segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

vale a pena ver de novo

Boa tarde fiori
aqui já é noite, meu filho fez hoje a recita escolar de natal, era tanto nervoso,
mas no final deu tudo certo,
até chorei vendo meu pequeno ator recitar, que talento !!
coração de mãe, você sabem como é né rsrs
estou muito cansada, mas não poderia deixar de passar para desejar um ótimo fim de semana a todos,
com alegria paz e serenidade.

bacione

samambaia de garrafas pet faça vc mesmo
arvore de natal de garrafa pet faça vc mesmo
puff feito com garrafas pet passo a passo
tecido na parede passo a passo
ilha para cozinha faça vc mesmo
capa para cadeira passo a passo
floreira faça vc mesmo
arandela renovada com tinta spray
fronha faça vc mesmo passo a passo
floreira suspensa faça vc mesmo
cabeceira capitonê faça vc mesmo

32 comentários:

Paula Kasas disse...

OI EDna,
A gente nunca deve se envergonhar de ser mãe coruja.
Deus nos deu esse presente que é a chance da maternidade. Isso é lindo demais, e quem tem filhos sabe o que é acompanhar cada passinho dos filhostes.
Um beijão grande, e curta muito!

Cida Alves disse...

Olá Edna!!
Que fofo o filho....e que gostoso curtir esses momentos né??
Eu sinto uma saudades danada dessa época...agora é só esperar os neto...rsrsrs!
Bjus minha amiga e que seu final de semana também seja uma delícia!!

Isabel Ramalho disse...

Olá Edna.
Sou mãe coruja assumidíssima!
E tenho orgulho de ser assim. Ser mãe é algo precioso. Ontem abracei minha filha e disse para ela que ela é um presente que Deus me deu e ela simplesmente me abraçou tão forte que senti a felicidade entrar por todo o meu ser. Existe coisa mais linda do que isso, Edna?
Beijos, querida e tenha uma feliz noite em família.
Isabel Ramalho

Unknown disse...

Oi Edna, eu sonho em ser mãe, com certeza serei super coruja. Tenho uma revista eletrônica com a participação de várias blogueiras talentosas assim como vc, quando puder vem me conhecer.

Bjos

Larissa do www.vidatododia.com

M de Maria Ateliê disse...

Oi Edna!
Que legal! :)
Tem que corujar mesmo...
bjs,ótimo finde também

Claudia Sodré disse...

oiii querida um lindo findi para vc aqui em sampa chove horrores esses pap é uma otima para quem vai ficar de molho no domingão...bjo grande claudia

decorayadora disse...

Oh que lindo ver a su hijo recitar. Yo lloro en este tipo de oportunidades. A felicito por su hijo y
Cariños
Angelica

rose japan disse...

Ola edna!!! Imagino o coracao de mae!!! A gente fica toda feliz mesmo com os nossos filhos,!

Linda a imagem...

Bj rose jp

lena disse...

Olá Edna.
Ficamos sempre nervosas e babadas quando os nossos filhos fazem coisas assim. Vou ver os links.
beijinhos grandes

Patricia Merella disse...

Ola Edna
Nada é mad doce e sensivel que um coracao de mae,deve ter sido lindo ver teu Francisco a encenar,eu sempre choro com estes momentos. Joao estuda na escola Catolica,a sua apresentacao vai ser na quinta dia 20 e ele esta supzer feliz pois este ano vai ter os irmaos,o tio o pai e os primos para ve-lo e eu triste pois estarei a trabalhar e n verei. Lindo Domingo querida lindo Domingo,bjkas

Unknown disse...

Olá Edna

Adorei ver seu resumo.
Venha publicar seus posts no grupo AMIGA DA MODA, no FB.
https://www.facebook.com/groups/amigadamoda/

AMIGA DA MODA by Kinha

Sílvia disse...

