terça-feira, 15 de janeiro de 2013

vale a pena ver de novo

Bom sábado a todos
fiorellini obrigado pelas palavras de carinho e conforto no post anterior,
as palavras de você me ajudaram muito, neste momento,
me mostrou que as vezes dividir os pesares, ajuda aliviar a pena.
mas nada como um dia apos o outro, e um aniversario no meio rsrsrs
selecionei esses posts que acho que vale a pena ver de novo, alguns são meus,
outros dos blogs da minhas amigas.
bom divertimento.
bacione

BRANCA DE NEVE COMO VC NUNCA TINHA VISTO ANTES
BANDO FAÇA VC MESMO, TUTORIAL
ANTES E DEPOIS DO MEU QUARTO
VARAL PARA COLOCAR DESENHOS DO SEU FILHO FAÇA VC MESMO
SER O TER ???  REFLEXÃO DA TINA
TUTORIAL  ROSAS DE CROCHÉ 
IDEIAS DE DECOR DE FAÇA VC MESMO
IMAGENS LINDAS PARA IMPRIMIR 
UM DELICIOSO FRANGO A HAVAIANA
COMO PINTAR UM TELEFONE ANTIGO, TUTORIAL
COMO TIRAR LETRAS DE VERIFICAÇÃO DO BLOG


32 comentários:

Anônimo disse...

Adorei as florzinhas de crochê, estava mesmo precisando de algo assim pra inserir num projetinho. Beijos e tenha um ótimo final de semana!

lena disse...

Olá Edna.
Gostei dos links. Tem assuntos bem interessantes. Gostei da receita de frango...
Bom fim de semana e Beijinhos grandes.

decorayadora disse...

Adore esas almohadas coloridas muy linda decoración . Que bueno que ya este un poco mas aliviada de la traición de su amiga
Muchos cariños

Unknown disse...

Olá Edna

Vou lá ver os links.
Um ótimo Sábado para vc...

AMIGA da MODA by Kinha

Rosana Remor disse...

Oi amiga!Vou ver estes posts...quanto ao seu problema, estou passando por um quase igual, só que com a irmã de meu marido.Sofri muito ,mas dividi com algumas amigas blogueiras, que me deram muita força.Amiga, pensa em primeiro lugar na tua família, os outros que vão plantar batata!!Nada melhor do que um dia depois do outro!!Bjs!!

Maysa disse...

Esta salinha é ótima, dá vontade de se jogar neste sofá!
Bjs!

Vanessa Santos disse...

Oi Edna! que imagem inspiradora... linda de viver! beijo

Isabel Ramalho disse...

Oi Edna. Que bom que esteja melhor, querida. Olha, nada como um dia após o outro, não é mesmo? Gostei da sua frase do post..rss...
Menina, qual foi minha surpresa ao passar nos links e dar de cara com um post do FELIZ ARTE. Grata pelo link, viu?
Deus te abençoe e cuide de vc e de sua linda família e tenha um lindo fds.

Isabel Ramalho

ADRYANA GONZAGA disse...

Edina , gostei dos links,mas quero comentar especialmente sobre sua nova foto você é linda ficou muito boa! parabéns!

PINTA ROXA disse...

Gosto desta sala, até porque agora ando numa de Vermelho..
Fui ver o antes e depois do quarto e era o teu, já tinha visto na altura do post.
Vou contar um segredo.
Não sei quando farei mas já comprei 4 pés em metal para aplicar na minha cama, já cansei de ver a cama tão baixinha, queria tambem mudar a cor da parede que é castanho chocolate. Não sei quando puntarei nem quando coloco os pés acho que vou fazer asneira, e um dia ainda a cama se parte..lol
beijinhos

M de Maria Ateliê disse...

Oi Edna!
Adorei essa ideia do varal!
Ainda não estava por aqui :)
bjs
ótimo domingo

Escritora de Artes disse...

Olá,

Gostei dos links, obrigada pela visita!

Abçs

Cantinho da Zazá disse...

Oi Edna!
Ou melhor, Fifia, pq eu sempre te chamei de Fifia né?
Com licença mas eu vou chegando e já vou me sentando aí nessa sala tão confortável do seu post de hoje.
Tô aqui para festejar seu "vale a pena ver de novo" que sempre tem dicas e blogs para a gente descobrir ou relembrar.
Vim tb para celebrar com vc um ano que está só começando e para te dizer que este ano é ano de Saturno, ou seja, é um ano de transformações. O que deve ser será e não tem base sólida não mais ficará.
Estou te dizendo isso com relação ao seu post anterior, pois a sua "amiga" FOI e já foi tarde!!!!
Vc não merece gente assim ao seu lado e vc, com seu alto astral é +!!!
Bjs,
Zazá

Liliane de Paula disse...

Edna, assim que puder, de o troco a ela.
Eu daria.

