ramalho disse...

Oi Edna, menina que clima doido é esse hein?
Por aqui, não chove há meses. Está um calor de arrebentar os miolos e a seca acabando com tudo.
Olha, para deixar o clima gostoso nem frio, nem quente só mesmo passear pela net para ver coisas bonitas. Amei esta colcha coloridérrima.
Beijão. Tenha um fds com um sol maravilhoso te aquecendo, viu?

Patrícia Gonçalves disse...

OI Edna Isso é recíproco!
Quando recebo sua visita fico feliz também e quando venho , tenho certeza que vou encontrar idéias e imagens de alegrar nosso dia.
Olha quanto colorido... é de se apaixonar, vc. com especial atenção pesquisa imagens lindas pra nós, mas logo quero ver as suas artes no crochê...

bjs
Paty

Francine Tribes disse...

cada coisinha fofa!
queria tanto conseguir terminar um trabalho em crochê (sempre começo mas nunca termino).
beijinhos...

Trilhamarupiara disse...

genteee que coisa mais linda esse relógio de crochê amei Edna Bjoooss

simplesmentefascinante disse...

Olá de novo...
que bom que conseguimos passar alegria e animo, também acontece isso comigo, quando estou baixo astral pego o computador e começo a visitar as amigas blogueiras.
Ah...mas esses crochês!!!!!!!!!divinos, e sempre eles se encaixam em algum cantinho para decorar.
Gosto demais.
bjão e um excelente final de semana
Mari

Cláudia Costa disse...

Eu sou suspeita para falar, porque eu amo crochê...lindo seu Post!Bjs
Tenha um bom fim se semana!

blogpontosefios.blogspot.com.b

arlete disse...

Que bom que estas visitas te trazem alegria .Estes croches estão uma lindeza! Bjs

DONA DE CASA TRABALHA SIM disse...

Cada coisa linda!
Um crochê bem feito e criativo, decora bem um ambiente.

Abraços
Silmara Freitas

PINTA ROXA disse...

Que peças lindas, adorei o cesto cor de rosa.. simples e tão vistoso.
Pinta

Lilicutes Ateliê Cartonagem disse...

O sol faz uma falta danada né?!! Espero que Deus possa providenciá-lo o mais rápido possível por aí. Em Sampa está esfriando. Diz a tv que está vindo uma frente fria.

Lindos trabalhos em crochê. O relógio é megalindo!!

Ótimo findi! Bjs

Kaku

Rosangela Simeão disse...

Oi, Edna

Adoro peças em crochê pena que não sei fazer, só consigo fazer a correntinha rsrs

Lindos trabalhos aqui.

Um fim de semana iluminado para vc.

bjs

Dalila Pinheiro disse...

Belas inspirações, essa colcha no final é maravilhosa!
Um dia chegaremos lá!
Bjs Edna

Jô Turquezza disse...

Tem tempo que não faço crochê .... estou me animando cada vez mais a voltar vendo essas peças lindas e coloridas, adoro! Parabéns!
Venha passear também pelo blog, tá?
Cheguei aqui através da Kellen.
Saúde e paz.
Beijos.