Oi Edna a gente se emociona mesmo nessas ocasiões, fazer o que né? faz parte de nós mães, revi o faça você mesmo, e relembrei posts antigos, achei ótima a sua idéia.
Tenha um lindo domingo.
Bjs.
Silvia.

Myrian disse...

Edna,
Um bom final de domingo e uma semana abençoada para você e família.
Parabéns pelo sucesso do filho.
Beijos.

Vera Moraes disse...

Oi Edna! Poxa que coisa mais linda saber que Francesco recitou. Imagino sua emoção! Passei para desejar uma linda semana nova! Bjaum!

Cores do caminho disse...

Oi Edna, aproveite sempre estes lindos momentos que sempre enfeitam a vida.
Bjks e otima semana para vcs.

Maria Célia disse...

Ei Edna
Mães são todas parecidas, corujas assumidas, não?!
Choramos, nos emocionamos com as proezas dos nossos filhotes.
Beijo.

Allan Robert P. J. disse...

Ah, a capacidade que esses filhos tê de nos emocionar...

:)

pepa disse...

me alegra que todo saliera bien y logicamaente como madre te sientas orgullosa, espero que paseis unas felices fiestas en compañia de los tuyos, bessssss

M de Maria Ateliê disse...

Oi Edna!
ótima segunda e início de semana
para vocês!
:)
bjs

PINTA ROXA disse...

Uma boa semana para ti.
Pinta

eu disse...

E como vale...mts fofuras,bjs Trícia

Unknown disse...

Olá Edna

Hoje estou com pressa, mas não poderia deixar de vim te visitar e desejar uma ótima semana para vc...

AMIGA DA MODA by Kinha

ARQUITETURA ENE ♡ disse...

Querida Edna, passei para te desejar um Natal iluminado com sua família e amigos, para que não esqueça que a base de tudo é amor e compreensão.
Ilumine seu Natal, para que não seja mais uma festa, e sim uma lembrança de uma época inesquecível e abençoada.

Feliz Natal!!!
Bjks!
Ene ♥

Patrícia Gonçalves disse...

Oi Edna
Que belezinha, amo recitais! Imagino sua emoção!

bjs e ótima semana
Paty

Lilicutes Ateliê Cartonagem disse...

Olá Edna!! Imagino a sensação! Choro toda vez que vejo meu pequeno fazendo algo na escola. No último dia das mães tive que segurar, pois ele me pediu pra não chorar. (segredo: chorei sem ele ver rsrsr). É lindo demais né?!!!

Linda semana! Beijo grande!

Kaku

Betty Gaeta disse...

Oi Edna,
Estão vc tem um ator talentosíssimo na família! Parabéns!
Beijos 1000 e uma semana maravilhosa para vc.

Gosto disto!

Maria Rodrigues disse...

Que maravilha! Filho sempre nos emociona...
Bjos, Mari.

Michelle Hernandez disse...

Fifia, aí que lindo,imagino a emoção.
Somos mães babonas e bobocas...rsrs...
Eu estou aqui terminando um traje de pastora prá sexta-feira.
Besitos

ROSE OLIVEIRA disse...

ai ai mães né ? também sou assim como vc me emociona ver me filhota querida uma semana maravilhosa e um xeru da Rose

http://www.blogtopodendo.blogspot.com.br/

Meire disse...

Oi Edna,

que linda deve ter sido a apresentação dele, esses momentos são muito especiais.
Com certeza vou ver de novo suas sugestões, ok.

Bejim e uma excelente semana.

Lia Gloria disse...

Ai Edna... passei pra ti cumprimentar e encontro essa lista de pap?! lá vou eu passar mais tempo na internet hoje rsrs
vou ver cada uma das tuas sugestões! obrigada.

e parabéns pelo filhote-pequeno ator! tão bom ser mãe. essas coisas só quem sabe, quem sente, é quem é mãe!

bjs

Ionice disse...

Olá Edna, adorei este post, vi e gostei de todos os linha, realmente valeu tudo, obrigada!