terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

cabideiro : antes e depois

Olà fiori, desejo a todas nos uma semana luminosa,.
como eu disse ontem, estou pintando umas coisitas aqui na minha garagem,
não reparem na bagunça da garagem,  vou organizar tudo quando chegar a primavera e um pouco de calor.
porque com esse frio, passa a vontade ..
esse cabideiro è muito velho, e estava ha muitos anos escondido no meu sótão,
mas como estou organizando o meu  falso hall, resolvi resgatar o feioso .
na verdade não tenho uma hall separada, se entra diretamente na sala, mas estou organizando o cantinho perto da porta como se fosse um verdadeiro hall.
voltando a vaca fria, o cabideiro era feioso com essa cor escura, cupa
então pintei  ele deste roxo, e acho que ficou muito fofo, a foto não rende justiça a ele.
tinha pouca luz, ele ficou lindão .

bacione





33 comentários:

Dona de Casa Decora disse...

Edna, ficou muito bom mesmo!!!!
Adorei a cor.
Boa semana.

Patricia Merella disse...

Edna,que tudo,lindo.
Vai ficar fofo este cantinho da
entrada,tu é danada,bjkas

MEIREANDAK disse...

Edna ,que cor mais linda adorei a cor que quero para a parede da minha sala e em uma sapateira antiga que pintei e pretendo mudar a cor novamente rsrsrs ,seu cabideiro ficou lindo um charme a parte na decoração gostei demais bjs uma ótima semana ,aqui em BH está um calor de 31 graus

Unknown disse...

Olá Edna

Seu cabideiro ficou lindo.
Uma ótima 2º feira para vc...

AMIGA da MODA by Kinha

Anônimo disse...

E viva o poder da tinta. Ficou ótimo! Beijos e ótima semana pra vc, Edna.

Inaie disse...

adoro cores vivas e felizes na casa!

Isabel Ramalho disse...

Oi Edna. Minha irmã tem um cabideiro desse e eu sou louca para conseguir um, mas nunca encontro para comprar. O dela tem uns 15 anos. O seu ficou lindo nessa cor. Vi num blog ele sendo usado para pendurar colares.
Olha, vim te oferecer um selinho e te convidar para participar de uma brincadeira entre blogueiras.
Se topar, passa lá no blog para ver as regrinhas e pegar o selinho, tá?
Beijos.
Feliz trade, Flor.

DE TUDO UM POUCO disse...

Edna ficou lindo adorei a cor.
beijos

Claudia Sodré disse...

Oi Edna...adorei essa cor, ficou estiloso e tudo a ver com a sua sala, amei!! Voce teve muito bom gosto na escolha da cor, ficou show..bjo grande da claudia

simplesmentefascinante disse...

Olá Fifia,
Com toda a certeza o cabideiro ficou muito melhor,o roxo deu um ar moderno a ele e combina mais com sua casa.
Você esperando o calor e eu esperando um pouco de frio. O calor também desanima a mexer e arrumar.
baccione e uma terça iluminada.
mari

Gelia disse...

Ta vendo, basta um pouquinho de criatividade para deixar algo mais lindo, eu não dava nada por este cabideiro, agora quero um rsrs.

bjs

Gélia

lena disse...

Olá Edna.
Ficou tão giro. Parabéns.
Beijinhos grandes.

O meu pensamento viaja disse...

Fífia, lindona!
Que saudade!
É verdade! Agora que somos importantes na net, o tempo escasseia. Mas penso muito em ti, viu!?
Gostei do cabideiro. Era bem feiinho e agora está chique, muito lindo.
Logo que o tempo melhore por aqui, vou meter mãos à obra e fazer umas reformas que não deixarei de,
vaidosa, exibir.
Beijinhos, querida!

Lilicutes Ateliê Cartonagem disse...

Olha eu já achei lindo com essa foto imagina com luz *---*

Que repaginada Edna! Parabéns!

Linda semana! Bjs

Kaku

Tina Bau Couto disse...

