segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

casa dos meus sonhos

Boa noite fiorellini
gente me aguarde que vou visitar todo mundo, estou super atarefada por aqui,
e tente fazer umas visitinha hoje mas não deu para visitar todo mundo,
outro dia me cobraram isso, eu tento visitar todo mundo que me visita,
retribuir todas as visitas, mas nem sempre è possível.
acho que todo mundo que tem um blog, sabe o quanto è difícil conseguir visitar sempre todos
não è falta de consideração com ninguém não, è falta de tempo mesmo.
mudando de assunto,
são poucas as casa que eu mudaria de mala e cuia rsrs
sem mexer em nada,  essa è uma delas.
e você mudaria qualquer coisa nesta belezura ???


bacione













12 comentários:

Sue disse...

Oi Edna que bom que esta de volta! olha essa casa é muito linda e eu não mudaria nada, e essa mesa de madeira com cadeira branca é linda demais.

bjinhos Sue.

Anônimo disse...

Adorei essa casa também: as cores, a iluminação, o jardim. Também topo a mudança! Beijos

Unknown disse...

Olá Edina

O que mais gostei nesta casa foi a claridade. Todos os ambientes recebem a luz solar. Bem agradável.
Obrigada por expressar a sua opinião, no post de 3/12.

AMIGA DA MODA by Kinha

sonia tolfo disse...

É linda, clara, iluminada bem como eu gosto.
Talvez eu preferisse um piso liso e trocasse aquele abajur colorido que não faz muito o meu estilo.
Mas se me dão uma casa assim, não troco nadinha!rsrsr
Abraço!

ARQUITETURA DO IMÓVEL disse...

Oi, Edna!Amiga, blog dá trabalho mesmo, nem sempre dispomos de tempo para visitar todos, não?
Adorei as cores, o contraste do branco com as texturas de madeira e os revestimentos de piso.
Bjos e uma ótima semana para você.
Sílvia

arlete disse...

Olá !Linda demais, quem não gostaria de morar nela.Bjs

Eva disse...

Edna tudo bem por aí?eu amei essa casa achei muito inspiradora para a transformação que quero fazer aqui em casa, é do meu tamanho também, amei!

lena disse...

Olá Edna.
Gostei muito. Linda acolhedora com muita luz e janelas. e espaço exterior.
Beijinhos grandes.

Betty Gaeta disse...

Oi Edna,
Vou fazer minhas malas e pegar minha cuia, pois vou correr para mudar antes de vc. A casa é linda!
Beijos 1000, tenha uma ótima 3ª.

GOSTO DISTO!

Unknown disse...

Enganei-me, este comentario era aqui e o que da abrir muitas paginas do seu optimo blog.

A cozinha tem um aspecto bem acolhedor. gosto muito...

O aspecto zen da casa.
Mas gosto mais daquele verde todo. Aquele patio ahhh...

E o mal de viver num quinto andar que não tem varanda e muito menos um terraço... bahhh´

Olhe Edna é a vida. Um beijo...

Patricia Merella disse...

Edna eu acabei de ver esta casa e suspirei,agora suspiro duas vezes,linda!bjkas

piteis da dinha disse...

Olá amiga, segui orientações de outras amigas blogueiras que me indicaram um post no teu blog de como vc solucionou problema no álbum picasa, mas n/ estou conseguindo localizar o pos...

Será que vc pode me ajudar?

Ah! aproveitei e fiz um passeio pelo teu blog e amei, parabéns...

Claro que fiquei te seguindo né?

Bjssssssss e obrigada pela atenção.