quarta-feira, 13 de março de 2013

por enquanto...

Bom dia fiori
enquanto não aprendo a fazer crochê vou sonhando com as coisa que quero fazer quando aprender....
gente quero agradecer aqui a uma amiga que esta longe, a Meire, do blog happy flying 
que hoje fez um post hoje para mim, com dicas para quem, como eu esta tentando aprender crochê.
Meire obrigado pela sua gentileza e sensibilidade,
e para quem não conhecer essa pessoa deliciosa, convido a dar uma olhada no blog dela.
uma oásis de bons fluidos.





soaring-imagination:

Crochet pouf and pillow cushions by Ilaria Chiaratti, 2011 [source]



podkins:

I’m sure that quite a few of you have seen the amazing teddy bears made using the African Flower squares on Ravelry.  Here’s a little beauty!

Lollo the African Flower Bear
by Heidi Bears
from Heidi Bears Blog

This little bear however was made by the incredibly talented hamishbrown on Ravelry, using the above pattern. Lovely work!







colors for life.via, via, via

14 comentários:

Rosana Remor disse...

Que belos trabalhos!Você logo vai aprender, aposto!!bjs.

Cida Alves disse...

Bom dia Edna...
Que encanto esses trabalhos!!
Boa sorte!!
Bjkas!!

simplesmentefascinante disse...

Bom dia,Fifia,
aqui:11;05 manhã de quarta quente, e já deu uma pancada de chuva.
Lindas inspirações.
adoro crochê, não sou uma expert, mas consigo fazer algumas artes.
Logo você estará mostrando as suas.
Não é difícil, só que não pode desistir.
bjão e uma quarta maravilhosa.
Mari

Patricia Merella disse...

Boa tarde Edna
Vou estùa daqui torcendo para que voce realize seus desejo e logo nos mostre suas feituras.Quanta inspiração,também amo croche,beijinhos

Caderno de Recortes by Andra Guim disse...

Oi, Edna!!!
Só coisa linda!!!!! Tava agorinha catando alguma idéia pra fazer em crochet, mas dentro das minhas limitações! Também queria saber fazer isso tudinho!
Beijins,
Dea

Artesanattoetal disse...

Bom dia Edna!!!
Aprender crochê também é uma das minhas vontades, amei as ideias do que pode ser feito com esse tipo de trabalho. As bolsas ficaram muito graciosas ^^

Bjos
Manoella
http://artesanattoetal.blogspot.com.br/

Patrícia Gonçalves disse...

Boa tarde Edna
Que encanto de trabalhos, amei o colorido das peças!

bjs
Paty

lena disse...

Olá Edna.
Adorei as ideias, vou visitar o blog.
Beijinhos grandes.

M de Maria Ateliê disse...

Oi Edna,
Também quando aprender, não para mais!
Adoro o colorido, a bolsa está linda.
Vi o post da Meire, adorei.
Até me lembrei da correntinha rs
bjs, ótima quarta!

Adriana Balreira disse...

Lindas as imagens! Cada um mais lindo que o outro. Nem sei se sei fazer um assim tão fofo!
Beijos
Adriana

Cores do caminho disse...

Lindas inspiraçoes flor, cada imagem mais fofa que a outra.
Bjks e otima tarde

arlete disse...

Adorei este trabalhos em crochê!Bjs

Tiane disse...

Oi! Também estou tentando aprender crochê! Estou fazendo os quadradinhos para fazer uma colcha...meu namorado só ri da minha cara, querendo saber quantos quadrados vai precisar para a colcha e quantos eu já fiz. Essa semana arrisquei fazer umas flores e ontem fiz uma flor seguindo um gráfico. Primeira vez que consigo fazer alguma coisa seguindo um gráfico! Fiquei tão feliz! O crochê tem trabalhos lindos, né? E são tantas coisas que dá pra fazer, estou encantada! Teu blog é muito legal! Bjinho!

Panelinha da Fafah disse...

Oi Edna!

Cada pontinho do crochê é um sonho.
Imagino quão rica em sonhos seja cada peça sua!

bjnhs