NOTA dez!
Amo essa cor e tô querendo dar um desses a minha sobrinha emprestada.
Ela ia amar assim pintadinho :)

Beijokas e boa semana pra vc \o/

Vânia Pinho disse...

Ai que luxo amiga...o que uma boa tinta não faz não é mesmo? Amei a cor.

bjus

Ana Maria Brogliato disse...

Olá Edna!

Ficou lindo o cabideiro. tenho um bem parecido, acho que vou pintá-lo também.

Eu fui tagueada numa Campanha de Incentivo à Leitura e indiquei você na minha tag. Veja lá no blog.
Beijão
www.viagensebeleza.com

Labidú disse...

Te quedó estupendo, muy bien y me gusta mucho el color elegido. Besinos.

Blog da Tarde disse...

Ficou uma fofura!!!
Amei!
da uma conferida no post de hoje, aahh e deixe seu recadinho para a gente! ;)

PINTA ROXA disse...

Roxo.. eu gosto, mas como agora ando numa de branco era nessa cor que pintava.
Beijoca

Claudia Cristina Barros Domingues disse...

Edna, que transformação, UALLL, adorei a cor escolhida, um cabideiro faz muita falta na entrada mesmo, vai ser super útil. Eu também estou com uns planos para mudar meu hall (entrada),rs, ele até que está legal, mas não muito útil.
estou esperando para ver o seu hall todo :) beijinhos

Margarete Aguiar - Blog Escolhas a Guiar disse...

Ficou completamente renovado Edna. Tinta é mesmo um recurso econômico para mudar a roupagem. Beijos!

Carla Maciel disse...

Oi Edna!!! O cabideiro ficou muito lindo, a cor que você pintou fez ele ficar super atual!!! Grande abraço!!!
www.arquitrecos.com

Unknown disse...

Olá minha querida Edna!
A foto pode até não ter ficado boa, mas ele ficou uma verdadeira fofura mesmo, adorei!
Mil beijos, saúde e sucesso sempre. Uma semana incrível para todos nós!
CoisadeMenina
facebook.com/BgCoisadeMenina
Instagram: @enylacarolina / @laylafonseca

Unknown disse...

Olá Edna

Uma ótima 3º feira para vc...

AMIGA da MODA by Kinha

Nina Braz disse...

Oi Edna,
Arrasou!
Ficou lindo e contemporâneo.
Beijos

rose japan disse...

Oi Fifia o que uma boa pintura nao faz ne menina!!! Ficou lindaoooo e a cor aqui no meu iphad enxerguei azul marinho mas deve ter ficado lindo roxo, e esse sotao em deve ter coisas maravilhosas ai

Bjinhos rose jp

jaqueline disse...

Oi Edna Obrigadinha pela visita!

Que lindo que ficou esse cabideiro, adoro roxo...

bjs, jaque

ROSE OLIVEIRA disse...

Nossa Edna ficou lindo minha querida um xeru da Rose

http://www.blogtopodendo.blogspot.com.br/

Patrícia Gonçalves disse...

Bom dia Edna
Vim agradecer suas palavras e carinho. Um gesto que encheu meu coração de alegria e me animou a voltar logo e estar perto de vocês!

A repaginada no cabideiro ficou perfeita, amo roxo!
bjs e ótima semana!
Paty

M de Maria Ateliê disse...

Oi Edna!
Adorei o cabideiro :)
Linda a sua escolha de cor!

Obrigada pelo carinho e preocupação, eu estou bem! :)
O problema foi com meu padrasto.
Ele descobriu com uma terrível dor no meio da madrugada...
bjs, ótimo dia!!!

Anônimo disse...

fiz uma sugestão para vc, me mande seu emeil que lhe envio a imagem, meu emeil é sheyla_cirino@yahoo.com.br

Patty disse...

Oi Edna! vc pinta muito bem, eu ja disse, né? Ficou ótimo! Para faxina, eu tenho preguiça no inverno e no verão. Tristeza. Bjs.