sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

um apartamento pequeno e colorido

Boa tade fiorellini
gente aqui hoje estas fazendo muito frio, esta um clima de natal, com a cidade toda enfeitada.
aqui no norte da Itália a tradição diz que se faz a arvore de natal só no dia 8 de dezembro dia de santo Ambrósio,  mas eu estou com a mãozinha coçando para ver como è minha arvore nova,
pois a do ano passado estava muito descabelada, ai jogamos fora e compramos uma nova.
gente me encantei com essa casa, ela è linda, tanto dentro quanto fora, um prazer para os olhos..

baci









 http://www.fantasticfrank.se

10 comentários:

Leninha Brandão disse...

Oi Edna Querida,

Minha casa está sem enfeites...estão todos no sotão, e minha irmã que é a mais animada aqui, nem fala em começar a decorar pelo menos a sala.

O calor aqui está fortíssimo, tirando toda a vontade de fazer qualquer exercício.
Bjssssss,
Leninha

Trilhamarupiara disse...

Olá Edna, ano passado doei a minha árvore e esse ano acabei não animando comprar outra, vai ficar p o ano que vem ainda rsr, adorei a decoração dos aptos! Bjoooss

lena disse...

Olá Edna.
Esta casa está muito interessante gostei da forma como foi decorada e organizada a zona do quarto está fantástica.
Beijinhos grandes

Sandra Portugal disse...

Realmente uma graça esse espaço!
Imagino a delícia de ter um Natal em clima bem frio!
Por aqui no Rio de Janeiro está um calor escaldante!
bj Sandra
http://projetandopessoas.blogspot.com.br//

Betty Gaeta disse...

Oi Edna,
O apê é muito lindo!
Parece que é no dia 8 que arrumam a árvore em Portugal tb. Pq será que escolhem o Dia de Santo Ambrósio?
Beijos 1000, tenha um ótimo restinho de semana.

GOSTO DISTO!

Penélope disse...

Um espaço muito amplo apesar de parecer pequeno.
Basta saber aproveitar cada canto. Tudo muito belo!!!
Deixo um abraço

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

Que apartamento mais lindo Fifia!!!
amei o espaço e os cantinos commuito verde e vermelho.
Em vez de acabar minha arvore estou aqui , ando muito empacada,acho que é o calor, kkkk

Estou louca pra ver a sua!
bjãoooo

decorayadora disse...

Fifia que departamento más bello . Yo adoro su blog y feliz la sigo
Saludos
Angelica

Unknown disse...

Bom dia Edna

Adorei o apê. Eu estou louca para embalar os presentes. Trouxe tudo desta viagem inclusive embalagens, assim não tenho que me extressar.
Um ótimo final de semana para vc.

AMIGA DA MODA by Kinha

Unknown disse...

Lindo apartamento amei a porta vermelha.Bjuss
Angela