terça-feira, 2 de abril de 2013

cabeceira infantil faça voce mesmo

Bom dia fiori do meu jardim.
mas um projeto facim facim para ser executado em um fim de semana que você não tem nada para fazer rsrs
no projeto a cama è infantil, mas se você não tem baby, è só fazer mais larga,
e vira uma cabeceira de cama de casal.
PS gente se você gostou de um projeto do meu blog, pode colocar no seu, mas por favou coloque a fonte original do projeto, nas minhas postagens tem sempre.
porque não è justo colocar o trabalho dos outros sem dar os créditos ao autor da ideias.

baci








via

15 comentários:

Bia Jubiart disse...

Bom dia Bella!

Ficou linda e delicada. Tenha um dia maravilhoso!

Bjãoooooooo

Francine Tribes disse...

Facinho mesmo (inclusive se for bem preguiçosa, pode pedir para um marceneiro cortar a madeira). Beijinhos...

pepa disse...

tengo que hacer uno para el apartamento, el mio lo hice recto pero ahora es para un dormitorio con dos camas y no me caben los dos, tendre que poner uno con las camas juntas buena idea, gracias

Unknown disse...

Olá minha querida Edna!
Nossa, maravilhosa essa ideia! E paraece bem fácil, né!? Me amarrei nessa dica, super especial!
Ah, tá rolando um sorteio lá no blog! Ê uma blusa da Bo.Bô, estampa cobra e um lápis Superpreto da Contém 1g, espero a sua participação, se desejar, tá!?
Dias especiais para você! Mil beijos, saúde e muito sucesso sempre.
CoisadeMenina
facebook.com/BgCoisadeMenina
lookbook.nu/coisademenina
Instagram: @enylacarolina / @laylafonseca

Meu Palácio de 64m disse...

Que simples!!!! Já imaginei fazer alguma coisa para cama de casal kkk
Fica lindo!
Beijos

Anônimo disse...

Oi, Edna, adoro a ideia dessas cabeceiras estofadas. O modelo dessa está super bacana e o tecido é incrível! Beijos e boa semana

M de Maria Ateliê disse...

Oi Edna,
Uma ideia bem legal, mas eu não me entendo com essas ferramentas 'para gente grande'rs

bjs,ótima terça!

lena disse...

Olá Edna.
Gostei da cabeceira e acho uma excelente ideia.
Beijinhos grandes.

rose japan disse...

Oi Oi Fifia!!! Que legal essa cabeceira de cama gostei da ideia e parece n ser mto dificl!!!

Bjinhos rose jp

Betty Gaeta disse...

Oi Edna,
Esta cabeceira é linda e a estampa é muito fofa, mas é muito para minha capacidade manual!
:D
Tenha uma ótima 3ª-feira!
Bjs

GOSTO DISTO!

Unknown disse...

Olá querida Edna,

Adorei a ideia de forrar a cabeceira... e a estampa é super fofa!

Parece ser facinho mesmo essa arte. ;)

Beijos, Biah
eucaseieagora.blogspot.com

Lilicutes Ateliê Cartonagem disse...

Eu adoro essas cabiceiras. A minha cama não tem e sempre fico de olho e querendo fazer.

Essa ficou linda!

Bjsss

Kaku

ANDRÉA disse...

Amei!!!
A Estampa é maravilhosa

Beijos e uma Linda Semana
Andrea

Patrícia Gonçalves disse...

Esse é um tipo de projeto que adoro ver.
Me inspira demais, pois além de fácil, vê-lo pronto nos anima a melhorar nossa casa, o quarto.
Achei lindo a escolha do tecido.
bjs
Paty

Unknown disse...

Nossa adorei parabéns.
Tenho um blog e queria saber se tem interesse em parceria com meu blog eu divulgo o seu e você o meu.
http://dreearts.blogspot.com.br/
beijos