quinta-feira, 22 de novembro de 2012

cantinhos vintage

Boa tarde fiori
essa postagem è para quem não resiste ao fascino do passado ...
estou aqui escutando Ritchie e fazendo uma torta salgada para o jantar.
aqui a receita
você conhece esse cantor, ele fez muito sucesso nos anos 80,
nem sabia que tinha esse CD aqui em casa, encontrei ele por acaso perdido aqui em uma gaveta.
e já escutei mil vezes hoje, amo escutar musica,enquanto cozinho,
e sou muito eclética nos meus gostos musicais,
(meu irmão diz brega rsrs) escuto de tudo,
mas sou particularmente apaixonada pelas musicas dos anos 80.
eu sou vintage até nos gostos musicais rsrs

Perdi a hora 
mas encontrei você aqui
Desde aquela noite
eu nunca mais me entendi
Você levou meu coração....
para quem não sabe do que estou falando olhe aqui





(via dottie angel: glorious gladys)





moonshineandwool:

via dustjacketattic.blogspot.com

http://crushculdesac.tumblr.com


31 comentários:

Paula Kasas disse...

Ô " Mulér "
Voce tá inspirada hoje, heim?
Chegou até a qui essa energia....ainda mais sendo uma ótima dona de casa como é!
A sala em verde e a primeira imagem que tem um amiguinho deitadinho, são as mais lindas.

Beijokas

Izabela disse...

Que delícia...parece que estou sentindo o cheiro da torta! Por que não posta a receita?
Eu adoro tudo vintage!acho lindo e aconchegante!

Maysa disse...

Que delicia seu post, só coisas gostosas, músicas, lembranças, torta e um irmão pra ficar zoando! rs Irmãos sempre nos acham bregas!
Amei a seleção de imagens, a primeira me conquistou!
Bjs doces!!!

Dona de Casa Decora disse...

Tenho visitado recentemente o seu blog e tem me dado ótimas inspirações para o meu.
Que tapete maravilhoso é esse da penúltima foto heim! Até mais ...

Leninha Brandão disse...

Oi Edna!

Também sou "brega", adoro estas músicas bobinhas e quando eu pintava era o que me acompanhava.
A penúltima foto, a da cama de casal com as almofadinhas...e o tapete, maravilhoso!

Obrigada pela visita e pelos comentários sempre carinhosos.

Bjssssss,
Leninha

cantinho da Nany na Italia 1 disse...

Lindasss fotos Fifia,a primeira entao? minha preferida...bjss amore

Adriana Balreira disse...

Edna,
adoro Ritchie!!! Sou brega também, então! Amei os cantinhos vintage, adoro!!!
Beijos
adriana

lena disse...

Olá Edna.
Também tenho muito desse espirito vintage e a musica dos 80 é a minha preferida. Bon jovi, soft cell etc... E os meus preferidos de sempre que ainda hoje sou fã os Duran Duran, por isso anos 80 sou fã... e adorei a foto 4, linda.
beijinhos grandes.

das coisas da déia disse...

Oi linda , cada imagem linda , sabe de uma coisa?então sou brega tambem,kkk,uma linda semana bjs e bençãos Déia.

Unknown disse...

um sonho!!! adorei.

http://anitamakingof.blogspot.com.br

Maria Claudia disse...

Oi Edna, menina que lembrança boa. Curti muito as músicas desse cantor. Adorei as imagens ,principalmente a
última.
Tô sempre por aqui curtindo suas postagens. Tudo de bom,bjsss

Mell Santos disse...

Ai meu Deus cada coisa mas linda que a outra.
Bjs.

rose japan disse...

Uauuu Fifia!!! mas que imagens mais linda queria ter aqui em casa tdo q esta ao na segunda foto showwww q linda!!

NOssa ohhh se me lembro dessa musica estava no auge nos anos 80 e cantei muiti tbm...

Bjsss rose jp

Isabel Ramalho disse...

