terça-feira, 11 de dezembro de 2012

transforme sua maquina de lavar roupas

Boa tarde fiori
gente adorei como essa menina transformou a maquina de lavar roupas, branca e sem graças,
em uma peça divertida e cheia de estilo
ela não ficou uma gracinha com poas ???
quer fazer igual ??
é só olhar aqui no blog www.fivedaysfiveways.com que tem um tutorial bem explicadinho .
um dia ainda tomo coragem e faço uma pintura na minha maquina de lavar,
ela começou a enferrujar, mas lava muito bem,
esta precisando só de um vestido novo rsrs

Bacione
ANTES

DEPOIS
 washerdryer-001


23 comentários:

Leninha Brandão disse...

Edna querida,

Muito linda, realmente, a máquina com sua roupinha nova! Adorei!

Bjsssss e os votos de uma semana muito feliz, cor de rosa com bolinhas azuis,
Leninha

Já tem Memórias no Sonhos e Encantos...apareça e me fará muito feliz!

Unknown disse...

Nooossa que fofa máquina de lavar roupas alegre demais,os tons também ficaram lindos!Bjuss

Luma Rosa disse...

Uau!! Diferente!! Mas deixo para as mais bem dispostas. Para mim chega a ser um grande trabalho que precisa de treino. Se eu fizer, vou detornar a minha máquina. Acho que as peças menores, até arriscaria, como a garrafa térmica que tem no site indicado. Boa semana!! Beijus,

eu disse...

Ficou lindaaa,um chame adorei.Bjs querida,linda semana. Trícia

Unknown disse...

Olá Edna

Adorei a de bolas.

AMIGA DA MODA by Kinha

Myrian disse...

Oi Edna,
Ficou bem simpática!
Trouxe uma alegria que o preto e branco não davam.
Uma boa semana para você.
Beijos.

Inaie disse...

também achei o máximo!!!

Patricia Merella disse...

Edna
Que linda,eu bem que preciso fazer mesmo que vove,a minha tambem comecou o ferrugem,bjkas

Adriana Balreira disse...

Linda! Deve ficar legal uma de pois e outra listrada!
beijos
Adriana

Carol Paiva Blog disse...

Que criatividade! Eu ameeeei, ficou muito linda!
Beijos,
carol
http://carolpaivablog.com

Aaliyahrj disse...

Ficou lindíssima!!!
Bjoks

M de Maria Ateliê disse...

Oi Edna!
Ficou linda, e sou suspeita para falar...
Adoro poás :)
bjs, ótima semana!

Lilicutes Ateliê Cartonagem disse...

Eu só mudaria pra azul, mas achei bem interessante e original.

Baci!! Linda semana!

Kaku

Anônimo disse...

Ah, Edna, sem dúvida muito mais simpática assim! E a amiga de todas as horas merece uma roupinha nova, né? Beijos, Helka

decorayadora disse...

Las máquinas de lavar ropa generalmente son sin gracia. Muy buena idea de alegrar las un poco . Me encanto

Unknown disse...

Linda, me falta agora coragem, tenha uma ótima semana1

Maíra disse...

Olá gatona =) Tudo bem?

Nossa que Linda que ficou!!! super adorei tb!

http://quero-ser-ryca.blogspot.com.br

e Obrigada pela visita! adorei! volte sempre tá!?

bjãooooo

Unknown disse...

Olá minha querida Edna!
Quanto tempo não comento por aqui, não é mesmo? Estava com muita saudade do seu cantinho e de fazer meus posts todos os dias! Agora, ainda bem, já estou de volta! Nossa, que tudo, hein?! Adoro suas ideias!
Mil beijos, saúde e sucesso sempre.
CoisadeMenina

Cici Senhoretti disse...

Caramba, um simples detalhe e já muda completamente a cara das peças, né!! Adorei!!
Bjns

Tina Bau Couto disse...

Muiiiito legal!
O máximo \o/

Betty Gaeta disse...

Oi Edna,
Tb adorei a ideia. Pura fofura!
Beijos 1000 e uma ótima 3ª-feira para vc.

GOSTO DISTO!

Rosana Remor disse...

MAS QUE LINDA!!AMEI!BJS!

Thais Moura Shoes disse...

Ameeeeeiii!!!!


thaismourashoes.blogspot.com