sexta-feira, 22 de março de 2013

tapeto de amarelinha faça você mesmo

Ciao fiori
Estou aqui vendo o amistoso Brasil Itália,
e claro eu torço para o Brasil, eu torço para a Itália, só se não joga com Brasil rsrs
e nós estamos vencendo viva !!!
quem nunca jogou amarelinhas ??
acho que a amarelinha è um dos jogos que todo mundo um dia jogou durante a infância
acho que è porque è uma brincadeira simples, que não precisa de muitas coisas,
um pedaço de giz, um amigo e pronto !!
olhe que ideia fofa esse tapete de amarelinha para alegrar a criançada.
VOCÊ BRINCOU DE AMARELINHA NA SUA INFÂNCIA ??








24 comentários:

Unknown disse...

Adorei a ideia!! Vou deixar guardadinha por aqui para quando a M.E. começar a brincar também!

Beijos

Jack Lins disse...

Edna, que coincidência, estava ontem mesmo, lembrando do jogo de amarelinha que brincava quando era criança, pensei em comprar giz para ensinar a enteada...vendo esse post, já mudei meu pensamento, vou comprar e material pra fazer um tapete assim, mesmo poque dessa forma não irá sujar o meu chão, rsr
Beijos
Jack
www.meucantinhos.blogspot.com.br

M de Maria Ateliê disse...

Oi Edna,
Eu nunca torço para a Itália rs
Nem sem quanto vou o jogo, escutei que estava empatado...

Adorei a ideia, e eu brinquei muito, mas desenhava com giz no chão :)
bjs

DE TUDO UM POUCO disse...

Nossa que lembrança boa... brinquei muito vou montar uma e quando tiver pronta aviso beijos

arlete disse...

OI !lindo tapete .A criançada é que deve adorar.Bjs

Nica Crochê disse...

AMIGA VIM TE CONVIDAR PRA PARTICIPAR DOS SORTEIO NOS MEUS DOIS BLOGS http://www.nicacroche.blogspot.com.br/ http://www.nicacroche.blogspot.com.br/ VOU TE ESPARAR .

Isabel Ramalho disse...

Oi Edna. Obrigada pela visita lá no blog, amiga. Realmente estou em falta com vcs. Nunca mais postei no FELIZ ARTE, pois com a correria do trabalho na escola e em casa já viu, né? Estou sem tempo para pesquisar para as postagens. Nunca mais pude fazer trabalhos para casa (artesanato). Recentemente pintei 20 fraldas e três toalhas para o bebê de uma amiga que encomendou e já entreguei. Nem tive tempo para fotografar.
Estou fazendo postagens apenas no meu blog educativo, por enquanto.
Mas logo logo volto a fazer as postagens normalmente, se Deus quiser.
Obrigada por se preocupar, amiga. Um abraço, fique com Deus.

Isabel Ramalho disse...

Voltei, pois esqueci de comentar sobre a amarelinha. Gostei da ideia! Muito interessante!
Parabéns e obrigada por compartilhar conosco!
Beijão.

Unknown disse...

Olá Edna

É lindo, mas não sou tão prendada assim.
Boa noite...

AMIGA da MODA by Kinha

Zuleide Felisberto disse...

brinquei muito e acho que deveriamos brincar de novo de amarelinha, elastico,pula corda, pois são otimos exercicios que se perdem com o tempo.

Unknown disse...

Olá minha querida Edna!
Ah, eu adoro amarelinhas, brinco no colégio com os menorzinhos até hoje hahaha!
Mil beijos, saúde e sucesso sempre.
CoisadeMenina
lookbook.nu/coisademenina
facebook.com/BgCoisadeMenina
Instagram: @enylacarolina / @laylafonseca

Unknown disse...

Bom dia de sexta feira, com esse
belo trabalho que ficou um luxo
Gosteiiii
Bjuss com carinho
Rita!!!!

Unknown disse...

Bom dia de sexta feira, com esse
belo trabalho que ficou um luxo
Gosteiiii
Bjuss com carinho
Rita!!!!

Rosana Remor disse...

OI EDNA, EU TENHO UM BODADO EM PONTO ARRAIOLO.BORDEI QUANDO A CLÁ TINHA 5 ANINHOS.ESTE ESTÁ LINDO!BJS.

Nina Braz disse...

Adorava brincar de amarelinha!
Ainda gosto, só não brinco.
Beijos

Mariana disse...

Edna, eu brinquei muito de amarelinha! Adorava! Mas sempre na rua. Nunca experimentei um tapete legal deste daí, não. Só é preciso ter cuidado pra criança não escorregar, mas de resto é ótimo! Ah, e tem que jogar descalço, né, se não fica marca de tênis.
Beijo!

Angela disse...

Pra quem tem os pequeninos na casa e otimo. Uma idea educacional de bom uso.

lena disse...

OLá Edna.
Muito boa ideia.
beijinhos grandes.

Pequi disse...

Muito bonita a amarelinha. acho que todos brincaram de amarelinha. Belo blog

Rosa disse...

Ideia linda prá quando os netos começarem a chegar... Parabéns pelo apelido carinhoso - são bagagens assim que a gente carrega com gosto pela vida, que nos fazem sentir que o tempo passa, mas nem tanto: aposto que, cada vez que alguém fala "Fifia" você volta prá infância, volta a se sentir menina. Melhor que botox e hidratante - rejuvenesce ser amada... Estou seguindo o blog porque é muito lindo. Beijos.

decorayadora disse...

Adore esa idea para la habitación de los niños ., linda y fácil
Cariños

Maria Rodrigues disse...

Que blog espectacular, meus parabéns.
Um abraço deste lado do Atlântico.
Maria

Patrícia Gonçalves disse...

Bom dia Flor
Esse era um jogo que eu mais brincava na infância, adorava.
Guardava giz e pedras para riscar o chão.
Adorei a idéia com feltro, ficou perfeito.

bjs
Paty

Claudia disse...

E como faz para a criança não escorregar?