terça-feira, 20 de novembro de 2012

casa em clima de natal

Bom dia flores belas do meu jardim
espero que vocês esteja bem e serenas .como eu.
hoje tentei caminhar, uma meia hora, é a primeira vez depois do tratamento com onda de choque
para eliminar o esporão calcâneo, vou devagar, como me recomendou o fisioterapeuta,
e até agora não senti nenhuma dor.
vou no parque aqui pertinho da minha casa , lá tem uma zona dedicada a caminhada, muito bonita, e o que è melhor , a poucos metros da minha casa, amanhã quando eu for caminhar, tiro umas fotos para mostrar a vocês  onde vou caminhar todos os dias . agora ele esta lindos, com todas as folhas amarelinhas.
não sei o que mais o que me conquistou nesta casa se foi a luz natural, o branco com toques de vermelho a simplicidade da decoração ou o clima de natal, só sei que amei essa casa !!

bacione
Entrén är inbyggd under taket vilket är praktiskt vintertid

Martins trofésamling med horn av ren och råddjur

framför finköket står en praktisk arbetsbänk med hjul

Grovköket sett från hallen




Matbord och katten Wilma

Emmylos eget krypin

Pelles sovplats har fått ett fint fallskydd med kikhål

Klädkammaren

Badkaret har Fia målat utvändigt


10 comentários:

Lucia Bara disse...

OI Edna
Que bom que está melhorando, vai com calma... Eu tbem tenho esporão e nunca houvi falar desse tratamento.

Um abraço

Anônimo disse...

Awwwwww, adorei a decoração!!!

Beijo,
www.estanteseletiva.com

Paula Kasas disse...

Oi Edna querida,
e não caminho meus 9 km , ou não vou no Pilates, parece que o dia não anda.
A casa é linda e colorida como eu gosto

Beijokas

Meu Palácio de 64m disse...

Oi Edna!
Lindas inspirações, adoro cores neutras e pasteis, ficam um charme!!
Te desejo melhoras!!
Bjokas

Betty Gaeta disse...

Oi Edna,
A casa é bonita, mas me parte o coração uma foto como a segunda, pois são tantos bichos mortos por nada!
Beijo imenso!

GOSTO DISTO!

Patricia Merella disse...

Olá Edna
Que bom que não sentes mas dor,então valeu a pena o tratamento.Quando caminhar tire mesmo fotos para agente,adoro ver a Itália através dos seus olhos.Amiga,esta casa é maravilhosa,amo vermelho e a base branca,ficou fantástica ela vestida para o natal,linda noite,bjkas

Unknown disse...

Oi Edna, melhoras para você.
Adorei a foto do banheiro, está já na minha lista de idéias.
Beijos


vidasimplesefelizpormarina.blogspot.com

Unknown disse...

Oi Edna,tudo bem querida?
Linda a decoração...adoreii

Tenha uma linda e abençoada semana!!!

bjãO

Unknown disse...

lindas imagens, super sugestões!!

http://anitamakingof.blogspot.com.br/

M de Maria Ateliê disse...

Oi Edna!
Eu sei o que eu gostei : vermelho
:)
bjs
e se cuida! :)