quarta-feira, 12 de setembro de 2012

diga ao povo que eu fico !!

ciao fiorellini

Bom dia fiori, e bom inicio de semana a todas nós !!!
como foi esse feriadão?? o que vocês fizeram ??'
como aqui não foi feriadão, nós ficamos em casa,curtindo as coisa simples,a companhia um do outro,lendo,e vendo filmes,brincando com Francesco,e cozinhado coisas gostosas.
coisas simples, mas que me fazem muito feliz.
 titulo ai de cima se refere a minha cadeira pink,por enquanto ela vai ficar aqui na minha sala
arrumei o porta vaso em um cantinho, e deu para ficar todos os dois a cadeira e o porta vaso, o sótão pode esperar rsrs
embora a porta vaso mereça o centro do palco, por enquanto vai ter que dividir o palco com a cadeira pink.  não sei se disse a vocês, mas foi euzinha mesmo que estofei,e fiquei muito orgulhosa do trabalho,
porque foi a primeira vez que ataquei de estofadora, será que se chama assim ??
e devo dizer que o trabalho não ficou ruim não.

Bacione

olhe o meu parta vaso lindo .

essa cadeira pink foi eu que estofei


esse vaso eu pintei com o resto da tinta que sobrou quando pintei o espelho ai de baixo.

aqui é o vaso ai de cima, antes.

com a tinta restante pintei dois cabides, olhem como ficou fof o meu cabide roxo,e a tinta ainda não acabou rsrs
gostaram das minhas artes ???

44 comentários:

Tami Fonseca Sousa disse...

Se você não quiser mais essa cadeira linda pode mandar pra mim viu....rsrsrsrs.
Boa semana.
bjs

Silvia Vianna disse...

Edna, essa cadeira é um espetáculo, e o seu trabalho então, uma perfeição.
É lindo quando conseguimos dar vida nova a um móvel, ou objeto, sem utilidade ou sem graça.
Ultimamente não tenho feito muita coisa, muita correria por aqui, mas em breve volto a produzir.
BJINHOOOSSSS E UMA LINDA SEMANA!!!
meularminhadocevida.blogspot.com.br

Cores do caminho disse...

Oi Edna, fizestes bem em nao aposentar sua cadeira, pois ela é mesmo linda e muitooo parabens pelo trabalho.
Bjks e otima semana

℘αły disse...

0i Edna,sua cadeira é linda e seu porta vaso é um shou
obrigado por me visitar no meu blog
bjos paty
http://patyjbme.blogspot.com.br/

Heddy disse...

uma artista! tudo muito fofo!
beijos.

Adriana Balreira disse...

Edna,
parabéns, não sei estofar nada, imagine uma cadeira desse porte! Ficou linda
beijos
adriana

Anônimo disse...

Edna super prendada! Amei suas arteirices... continue fazendo essas lindezas, sua casa fica ainda mais linda.
Meu feriado foi cheio de agitações com a Fer doente e depois a mamãe dela, euzinha aqui fiquei acamada.

Beijinhos de saudade!
Uma linda semana...
Lorena Viana

Isabel Ramalho disse...

Olá Edna. Que boa notícia! Fiquei super feliz em saber que esta linda poltrona vai ter seu lugarzinho aí na vista de todos, pois ela é linda! E agora sabendo que foi vc quem a estofou, só tenho a dizer: Parabéns pelo excelente trabalho! Ela para um cantinho de leitura fica muito bem, pois é muito confortável pelo jeito e ler numa cadeira assim é tuuudo de bom, amiga.

Beijos e feliz semana pra vcs.

Isabel Ramalho

M de Maria Ateliê disse...

Oi Edna!Meu feriado foi de muita arrumação,mega cançada, mas muito feliz pois fiz tudo que eu queria! :-) Seu trabalho de estofadora ficou ótimo!Perfeito! Muito legal mesmo. Adorei o contraste com a cor da parede. O porta vasos é lindo,merece destaque...mais a cadeira pink também! :-) bjs ótima semana!

Isabel L. disse...

Olá Edna!!
Obrigado pela visita, adorei...
Sempre bem vinda!
O cadeirão ficou lindo.
Bjs

Doce Leitura disse...

