segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

voltei !!!!

Bom dia fiori
finalmente voltei !!
o computador foi formatado, perdi muita coisa, os meus preferidos muitas fotos,e todos os Email que vocês me mandaram que sempre guardo com carinho, mas era preciso,
agora o computador esta como novo,
e bem rápido, antes era muito lento, alguns blogs abriam tao devagar que até passava a vontade.
quero agradecer a todas as minhas amigas virtuais, senti falta de vocês e deste nosso cantinho.
quero agradecer em particular uma pessoa a Cida Alves do blog by coruja que me fez uma surpresa linda .
para quem não conhece o blog dela vale a pena dar uma olhada,tenho certeza que você vai se encantar com o bom gosto da moça .
ela me mandou um presentinho fofo la de Joinville, as letras love.
obrigado minha flor agradeço de coração, cheirei a caixinha, que guardava o cheirinho da terrinha rsrs

Bacione

Vintage cookie tin with live tree.

(via PINK ADVENT | BY FRYD)


(via Kerst ★ Christmas / advent calendar.)

Cupcake Liner Christmas Tree - easy and super sweet DIY!
adorei essa arvore feita com cupcakes


bird ornament
que tal alguns passarinhos de tecido para alegra a nossa arvores de natal ??


♥

Paint-dipped pinecones for Holiday decor.

Set of 20 Felt Ornaments...
e essas lapadinhas de feltro, fácil fácil

Advent

http://pinterest.com/Vonneke72/kerst-christmas/

26 comentários:

Anônimo disse...

Ótimo tê-la de volta! Meu computador tbém está precisando de uma garibada, mas meu receio é justamente perder uma porção de coisas...Adorei as ideias, principalmente a árvore de forminhas. Beijos!

Unknown disse...

Olá Edina

Belas imagens. Vou visitar o blog.
Uma ótima semana.

AMIGA DA MODA by Kinha

Betty Gaeta disse...

Oi Edna,
Que bom que vc voltou! Vc estava fazendo falta por aqui.
Amei as sugestões natalina.
Beijos 1000, tenha uma ótima semana.

GOSTO DISTO!

chica disse...

Bom voltar e trouxeste lindas idéias! beijos,ótima semana,chica

Anônimo disse...

Edna sei o quanto é necessário fazer uma formatação no pc. Ele volta quase novo. Risos.

E você voltou com tudo, cheia de novas ideias e inspirações.

Beijos no ♥!
Um lindo e iluminado mês.
Lorena Viana

Patrícia Gonçalves disse...

Bom dia ou lá visitar sua amiga!
Edna
Que bom que deu tudo certo, formatação é coisa demorada, mas o resultado é ótimo, dá uma sensação de leveza né?
Muito bom ganhar presentes, vou lá visitar sua amiga!
Amei a seleção de imagens aqui, principalmente a latinha antiga e o cabide!

bjs e ótima semana
Paty

simplesmentefascinante disse...

Bom dia Fifia,
que bom que já voltou.
E já trouxe muitas inspirações. Também achei bem original a arvore com forminhas.
bjão e um excelente dia.
mari

Unknown disse...

Oi Edna, que bom ! Então estamos de volta! Eu tive problemas com meu blog. É muito bom ter você de volta!

Unknown disse...

Seja bem-Vinda, já estava com saudades. Ótima semana.Bjs!

Alfa & Ômega disse...

Fifia, eu também estou de volta postando fotos por sua ajuda com aquele passo a passo. Fizemos a 1ª vez e não deu certo. mudei de novo a conta e agora deu! Beijo no seu coração! Postei de imediato o meu presépio! Vá ver! Grande abraço! Obrigadão!

Penélope disse...

Bela época, esta, que nos enche os olhos de tanta coisa linda!!!
Gosto deste mês e o que ele significa para mim...
Grande abraço

eu disse...

Que bom que vc voltou,tbm amei a árvore de forminhas. Bjs Trícia.

Cida Alves disse...

