terça-feira, 9 de abril de 2013

criei um novo blog

OLà Fiori, tudo bem com vocês ??
fiori depois que aprendi a fazer crochê, me apaixonei por essa arte.
sai procurando blogs que falassem sobre o assunto e achei uma infinidade de blogs legais,
como quero guardar tudo, salvar tudo.
achei que a melhor maneira de salvar coisa que quero fazer no futuro era fazer um blog sobre o assunto ,
e assim nasceu o FIFIA CROCHETA.
o meu novíssimo blog sobre crochê, por lá vou colocar tudo que se relaciona com o crochê,
gráficos, videos,e coisinhas lindas, para nos inspirar.
e para as fãs do casa de fifia, saiba que esse blog não será abandonado não,
ele vai ser sempre o principal.
espero vocês na  minha nova casinha.
para restar em tema vamos ver o meu primeiro trabalho de croché.
essa pega de panela forma de melancia tirei o modela do blog faniquito,
a minha achei que ficou muito grande, mas que um pega panela parece um pega panelão rsrs

bacione


21 comentários:

DE TUDO UM POUCO disse...

Edna parabéns pelo novo filho!!! Vou la sempre ja vou visitar.b.eijos

Angela disse...

Parabens!! Estamos anciosas pra ver todas paginas. Um abraço!

decorayadora disse...

Edna tw felicito por el nuevo blog. Yo tambien me estoy apasionando por el crochet . Visitare ese nuevo blog
Cariños

Jussara Silva disse...

Oi Edna! Eu sou apaixonada por crochê. Amo fazer. Muito legal, vou ser visitante do outro blog. Parabéns!
Bjs.

Jussara
caminhandonaarte.blogspot.com.br

Meire disse...

Oi Edna,

que boa idéia, com certeza irei visitar seu novo blog e ver seus trabalhos em crochê.

Bejim e obrigada pelo carinho.

Patrícia Gonçalves disse...

OI Edna
Parabéns pelo novo blog!
Conheço os trabalhos da Ana Faniquito tbm.. Com certeza eu irei lá no seu novo cantinho especial!

bjs
Paty
Uma ótima semana

Cantinho da Zazá disse...

Oi Fifia!

Tô indo lá!!!

Bjs,

Zazá

Rosana Remor disse...

VOU LÁ CONHECER!BJS.

Isabel Ramalho disse...

Olá Edna. Parabéns pelo lindo trabalho! Vou te dizer uma coisa: Para quem nunca fez crochê e estava toda enrolada....vc arrasou!
E Olha, não sou muito fã de crochê, mas vou aparecer por lá sempre que puder, pode ter certeza, viu?
E vou lá agorinha para ser a mais nova seguidora, é claro!
Parabéns pela iniciativa , viu?
beijos. Fique com Deus, amiga.

baudaarteira.blogspot.com

rosiarts disse...

Edna querida, o bichinho do crochê te pegou, agora não vai mais parar, rsrs.
Aqui em casa tem sempre algum crochê começado.
Um a ótima semana.
Bjus. Rose.

M de Maria Ateliê disse...

Oi Edna!
Legal, já vou lá conhecer!
Não importa se pega panela ou pega panelão rs
É o seu primeiro trabalho \o/
Muito legal!
:)

bjs, ótima semana!

arlete disse...

Parabéns pelo novo blog .Pena que eu apesar de gostar muito de crochet ,eu não posso crochetar.Beijos

tubilinha tiacarminha disse...

Que bom,parabéns.Vou te seguir lá também.Se quiser uns links legais é só falar,beijo.

Cici Senhoretti disse...

Opaaa... parabéns!!
Vou lá dar uma espiadinha, viu!
Bjs
:)

Cida Alves disse...

Olá Edna...
Parabéns minha amiga, você conseguiu e ficou lindo...eu adorei!!
Edna...eu demoro mas apareço rsrs,obrigada pela sua visitinha,fiquei bem feliz viu??]
Vou já conhecer seu novo blog,que com certeza vai ser tão bom quanto esse!!
Parabéns de novo e de novo!!
Bjus com carinho e tenha uma linda semana...e que venham mais e mais peças de crochê, adoro mas não levo jeito!!

MARLENE disse...

Oi Edna,
Que bom que você está gostando de crochetar! Eu amo crochê e só não faço muito porque tem uma tal de tendinite que não deixa eu fazer muita coisa.
Parabéns pelo seu empenho e por sua primeira peça. Ficou muito linda!
Vou visitar seu outro blog, ok?
Beijos,
Marlene

pepa disse...

enhorabuena por tu nuevo blog, y me gusta la sandia la proxima te saldra como tu quieres

Patricia Merella disse...

Eu tinha certeza que voçe iria consegui,ficou um charme Edna,já imagino o que vem por ai,eu ja fui no seu novo blog e amei,continue,pois quero tambem crochetar no inverno,rs
Amiga,chuva por cá 4 graus,será assim a semana toda,vamos que vamos a espera da nossa PRIMA_ VERA,lindo dia,beijinhos

Dany disse...

Eu não sou prendada pra trabalhos manuais que envolvam tecido e linha. rsrs
Mas admiro demais quem faz!!
Boa sorte na nova empreitada!
Beijos

Lilicutes Ateliê Cartonagem disse...

Edna querida parabéns pelo novo cantinho e sucesso. Vou lá conferir né?!!

Baci,

Kaku

Clemilde disse...

Parabéns! Você não desistiu de aprender crochê. Depois vou visitar seu outro blog.
Bjs