quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

ideias para decorar hall de entrada

Olà fiori passei para desejar bom dia a todos e deixar essas imagens lindas para nos inspirar e deixar o nosso dia mais bonito

bacione 
adorei essa ideia de separa o hall com um móvel, assim não tira a luz do outro ambiente

g-rass:

queued, goodnight xoxo
com papel de parede super alegre

aqui muito simples mas charmoso

se não tem espaço no chão,se desfruta a parede.

aqui muito minimal

adorei esse super colorido e um pouco retro

esse mostra que basta pouco para organizer um hall agradavel e bonito
http://www.hemnet.se

17 comentários:

Cici Senhoretti disse...

Que lindos!! Um sonho mesmo.
Adorei as sugestões, viu!!
Bjns

P.S.: Canecas é comigo mesmo. Tem cada uma linda, né!!
^^

Patricia Merella disse...

olá Edna
Que lindo tudo,eu preciso de um espelho para a entrada urgente,cá neva,lindo dia,bjkas

Paula Kasas disse...

OI Edna,
Menina...pirei no piso do primeiro hall de entrada.
Que coisa mais linda...sextavado, dá muito charme.

Beijokas

Maíra disse...

Olá gatona =)

Nossa que halls lindos!!!

ótimas inspirações!! AMEIIIII

http://quero-ser-ryca.blogspot.com.br/2012/12/blogueiracom.html#comment-form

Hoje estreia Tag nova no blog! passa lá dps!

bjãoooooooooooooooooooo

lena disse...

OLá Edna.
Adorei as ideias o nº3 é o meu preferido.
Beijinhos grandes.

Cida Alves disse...

Olá Edna!!
Que imagens belíssimas, AMEI!
Bjkas da Coruja e tenha um feliz dia!!

Anônimo disse...

Que linda combinação de espelho + mini aparador dessa última foto! Beijos

Dona de Casa Decora disse...

Edna, acho fantástica essas decorações que tem um aparador no hall de entrada. =O)

Ellen Caliseo disse...

Adoro..halls com vida..esses com as roupas penduradas..são os mais lindos.
Acho que o blogger me tirou do castigo..
Bjãoo!

ANDRÉA disse...

Amei a ideia!
Vou Copiar

Beijos no coração
Andrea

Unknown disse...

OlÁ Edna! Aqui não tenho um hall de entrada. Os convidados já entram direto na sala... rs

Mas... gosto da ideia do papel de parede, espelho e aparador, com flores, claro! =)

Beijos

Unknown disse...

Ola Edna, os meus favoritos sao a quarta e a quinta imagem...

a quinta claro minimalista, bem o meu genero e a otra adorei aquele guarda chuva pendurado ahaha

O hall de entrada e dos sitios mais importantes da casa, pq toda a agente passa nele, tem que ter um ar de "BEM VINDO" e ao mesmo tempo ter o ar da casa todo nele resumido... Pelo menos e isso que tentei fazer com o meu...

Ja pintei a minha parede de ardosia, a ver se hoje ou amanha faço uma postagem sobre isso. agora e so comprar uns pauzinhos de giz e por la a lista de compras ahahaha

Beijo

M de Maria Ateliê disse...

Adorei 'de cara' o espelho na primeira foto :)
bjs

Cantinho da Nany na Italia disse...

Otimas ideias Fifia, adoro!!! pois em uma foto ou outra agente sai pegando sugestoes...

Mademoiselle Caraminhola disse...

Adorei!
Ideias são sempre bem-vindas, ainda mais que estou ajeitando meu hall...rs
Beijos.

Filipa Ramalho disse...

Edna, querida, parece mesmo que adivinhou que ando a buscar inspiração para o meu hall :)
Obrigada pelas fotos! Gostei de todas.. mas a 3ª foto.. já deixou o meu cerebro aqui a magicar :D
Bjinho

Maria Guerreiro disse...

Excelente ideia :))))