quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

ideias para decorar hall de entrada

Olà fiori passei para desejar bom dia a todos e deixar essas imagens lindas para nos inspirar e deixar o nosso dia mais bonito

bacione 
adorei essa ideia de separa o hall com um móvel, assim não tira a luz do outro ambiente

g-rass:

queued, goodnight xoxo
com papel de parede super alegre

aqui muito simples mas charmoso

se não tem espaço no chão,se desfruta a parede.

aqui muito minimal

adorei esse super colorido e um pouco retro

esse mostra que basta pouco para organizer um hall agradavel e bonito
http://www.hemnet.se

18 comentários:

ღღღღ Cici ღღღღ disse...

Que lindos!! Um sonho mesmo.
Adorei as sugestões, viu!!
Bjns

P.S.: Canecas é comigo mesmo. Tem cada uma linda, né!!
^^

Patricia Merella disse...

olá Edna
Que lindo tudo,eu preciso de um espelho para a entrada urgente,cá neva,lindo dia,bjkas

Anita disse...

super lindas!!

http://anitamakingof.blogspot.com.br/

Paula Kasas disse...

OI Edna,
Menina...pirei no piso do primeiro hall de entrada.
Que coisa mais linda...sextavado, dá muito charme.

Beijokas

Maíra disse...

Olá gatona =)

Nossa que halls lindos!!!

ótimas inspirações!! AMEIIIII

http://quero-ser-ryca.blogspot.com.br/2012/12/blogueiracom.html#comment-form

Hoje estreia Tag nova no blog! passa lá dps!

bjãoooooooooooooooooooo

lena disse...

OLá Edna.
Adorei as ideias o nº3 é o meu preferido.
Beijinhos grandes.

Cida Alves disse...

Olá Edna!!
Que imagens belíssimas, AMEI!
Bjkas da Coruja e tenha um feliz dia!!

formaplural disse...

Que linda combinação de espelho + mini aparador dessa última foto! Beijos

Dona de Casa Decora disse...

Edna, acho fantástica essas decorações que tem um aparador no hall de entrada. =O)

Ellen Caliseo disse...

Adoro..halls com vida..esses com as roupas penduradas..são os mais lindos.
Acho que o blogger me tirou do castigo..
Bjãoo!

ANDRÉA disse...

Amei a ideia!
Vou Copiar

Beijos no coração
Andrea

Liz Busch - que!baderna disse...

OlÁ Edna! Aqui não tenho um hall de entrada. Os convidados já entram direto na sala... rs

Mas... gosto da ideia do papel de parede, espelho e aparador, com flores, claro! =)

Beijos

Diogo Santos disse...

Ola Edna, os meus favoritos sao a quarta e a quinta imagem...

a quinta claro minimalista, bem o meu genero e a otra adorei aquele guarda chuva pendurado ahaha

O hall de entrada e dos sitios mais importantes da casa, pq toda a agente passa nele, tem que ter um ar de "BEM VINDO" e ao mesmo tempo ter o ar da casa todo nele resumido... Pelo menos e isso que tentei fazer com o meu...

Ja pintei a minha parede de ardosia, a ver se hoje ou amanha faço uma postagem sobre isso. agora e so comprar uns pauzinhos de giz e por la a lista de compras ahahaha

Beijo

M de Maria Ateliê disse...

Adorei 'de cara' o espelho na primeira foto :)
bjs

Minha vida na Italia... disse...

Otimas ideias Fifia, adoro!!! pois em uma foto ou outra agente sai pegando sugestoes...

Mademoiselle Caraminhola disse...

Adorei!
Ideias são sempre bem-vindas, ainda mais que estou ajeitando meu hall...rs
Beijos.

Filipa Ramalho disse...

Edna, querida, parece mesmo que adivinhou que ando a buscar inspiração para o meu hall :)
Obrigada pelas fotos! Gostei de todas.. mas a 3ª foto.. já deixou o meu cerebro aqui a magicar :D
Bjinho

Maria Guerreiro disse...

Excelente ideia :))))