Oi!!!
Ficou ótima!
E amo essa côr!
Adorei!!
Bjocas
Dio

mesa posta disse...

Aííííííí´... Ela ficou!! Fui uma das torcedoras para que essa linda pink ficasse. Junto com o porta vaso, então! Olha aí que lindo cantinho. bjs

Liliane de Paula disse...

Gostei da cadeira pink.
Vou pensar em trocar os estofados de minhas cadeiras.

Calma que estou com pressa! disse...

oi Edna
ah diz pra ela -que ela tem mais é que ficar
ela é linda
e fez um belo compose
amei
bj
lu

decorar e cozinhar disse...

essa arandela cor de rosa ficou linda,o castiçal cor de rosa pare coisa do filme BELA E A FERA,etá tudo muito colorido e com uma energia muito boa...parabens.
adorei,fique bem.
tenha uma semana abençoada.
beijocas.

MARLENE disse...

Oi Edna,
Ainda bem que vc conseguiu um canto pra sua cadeira. Ela é muito linda!
Meu feriado foi com uma gripe danada.
Bjs,
Marlene

Cida Alves disse...

Olá Edna!! Muito show... amei! Bjkas da coruja!!

Myrian disse...

Oi Edna,
Aproveite a cadeira para relaxar, ler um bom livro e ouvir uma linda música.
Beijos.

Ivani disse...

Não Fifia, não é "estofadora" e sim "tapeceira", quem faz tapecaria.kkkkk!
ficou linda sua cadeira, acredite, eu adorei.
e o porta vasos ficou perfeito e combinou muito bem com a cadeira.
voce tem mãos de fada (já disse?).
parabéns, ficou tudo ótimo.
beijos querida.

Maruska disse...

Menina, você é muito habilidosa! E está de parabéns pelas artes. Sua casa, tem aqueles pontos coloridos que adoro!
Beijos e ótima semana!

REINVENTANDO disse...

Parabéns pelo talento e pelas coisas lindas que você faz...estou admirando seu talento..Bjs.Sandra

Ellen Caliseo disse...

Ficou uma graça..cantinho super acolhedor e alegre..adoro essa cadeira..
Linda semana!
Bj

rose japan disse...

fifia que bom q deixou a cadeira e pq tirar sendo q coube e ornou super bem pois seu lustre tb é rosinha....adoreiii esse cantinho e já falei amooooo ver uma janela...lindooooo demais seu apto

bjao rose jp

Vanessa Santos disse...

Ficou lindo demais esse cantinho com a cadeira e o porta vaso!
Adorei teu aparador amarelo também!
beijos

lena disse...

Olá Edna.
Onde você põe as suas mãos sai sempre coisa linda. A cadeira é muito bonita e ficou muito bem perto dos vasos.
Ainda não tratei das fotos para lhe enviar porque estou com problemas no computador. Hoje estou rapidamente num emprestado. Mas mal possa eu faço.
Beijinhos grandes

simplesmentefascinante disse...

Bom dia Fifia,
Gostei da decisão.
Que lindo! Uma cadeira muito charmosa convivendo com um porta planta pra lá de charmoso também, você não poderia querer mais não é?
Aqui falamos trabalho de tapeceiro.
Realmente você não poder ficar com um pincel e tintas dando sopa.rsrsrs....
Baccione e um ótimo dia.
Mari

Tina Bau Couto disse...

Vc é multifuncional Fifia :)
Lembrei de vc:
http://decoracasa.blogspot.com.br/

Tina Bau Couto disse...

Veja esse tb:
http://blogdareforma.wordpress.com/

Carla Maciel disse...

Oi Edna, arrasou como estofadora!!! Ainda não me aventurei neste departamento, sempre tenho a impressão que vou começar e deixar pela metade... mas um dia tomo coragem!!
Grande abraço!!!
www.arquitrecos.com

MEIREANDAK disse...

obaaa!!!!!,rsrsrsrs linda demais para ser posta fira adorei ela junto do porta vaso ,ficou colorido ,alegre como a dona ,tens mesmo que ficar orgulhosa com as arteirices que faz em sua casa é tudo lindo e com cores bjss

Bárbara Daisy disse...

