terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

uma casa feliz !!!

Boa tarde fiorelllini
aqui continua muita neve e chuva,
e nestes dias frios e chuvosos não tem coisa melhor que ver um belo filme romântico,
acabei de ver  o filme "para sempre" e adorei, mas para ver ele  preparem o lenço,
para chorar rios de lagrimas rsrs
ele è baseado em fatos reais o que deixa a historia mais emocionante  anida .
eu indico o filme a todas românticas de plantão , você conhece esse filme ?? não ???
olhe ele  aqui .
depois de um bom filme, nada melhor que ver uma casa belíssima,
e sonhar .. suspiros rsrs

baci

Övervåningen i ett hem färgat av personlighet

Bokhyllor i ett hem färgat av personlighet

Vardagsrum i ett hem färgat av personlighet

Köket i ett hem färgat av personlighet

Köket i ett hem färgat av personlighet

Lounge i ett hem färgat av personlighet

Köket i ett hem färgat av personlighet

Tvättstuga i ett hem färgat av personlighet

arbetsplats i ett hem färgat av personlighet

Sovrum i ett hem färgat av personlighet

25 comentários:

chica disse...

Linda e bem alegre casa! Ótima semana!beijos,chica

Dalila Pinheiro disse...

Realmente muito linda!

Isabel Ramalho disse...

Oi Edna. Já vi este filme. Lindo....
Olha, e por falar em imagens coloridas,o meu post de hoje, é especialmente pra vc, viu?
Passa lá pra conferir.
Amei as imagens....coloridas e cheias de charme.
Beijo. Feliz semana.

sheyla xavier disse...

Edna, lindas imagens e inspiradoras.

bjossss e uma linda semana.

Anônimo disse...

Edna querida, eu ainda não assistir esse filme, mas já anotei na minha lista, sou apaixonada por filmes!

Que casa bela, com cores vibrantes.

Abraço carinhoso.
Uma semana de muitas bênçãos!
LorenaViana

Unknown disse...

Olá Edna,

Não vi o filme ainda, mas já coloquei na minha listinha. Adorei a dica ;)

Que casa mais colorida e feliz! Nem sei dizer que parte da casa gostei mais... humm acho q é a q fica perto dos livros :D

Adorei sua visita no meu blog e já resolvi o problema (espero) das letrinhas... Nem sabia que estava pedindo, obrigada por avisar!

Beijos, com carinho. Biah :*
eucaseieagora.blogspot.com

Unknown disse...

Olá Edna

Uma casa alegre.
Uma ótima noite

AMIGA da MODA by Kinha

Unknown disse...

Que lindo, eu adorei!!! Que casa mais alegre!!!!! =DD

beijinhos

amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

pepa disse...

bonita y pintada en blanco que contrasta con los colores tan vivos que alegran los espacios, preciosa, besssssssss

Claudia Cristina Barros Domingues disse...

Que casa feliz mesmo, como também estou na onda dos filmes (acho que é mesmo por causa do frio), adorei a dica!!! beijinhos

Tina Bau Couto disse...

vou comprar um cx de lenços e procurar o tal filme

amei essa cama da ultima imagem

baciones e desejo de uma aquecida e doce terça-feira por ai

Betty Gaeta disse...

Oi Edna,
Adorei as imagens!
Meu marido anda implorando para não assistir filmes chorosos, pois eu choro para valer e ele fica perdido, sem saber o que fazer comigo.
:D
Uma terça-feira iluminada para vc!
Bjs

SORTEIO DE UMA CHAPINHA NO GOSTO DISTO!

simplesmentefascinante disse...

Bom dia.Fifia,
aqui:9:06 manhã de terça com sol e céu azul.
adoro dicas de livros e filmes.Esse ainda não assisti, vou ter que conferir.
e cores? são fundamentais pra alegrar uma casa, pelo menos eu acho.
imagens inspiradoras.
baccione e uma terça aconchegante.
Mari

Anônimo disse...

Oi, Edna, que casa mais cheia de vida! E que lavanderia de respeito! Beijo

lena disse...

Olá Edna.
Não vi o filme mas como sou uma chorona, já sei que se vir vai ser para ter lenços a beira. A casa é muito alegre e cheio de pormenores coloridos. Gostei muito.
Beijinhos grandes.

Vânia Pinho disse...

Mnadei um comentário mais não sei se ele foi...deu erro e por precaução mando novamente.
Com certeza vou assisti ao filme que você recomendou, adoro filme baseado em fatos reais.
Assisti dois filmes lindos na semana passada...O presente e O reencontro e vale à pena conferir amiga. No comentário anterior eu disse que os dois filmes eram com Morgan Freeman, mais me enganei, apenas o O reencontro é com ele.

bjus

Dona de Casa Decora disse...

Edna, tbém amo histórias românticas! Ultimamente tenho lido muito Nicholas Sparks. :) Não precisa dizer mais nada né?! hehehe

Imagens muito boas. Gosto do colorido que cada uma traz ... Bjs


Nina Braz disse...

Oi Edna,
Cor é tudo de bom!
Adorei aquele tapete bem coloridão.
Estou sentindo sua falta lá no meu cantinho,
venha tomar um cafézinho comigo!
Beijos

M de Maria Ateliê disse...

Oi Edna!
Ainda não assisti...
Aqui continua muito quente.
Calor para passar mal, muito ruim!
Quanta cor, adorei!
E a porta vermelha...linda!
Aliás, muita coisa em vermelho...
:)
bjs, ótimo dia!

Anônimo disse...

Edna,
esses tapetes coloridos poderiam vir voando pra minha casa!!
AMEI!!

Bjks *.*

http://cordecoracao.blogspot.com.br/

arlete disse...

Oi! Eu adoro os filmes de Nicholas Sparks.E gostei muito dos post.Bjs

Unknown disse...

Olá, tudo bem?

Adorei o blog...E esse post está lindíssimo! Amei as cores!!!

Visite-nos também! O nosso blog está recheado de coisas bem legais!
Espero vc por lá!

Bjus
www.grupomodernagesso.blogspot.com.br

E-mail: atendimento@modernagesso.com.br
Fã page: www.facebook.com/ModernaGesso

ana maria disse...

Delícia de casa, adoro o fundo branco com esse toque colorido!
Além de que as imagens assim devem aquecer o tempo gelado lá fora.
Aqui anda quente demais!

bjus
ana maria
jeitodecasa.com

Ines Wiltshire disse...

Achei linda a cama de ferro pintada de azul e também do tapete colorido da área de serviço.
Bj...Bj
artemadeiraevida.blogspot

DE TUDO UM POUCO disse...

Edna realmente Eu em particular não moraria em uma casa toda branca...cores pra mim é VIDA