Boa noite, Edna. Como amei ouvir esta música hoje....sou fã das músicas dos anos 80....era adolescente na época e me fez recordar da minha turma do colégio, das paqueras e tudo o mais...que saudade!!!
Os cantinhos vintage são lindos.
Gostei de todos, sem exceção, viu?
Também sou uma que curte coisas antigas..rss..
Beijos, e até mais.

Meire disse...

Oi Edna,

que delícia de cantinhos, cada um mais fofo que o outro, amei esse da cozinha, o antipenúltimo.

Bejim.

By Neymes disse...

OLA EDNA,MINHA DUVIDA ACABA AQUI.SOU VINTAGE COMO TU,ATÉ NA MÚSICA,PORQUE AMIGUINHA O HITCHE É UM CHARME E A MUSICA DELE É BEAUTIFUL NÉ?BOA QUINTA
BEIJOS.VALÉRIA.

Fernanda e Andrea disse...

Olá Edna!
Como nao lembrar do Ritchie? E o dono de um dos maiores clássicos da música brasileira dos anos 80, Garota Veneno!
Amo essa música e nem me considero brega, me considero vintage! Kkkk
Adorei as fotos!
Beijo,
Fernanda

M de Maria Ateliê disse...

Oi Edna!
Já escutei muito rsrs
Fez muito sucesso mesmo, apesar de ficar marcado por algumas músicas como você mesma deixou por aqui!
Lindas imagens, em especial a cama de casal com almofadas vermelhas listradas!
:)
bjs

Ah, deixei um atalho no post para chegar "lá em casa".
:)

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Menina...eu amei as fotos, lindas e a decoração das cores da cozinha que tem o escorredor com pratos é linda!
Eu tb gosto do Ritchie...conheço várias músicas!
Beijos Edna...e obrigada por essa recordação, bons tempos, década de 80!
CamomilaRosa

Betty Gaeta disse...

Oi Edna,
Adorei todos os cantinhos. Não consigo achar um favorito, pois gostei de todos.
Beijo imenso!

GOSTO DISTO!

Sue disse...

Que lindas as decorações,amei a cupula de croche!! gosto muito desse cantor Ritchie e não acho nada brega kkk a musica ~´e linda e me fez recordar bons tempos do passado que saudades me deu.

bjinhos Sue

Tina Bau Couto disse...

Músicas dos anos 80: ADORO!

Allan Robert P. J. disse...

Vixi! Nem lembrava mais dele.

:)

Anônimo disse...

Minha alma é tão romântica, que adoro me aventurar na cozinha ao som de uma boa música. Fico até mais inspirada a cozinhar.

Esses cantinhos estão lindos e aconchegantes. ADOREI!

Coisas boas pra você!
Beijo grande.
Lorena Viana

Unknown disse...

Edna, fiquei aqui vendo e ouvindo e amei relembrar essa fase da minha vida. Diga a seu irmão que você tem uma porção de amigas blogueiras que também são bregas. Obrigada pela visita!

Unknown disse...

Adoro so cantinhos vintage... São muito mais aconchegantes!

Beijos

simplesmentefascinante disse...

Olá Fifia,
a última imagem me fez suspirar, adorei a cortina e o crochê do lustre.
Sabe qual mais canto "menina veneno"
só que prefiro as dos anos 70.
recordar é viver não é mesmo?
baccione e um ótimo dia
Mari

Carla Maciel disse...

Que lindas imagens!!! O lustre revestido em croche então... puro luxo!!!
Grande abraço!!!
www.arquitrecos.com

Cida Alves disse...

Oi Flor!!
Amo vintage!! Show!
Imagem de número 5...bah!!
Queria igual aqui no meu cantinho!!
Bkjas!!

Rosina disse...

hola! que maravilla estos ambientes! tan calidos! besos!

Gislene disse...

Cada imagem linda !!! Amei tudo ! Esses ambientes clarinho e coloridos são a coisa mais linda ! Olha, vc pode conhecer meu blog e ver algumas fofurices também ? Bjão e te espero lá ...