Oi Edna! Ficquei muito feliz em ver que não abriu mão da pink! Ela é magnífica, você fez um trabalho maravilhoso nela. E acho que ficou lindo assim como está, ambos no "centro do palco"!

Sobre o que fez no final de semana, eu fiz basicamente o mesmo! Também adoro!

:****

**
Está rolando um sorteio de uma camiseta personalizada no meu outro blog. Se não está participando ainda, ficarei feliz se participar.

http://www.eoscamisetas.blogspot.com.br/2012/09/sorteio-novo.html

Betty Gaeta disse...

Oi Edna,
Eu queria ter a metade do talento e da disposição que vc tem!!!
xoxo

Gosto disto!

PINTA ROXA disse...

Ficou tudo muito bonito, adorei o rosa da cadeira.
Pinta

Marlene Pires disse...

Edna que bom que deixou a pink aí, ela ficou linda e vc é uma ótima estofadora...se vc morasse aqui por perto com certeza eu ia te chamar pra me dar uma mãozinha com uma poltrona...mas eu estou querendo me arriscar como vc.
Sua casa tá linda!!!
bjos e fique com Deus,
Marlene

Lucia Bara disse...

Oi Edna
Que cantinho delicioso vc criou, adorei.
Claro, bonito e confortavél.
Beijos

Ana Paula A. Serafim disse...

Oi Edna, gostei da sua decisão. Se eu tivesse uma cadeira dessas eu jamais colocaria lá no sótão. Ela é linda e fica linda aí na sua sala.


Bjs, Ana

Ana Paula A. Serafim disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Patricia Merella disse...

Olá Edna
Que bom que a pink fica,ficou lindo este cantinho com o porta vaso e a cadeira!Linda semana querida,bjkas

Unknown disse...

Olá Edna,

Quantas cores lindas neste cantinho!Rosa,branco, amarelo e roxo...Sem contar o verde da natureza...O vaso ficou show!

Bacione.

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

Oi Fifia

Eu sempre achei que as mulheres poderima ser estofadoras pelo capricho que temos! é vc mostrou isso!
adorei seu vaso também, ficou moderno no roxo.
Escuta hoje que consegui acabar a postagem de natal, espero que gostes e mates a saudades dos recantos.
Fomos pra praia no fim de semana,tava gostoso também.

bju amiga

Michelle Hernandez disse...

Essa minha amiga com um pote de tinta,é um perigooo....por que a gente se inspira e quer fazer o mesmo.
Detesto meus vasos cor de terra a partir de agora...rsrs...
Besitos

rosiarts disse...

Fifia querida, que lindo esse cantinho da sua casa, amei. O rosa na poltrona, "parabéns, ficou lindo". Bjus, rose.

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

Oi Fifia

Estive em Pirangi, a praia em frente ao cajueiro, e vi o cajueiro por fora, tirei foto da entrada, mas como o cajueiro estava sem caju meu cunhado e a esposa não se animaram e acabamos não entrando, tem uma feirinha de produtos típicos na entrada do cajueiro também.
SEnti não ter idi as piscinas, acabamos indo dois dias também em genipabu. è como falei, não deveria ter ficado seis dias em ponta negra, deveria ter subido mais um pouco. Eu não estava bem da coluna, meus cunhados que ja viajaram bastante ao nordeste não se importaram em não ir. Em maceio eles fizeram varios passeios assim.
Fi como falei, não cheguei a planejar a viagem, mas foi uma pena perder as piscinas.
Sobre o povo meu marido achou que em relação ao sul eles são mais puros sabe... Não são de fazer média,parecem ser mais sinceros, não sei, ele ficou com esta impressão.
Nos divertimos muito com os repentistas na pria e chegamos a ir no forró do turista na quinta feira a noite no centro de turismo, que achei muito bem feito e organizado, só que achei poucos turistas mesmo assim.

Fica a vontade de voltar, mas como é longe de casa!!!
antes á tinha conhecido Salvador em 2010, mas gostei mais de Natal, de beleza Natal ganha, Salvador é mais história também.

bjão e um ´ótimo dia amiga

Simone Carvalho disse...

Oi Edna,
não vou nem dormir, que lindo aquele abajur ou lustre do lado da sua janela. Lindo,lindo!!!
Bjs
Simone