Olá meu bem!!
Que bom revê-la...senti falta dessas postagens maravilhosas e do seu rostinho!!
Que bom que você gostou do presente, fico muito feliz...porém, fiquei muito preocupada que algo tivesse acontecido com o correio...ufa, agora estou aliviada!!
Não te preocupes em retribuir não, eu decide te presentear...e o fiz...(escolhi você em nome de todas as blogueiras), que me visitam e que acabaram sendo minhas amigas queridas!!
Ficou legal na sua decor?? casou com as cores que você gosta??
Bjkas da Coruja e...que o seu dia e o inicio dessa semana seja repleto de bênçãos!!

decorayadora disse...

Que lindas imágenes natalinas .. Mucha inspiración para mi
Saludos

lena disse...

Olá Edna.
Ainda bem que você voltou e com o PC em ordem. O meu voltou a dar problemas esta semana mas parece que já está em ordem, para já. Gostei muito das fotos.
Beijinhos grandes.

Maysa disse...

Olá! O ruim é perder alguns arquivos, mas qdo fica lento não dá!
Bjs doces e linda semana!

Dona de Casa Decora disse...

Que bom vê-la por aqui!
Essas limpezas vez ou outra são necessárias viu?! Pena que perdeu algumas fotinhos. Mas bora lá correr atrás do "preju" e encher o blog de novidades né?!
Bjs

Patricia Merella disse...

Que bom Edna que está de volta.
As inspirações como sempre fantástica,amei a árvore na latinha.
Cá já tem 3 dias que neva e chove amiga,linda noite,bjkas

Isabel Ramalho disse...

Olá Edna...saudades de vc, menina!
Que bom que seu computador está bom...a blogosfera é uma diversão.
Amei as ideias de Natal...simples, fáceis de fazer e tão lindas...
Beijos e feliz semana pra vc.

Isabel Ramalho

Leninha Brandão disse...

Edna querida,

Bom saber que está de novo feliz com seu "amiguinho"...o meu dei-o para meu filho e ganhei um novinho em folha do outro filho.

Já voltei da viagem e amanhã postarei as Memórias, tá?

Bjssssss,
Leninha

Divina Chita Brasil disse...

Oi Edna, tudo bem?
Belas fotos e que bom que já está tudo ok!!!
É muito bom receber presentes né?Eu não esqueço que você adora as minhas santinhas, ainda te mando uma também, espera passar esta correria de natal!!

baci
Cimara

M de Maria Ateliê disse...

Oi Edna!
Que bom que voltou a vida normal.
Computador com problema é muito ruim.
Qualquer hora vou ter que fazer isso com o meu também!

Lindas as inspirações.
Também adorei a árvore com forminhas!
Super fácil!
A ideia do cabide para calendário do advento também é bem bacana.

Concordo, com você.
O que seria do Natal sem a 'estrela'!
bjs, ótima semana!

Silvana Haddad disse...

Amiga:
Enfrentei problema semelhante ao seu.
Meu PC deu pane total e acabei perdendo todos os meus arquivos (inclusive as fotos da festa de 15 anos da minha filha).
Fiquei desesperada, mas não teve jeito de salvar nada.
Ainda estou tentando me acostumar com a ideia e seguir em frente.
Boa semana!!!!
Bjs.:
Sil

Lilicutes Ateliê Cartonagem disse...

Oi Edna!! Preciso formatar o meu tb! Está super lento. Preciso comprar um HD externo pra guardar o monte de coisas que estão aqui rsrsrsr! Que bom que tudo se normalizou!
A Cida Alves é uma coruja muito fofa! Adoro ela e o blog dela!

Ainda preciso montar minha árvore!!!

Linda semana! Bjs

Kaku

Meire disse...

Oi Edna,

isso já aconteceu comigo também, perdi muitas fotos mas tirei outras, afinal a vida não pode parar. Gostei das dicas para decoração, cada uma mais linda que a outra.

Bejim e ótima semana.

Unknown disse...

Ainda bem que tudo correu pelo melhor com o seu blog e agora tem um computador mega rapido ahahah

Tambem ja comecei a preparar a casa para o natal e eu depois vou fazer uma postagem a minha linda arvore de natal ahahah

Beijo grande