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Ah...deixa eu te falar!!! Ontem passei pela cidade de Pedreira que é voltada para decoração e artes e vi na vitrine de uma loja uma cômoda antiga amarela linda! Me lembrei de vc e de suas pinturas e me lembro que fez uma decoração amarela que ficou show! Me deu vontade de dar uma tchan diferente aqui em casa e colocar uma peça de cor mais forte num canto...fico na dúvida pois meus móveis são rústicos e escuros e o chão desenhado em marrom...será que combina?
Beijos, te desejo um ótimo dia e uma semana de boas energias e paz.

Liliane de Paula disse...

Edna o que achei interessante nessa loja foram os sofás em cores diferentes e almofadas de estampas variadas.

Ivani disse...

Oi Edna, li seu post anterior só agora! ando tão atarefada nesses dias, voce nem imagina!
Fiquei triste com voce pela traição da amiga, porque também já passei por isso.
Realmente doi muito, é uma sensação estranha, uma vontade de esclarecer tudo, não é?
Não fique triste, voce é uma pessoa linda, não merece passar por isso.
E sei que essa pessoa não merece sequer uma lágrima sua.
Não devemos chorar por quem não nos ama.
Voce nasceu para ser feliz, e é isso que deve ser, feliz e mais nada...
Um grande beijo amiga, fique bem.

Zuleide Felisberto disse...

adorei estes quadros as cores ficaram muito bem com o sofá, como diz o gaúcho, ornou!! bj

Unknown disse...

Querida, tem selinho para você lá no meu blog, espero que goste, tenha uma ótima semana!

Claudia Sodré disse...

Oi edna..que cantinho mais lindo e harmonioso esse..e olha q nao é nada facil compor com essas cores..mas quem sabe, sabe né querida! E nós vamos aprendendo ..heheh adoroo aprender...Uma otima semana pra ti querida fcDeus..bjo grande claudia

rose japan disse...

Oi edna que linda essa casa colorida mas gostei das cores...achei q deu uma otima combinacao,,,lindo esse tom de verde.

Bjinhos rose jp

pepa disse...

muy buenos los link y la sala preciosa me encantan los colores brillantes, y gracias por la visita, bessssssss

Unknown disse...

Olá Edna

Uma ótima 2º feira para vc...

AMIGA da MODA by Kinha

Luma Rosa disse...

Nada acontece por acaso! Quem sabe os olhos de Deus foi que lhe mostrou logo, quem estava a se passar por amiga? Siga em frente!!
Algumas postagens que indicou eu já havia visto. Mas é impressionante como uma cor muda o ambiente!!
Boa semana!! Beijus,

Barbarella Medeiros disse...

Edna, voltei aqui pra te agradecer, conheci muita gente legal que me visitou depois que você publicou uma postagem minha (tecido-na-parede-faca-voce), obrigadão.
Estou sempre por aqui, mil beijos!

Amy S Martins disse...

eu fui no primeiro! xD

Meire disse...

Oi Edna,

também já fui traida por uma amiga, ela aprontou com minha mãe idosa e isso me deixou muito triste, mas tenho um pensamento que sigo em minha vida: eu faço o possível para tratar a todos como gostaria que eu fôsse tratada, agora não posso controlar o comportamento do outro, fico triste sim mas essa amiga vai ter que se justificar é com o nosso Pai lá de cima.
Agora vou visitar os links que você deixou que parecem ser bem interessantes.

Bejim querida e uma ótima semana.

Gise disse...

Olá...
Apaixonei-me pelo seu blog! Tornei-me uma seguidora...
Gostaria que você me visitasse também...Meu blog é:
www.giseemcasa.blogspot.com.br
Fique a vontade para me dar dicas e puxões de orelha também (kkk)
Se gostar me siga e leve alguns amigos para batermos um bom papo!
Aguardo sua visita. Gise

sheyla xavier disse...

Oi, Edna, querida

Que imagem linda, cada detalhe é inspirador.. adorei a disposição dos quadros, as almofadas, o vaso com flores e a cor do sofá!! Lindo demais.

Beijos e boa semana.

Betty Gaeta disse...

Oi Edna,
No final de semana estava com visitas em casa e não entrei na net. Não tinha visto o post anterior.Sei bem o que vc está sentindo, pois estou vivendo isto tb, só que engulo o sapo e nunca falo, evito falar até na vida real, mas dói, e como dói. Tb estou sendo traída por uma pessoa muito próxima e querida, uma pessoa que não sabe o que é gratidão. Espero que esta sensação ruim logo nos abandone.
Sinta-se fortemente abraçada por mim.
Beijos 1000 e uma ótima 3ª-feira para vc.

GOSTO DISTO!

madeira em forma disse...

Ohh Fifia, muito obrigada por apresentar meu telefone, juro que não pensei que faria sucesso. Bacana ver a "coisa" se espalhando.
Agora vou ver as outras sugestões que você deu.
Beijos de novo

madeira em forma disse...

Volei para falar que essa sala da imagem está demais! Amei o telefone amarelinho.
Mais beijos.