sexta-feira, 26 de outubro de 2012

casa rústico chique

Olá fiorellini, tudo bem por ai ??
aqui hoje amanheceu nublado,e agora começou a chover, as previsões dizem que chovera todo o fim de semana, e eu ainda me sinto cansada  mas como diz o ditado não basta ser mãe tem que participar rsrs
hoje a tarde devo levar  Francesco a um aniversario as 16.30,
e claro ficar com ele até acabar,
em alguns aniversários até me divirto,mas em outro .....
hoje o que eu queria mesmo era ficam em casa, lendo um bom livro e me repousando.
è haja café para manter os olhos abertos rsrs
todo ano no inicio do inverno me bate um cansaço,uma moleza, não só a mim , mas a metade da população italiana, é uma coisa fisiológica e tem até um nome, que agora não lembro,mas è uma reação natural do organismo, que "poupa" as energias para o inverno.
visto que durante o inverno o corpo precisa de mais energia, para auto-aquecer .

bacione















19 comentários:

Patricia Merella disse...

Olá Edna
Casa maravilhosa ,chic demais da conta!Amiga,cá chuva,8 graus!
Penso que este cansaço é geral amiga.Ando exausta,cheia de fome,apetece-me sempre comer chocolate e vinho sempre no jantar e haja café.Mas sinta-se feliz que não estas melancolia e nostálgica,eu estou.Estarei em casa alguns dias,pois João entrará de ferias hoje,penso que sue príncipe também.Vou aproveitar para sair um pouco.Amanha João vai a um aniversário também,mas cá os pais não participam não,deixamos as crianças e depois vam busca-las.Amiga,coragem e um lindo dia,bjkas

ARQUITETURA DO IMÓVEL disse...

Edna, adorei a decoração, o contraste das cores escuras com o mobiliário, as texturas de madeira e aquele sofá amarelo.
Bjos e bom final de semana.
Sílvia

Adriana Balreira disse...

Edna,
Ficar em casa lendo um bom livro é o que mais gosto de fazer. Imagina num friozinho que está fazendo por aí. Amei as imagens que vc colocou.
beijos e boa festa com o filhote
Adriana

Fernanda disse...

Bom Dia, Edna!
Lindas suas inspirações!!

Beijos, e um ótimo fim de semana.

http://www.noivadoedgar.blogspot.com.br/

https://www.facebook.com/thestyleofhislove

Trilhamarupiara disse...

Oiii Edna, estou louca p conhecer a Itália e fazendo mil planos aki mas quero ir em Junho, longe do inverno, no calorão mesmo, rsr adorei as ideias e os ambientes! Bjoooss

Unknown disse...

esta casa ja faz mais o meu estilo, mas mesmo assim ainda gosto mais daqele rustico, minimalista, assim bem simples. Desde que tenha paredes de pedra ou tijolo, sou fã :P

Beijo

Cida Alves disse...

Bom dia Flor!!
Aqui também não está diferente, chuva, friozinho, apesar de que já chegou a primavera.É um tal de guardar casacos e tira casacos...aff!
Amei meu bem imagens maravilhosas, enche os olhos e nos faz sonhar(adoro)!
Beijos e um lindo final de semana pra você!!

Divina Chita Brasil disse...

Ou Edna!! Muito cic mesmo esta casa, adorei!!!
bjs e bom final de semana!
Cimara

Lucia Bara disse...

Oi florzinha
Passei para dar um xero nesso blog delicioso e cheio de novidades e também pra desejar um ótimo final de semana cheio de artes e abençõado

beijos

Isabel L. disse...

Chuva e mais chuva, temos a maior parte do pais com alerta amarelo...
Tudo lindo amiga, mas meus olhos "batem" logo em lareira acesa rsrsrs, também já acendi a minha... só me falta aqui esse beliiiissiiiiimo cadeirão com detalhes dourados, acentava aqui que nem luva...
Bom fim de semana!!!
Bjs

M de Maria Ateliê disse...

Oi Edna!
Chic demais!
É o poder do preto+branco+amarelo..aí chegou o dourado, ficou lindo!
Muito mobiliário bonito!
Adoro essa escrivaninha da última foto!

bjs, ótima sexta e finde!
Aqui tá muito quente!
Vou mandar um calorzinho pra aí ;)

eu disse...

Oiii,tds temos nossas fases,mas as coisas se resolvem rs. Adoro esse estilo rústico chic D+.Bjssss. Trícia.
http://delicinh.blogspot.com.br/

Aaliyahrj disse...

Acho que esse cansaço está afetando a todos...
Chiquérrimas essas imagens! Amei!
Um ótimo final de semana!
Bjoks

Isabel Ramalho disse...

Que imagens lindas ! Amei o móvel antigo da quarta imagem e a cama mais embaixo. Gosto muito de móveis antigos, desses bem trabalhados e na cor natural da madeira.
Excelente post! Valeu mesmo!

Beijos e feliz fds.

Isabel Ramalho

Maria Claudia disse...

Olá Edna, que beleza de casa. É muito chique mesmo. Adorei o quarto. Estou para reformar o meu e acho esse estilo bem bonito.
Te desejo tudo de bom querida,bjssss

Anônimo disse...

Gostei bem da parede escura, ultimamente ando flertando bastante com elas...O mobiliário é sensacional! Beijos e bastante ânimo pra vc curtir o fim de semana!

Fernanda Moura disse...

Não sei dizer qual dos ambientes é mais lindo, mais aconchegante.
Essas poltronas são mto convidativas, senta, relaxa rsrs

abraços

Fernanda

Maruska disse...

Oi Edna,
Gosto muito dessa harmonia do antigo e o novo, marcada pela cozinha contemporânea. Maravilhoso detalhamento do mobiliário.
Beijos e ótimo final de semana.

Myrian disse...

Olá Edna,
Tudo bem?
Essa casa é chique por demais!
Beijos.