terça-feira, 18 de setembro de 2012

antes e depois


 Você lembra desta postagem ????

Boa tarde fiorellini, tudo bem com vocês ??'
se arrendimento matasse  a essa hora eu estaria mortinha da silva rsrs
ontem quando voltava da casa de uma amiga passando na zona industrial de milão,
vi esse porta cartão, fora de uma fabrica abandonada.
isso se usava nas fabricas antigamente, porque hoje é tudo eletrônico.
não resisti fiz marido parar o carro imediatamente,
e corri para pegar o bichinho, marido era muito irritado, da ideia que eu pegasse coisas do lixo,
me disse  horrorizado: era só o que faltava, pegar coisas do lixo!!!
ai você me pergunta porque você se arrependeu??
porque eram dois porta cartoes, mas eu peguei só um.
marido me perguntou o que você vai fazer com isso??
na hora não sabia o que responder,eu disse invento alguma coisa,
e ele com certeza rsrs
mas agora não sei o que fazer com ele, ele é alto mais ou menos um metro.
eu pensei em um porta retrato, alguma outra ideia ???
o que vocês fariam com ele ???

bacione


pois aqui esta o resultado, pintei ele de amarelo, agora esta na garagem porque não sei bem onde colocar lo.
botei ai no muro só para tirar a foto, vou procurar um cantinho para ele e depois mostro a vocês.

olhem essa foto, aquele porta cartao parece muito com o meu, só que o meu è mais estreito e lungo.

 

26 comentários:

Meire disse...

Oi Edna,

o achei lindo, acho que o usaria para colocar cartões de natal e colocaria uma linda guirlanda no topo. A idéia de porta-retratos também é muito legal.
Realmente é uma peça bem interessante.

Bejim e ótima semana.

lena disse...

Olá Edna.
É uma peça interessante. Já pensou em fazer um porta recados. A ideias de porta retratos também é interessante.
Sobre as fotos da minha porta já tirei algumas mas tenho de passar para o computador para edita-las. Mas para isso preciso que meu marido me explique como se passa da máquina para o computador. Mal ele explique (Não tem tido tempo porque tem estado muito tempo fora de casa) Eu trato de por tudo em ordem e mando.
Beijinhos grandes.

Anônimo disse...

Essa peça não dá pra esquecer, ela é bacana demais! Adorei pintada de amarelo, quero ver recheada de fotinhos...rs. Beijos!

Tami Fonseca Sousa disse...

Adorei o amarelo...como porta retrato na entrada da sala fica ótimo.
bjs

chica disse...

Ficou lindo e vais achar onde colocá-lo! beijos,chica

Paula Kasas disse...

Oi Edna,
Voce é uma figureta..compra coisas e não sabe aonde colocar...hahahah...o .pior é que eu sou igualzinha.
Eu achei um charme como porta retratos que vc poderia pôr em uma parede de escada, se é que tem escadas em casa.
Outro lugar é no hall dos quartos...com fotos de família tb fica bacaninha.
Lugar não falta...manda brasa!!!

Beijokas
Paula Kasas

Mila Machado disse...

Tudo perfeito! A peça, a cor e a ideia de usar como porta retrato.
Demorou!
Manda aqui para o Brasil, mais precisamente Paulínia, um pouquinho de sua criatividade, manda, vai!
Bjos sua linda!

Divina Chita Brasil disse...

Ficou lindo Edna!!!
bjs
Cimara

Cris e Nai disse...

Também não sei bem como deve ser usado, mas gostei da cor e também da história toda, dei rizadas... Beijos!

BIDOCA ATELIÊ DE FESTAS INFANTIS disse...

adoro seu blog,a cor é linda,amarelo, coloque no hall e coloque ganchinhos com guarda chuva,sacolas ecologicas com estampa legal e outras coisinhas,bjim.

Isabel Ramalho disse...

Edna, ficou lindo depois de pintado.
Eu usaria como porta-retratos. Um porta-retratos diferente , nada convencional.
Gostei mesmo!

Bjos .
Isabel Ramalho

gabrii disse...

Oiiii, venha fazer parte do movimento POR UMA COZINHA MAIS DIVERTIDA! www.phant.com.br

Adriana Balreira disse...

Ficou linda a cor! Lógico que lembro desse negócio que vc pegou! Lindo.
Beijos
Adriana

Leninha Brandão disse...

Eu me lembro muito bem...e achei que ficou ótimo!Dará um lindo porta retratos...e suas fotos vão realçar muito

Bjssssss,
Leninha

Por favor dê uma passada no Sonhos e Encantos e depois me diga se há alguma coisa errada?
leninha.marildavianna.brandao@gmal.com

Patricia Merella disse...

Olá Edna
Lembro sim,amei a cor,perfeita!
Amiga,porta retrato ou uma colecção de postais fica perfeito! vi sim a sua casa e a parede azul,amei!Depois veja a parede do quarto de hospede cá em casa,n foi o turquesa que queria,mas gostei do resultado.Eu também amo os tecidos do Ikea,vou comprando e guardando,Linda semana,bjkas

M de Maria Ateliê disse...

Oi Edna, eu usaria como porta recados e porta fotos...Ele sozinho e pintado, já fica como uma escultura! :-)
bjs só eu que não encontro coisas por aí rsrs bjs, ótima semana!

Unknown disse...

noooossa ficou bem legal.

http://anitamakingof.blogspot.com.br/2012/09/sorteio-em-parceria-com-baruel.html

Liliane de Paula disse...

Não tenho a menor ideia do que poderia ser feito com isso.
Mas tanto pode ficar na vertical como na horizontal.
Com a nova cor, melhorou muito, o aspecto.

Carla Maciel disse...

Edna eu me lembro sim deste porta cartões e a cor que você escolheu ficou fantástica!!! Sabe o que eu acho que ficaria maravilhoso nele? Postais em preto e branco de lugares por onde você tenha passado, seria uma linda fonte de lembranças e ficaria um contraste lindo com o fundo amarelo!!! Grande abraço!!
www.arquitrecos.com

Lilian disse...

NOSSA! Ficou bem lindo! bjs

Anônimo disse...

Amiga eu tive o mesmo pensamento da Paulinha!!! Faço das palavras dela a minha...

Como porta-retrato seria ideal! E você deu uma repaginada belíssima.

Beijinhos carinhosos!
Lorena Viana

Cida Alves disse...

Olá Edna!! Super legal essa peça! Quando vi, primeira coisa que pensei em decorar para o natal, ficaria show com cartões, luzinhas humm, Mas também decorando um cantinho como porta cartões postais ou fotos, fica show! Amei esse amarelo! BJkas!

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

Ah Fifia, como seu marido é bonzinho!!kk
o meu não parava não!!!kk
fico lindo em amarelo, quero ver o que vais aprontar =)

bjinhos

Tina Bau Couto disse...

Fotos e cartões que receba por correio, ou frases inspiradoras escritas por vc em papel coloridinho, desenhos do Francesco...um mix, tipo um mural :)

Gelia disse...

Eu usaria como porta correspondências ou organizador de contas a pagar.

ficou uma graça.

Bjs

Gélia

Myrian disse...

Gostei de sua ideia de usar como porta-retrato, mas talvez possa usá-lo também como porta CD.
Beijos.