terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

comoda renovada com tinta e tecido

Olà fiorellini
como foi o fim de semana de vocês. aqui tudo tranquilo.
como vocês sabem eu amo um antes e depois, e pelo sucesso do post de antes e depois que postei semana passada, vi que vocês também adoram,
quando vi essa comoda repaginada , não resisti e trouxe ela aqui para mostrar a vocês.
olhem que diferença.ela usou papel, mas acho que ficaria linda feita com tecido também.
bacione








olhem que lindo o cantinho craft dela

 tudo isso e muito mais aqui neste blog muito fofo

27 comentários:

Patricia Merella disse...

Ola Edna
Espero que seu principe esteja melhor.Edna,acredite que e ainda estou na saga de comprar um movel vitage e repaginar,como tu já imaginas,claro que é de branco,rs
Muito interessante esta comoda,linda noite,bjkas

Meu Palácio de 64m disse...

Nossa!!!!! Essa comoda ficou perfeita, que linda!

Ótimas dicas, muito bom gosto!

Beijos

Adriana Balreira disse...

Edna,
Amei as cadeiras! E essa comoda mesmo ficou linda! Perfeita
Beijos
Adriana

Michelle disse...

Fifia, eu sou sempre a favor de renovar, pintar, restaurar, dar uma nova chance ao que você já tem.
Eu sou a "Maria Cacareco", adoro, sempre resgato umas coisinhas por aqui...rsrs...
Linda essa cômoda, a mesinha com bandeira(já imaginei no quarto do mais velho) e esse cantinho prá costurar, aneim...Que fofas essas cadeirinhas com bolinhas, uma doçura.
Besitos

Roseli Castro disse...

Que linda que ficou a comoda!

www.idealizaredecorar.blogspot.com

Isabel Ramalho disse...

Olá Edna, querida. Obrigada pelo carinho das suas visitas no FELIZ ARTE, viu? Espero que seu filhinho esteja melhor. Deus o abençoe.
Olha, eu gosto muito desses antes e depois. É interessante como um pouco de criatividade tudo se transforma e fica lindo.
Ameis estas customizações. A cômoda ficou um luxo!
Bjus. Feliz semana pra vc e família.

Calma que estou com pressa! disse...

oi edna
o qe uma boa repaginada faz nummovel
adorei os exemplos
tudo delicado e colorido
bjs
lu

chica disse...

Lindas mudanças!Gostei! beijos,de volta!chica

M de Maria Ateliê disse...

Oi Edna!
Eu adoro esse antes/depois abausando da criatividade :)
E ficaram lindos...
Só desperdiça quem tem preguiça!
bjs, ótima semana!

Eu também adorei a bolsa com o sorriso do gato!
Só que - talvez - seja a única que eu consiga fazer rsrs
bjs

Patrícia Gonçalves disse...

Uma repaginada no móvel é uma transformação incrível. Adorei a estampa. E o ateliê , fiquei in love com ele...rsrrs

bjs
Paty

Inaie disse...

O cantinho craft foi o mais legal!!!! Amei muito.

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Adorei tudo Edna...a cômoda ficou inacreditável, um luxo de capricho! Vou olhar mais que vale a pena!
Beijos e uma ótima semana, cheia de paz e amor!
CamomilaRosa

Unknown disse...

Olá Edna

A comoda ficou linda.
Uma ótima noite para vc...

AMIGA da MODA by Kinha

Carol Carneiro disse...

Olá, Edna! Recebi seu recadinho e adorei sua visitinha! Vai ficar linda minha mesinha..rsrs..quando estiver devidamente instalada posto fotos.
Agora, tbm adorei esta trasnformação nesta cômoda, heim? Ficou super fashion! Adoro amarelo.
Bjs e volte sempre!
Carol Carneiro

Betty Gaeta disse...

Oi Edna,
Eu adoro um antes e depois e a cômoda ficou linda.
Beijos 1000 e uma semana maravilhosa para vc.

GOSTO DISTO!

Casa da Rê etc e tal disse...

Nossa, ficou linda! E amarelo está bombando na decoração, linda d+
bjs

Cores do caminho disse...

Oi Edna querida, tambem amoo esses antes e depois. Tudo lindoo.
Bjks e otima semana

Rosana Remor disse...

OI AMORE!FIQUEI APAIXONADA PELA CADEIRINHA ROSA E AZUL.BJS.

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

oi Fifia

Que arrasoooooo!
um projeto mais lindo que outro! amei os três!!!!

O lugar que vou morar fica a duas ruas ou uma quadra da divisa da minha cidade com Florianópolis, na sua parte continental, porque Floripa é ilha e continente. quem é de fora esquece do continente, acha que é só ilha.
Se olhar para a esquerda do meu apartamento dá pra ver ao fundo a beira mar de Florianópolis. Minha cidade chama São José .
Confesso que por mim não sairia daqui, mas ha tanto tempo meu marido quer mudar que embarquei no sonho dele, e já estou sonhando com decor dos cantinhos.

bjo grande

Unknown disse...

OI EDNA, QUANTA COISA LINDA NUM SÓ POST, ESSE CANTINHO CRAFT É PERFEITO!
AMEI AS CAIXAS REVESTIDAS.
OBRIGADA PELA DICA NO CAFOFO.
BJOS...

sofiazinha disse...

muito bonitinha que ficou essa cómoda,simplesmente adorei,ficou mesmo completamente renovada,mil beijinhos e feliz terça-feira!!

lena disse...

Olá Edna.
Que ideias mais interessantes adorei a cómoda e as cadeiras.
Beijinhos grandes.

podecarmim disse...

Ficou linda!! As sobras de papel de parede são ótimas para reciclar móveis mas sabia que chegam a nos comprar rolos de papel para forrar todo tipo de móveis? Os preferidos são os floridos.

Já conhece a nossa loja de papel de parede? Dê um pulinho lá, tem papeis lindos!!

http://podecarmim.pt/

Unknown disse...

Lindo!!! eu amo.
Beijos

simplesmentefascinante disse...

Bom dia Fifia,
esses antes e depois são surpreendentes mesmo.
agora...o cantinho craft ficou show, concorda?
e a comoda ficou sua cara.
bjão e um novo lindo dia.
Mari

Alessandra disse...

Amei essas idéias!Eu adoro um "faça vc mesmo".
Quero te convidar para os sorteios de aniversário lá no blog: www.miinteressa.com

Bjos

Maria Luiza disse...

Repaginar é ser inteligente! A cozinha realmente ficou excelente! Beijão!