segunda-feira, 20 de agosto de 2012

UM DUPLEX EM PARIS

Bom domingo fiori, espero que vocês esteja bem !!
Os donos deste duplex no centro de Paris,definem ele como um lugar magico.
essa è a casa dos criadores da marca infantil bonton, eles dizem que a casa è um mix de estilos,
e coisa que eles gostam,e que os emociona,e como se não bastasse, a casa ainda tem uma visão privilegiada da torre Eiffel, então vamos nos delicia com essa casa "magica"
o que você mais gostou nela ??

bacione
















11 comentários:

Isabel Ramalho disse...

Olá. Que espaço lindo! Gostei das cadeiras estilo country da segunda foto e dos cogumelos...fofos, né?
E que vista panorâmica, hein, Edna?

Beijo e feliz semana, Flor.

Isabel Ramalho

http://baudaarteira.blogspot.com/

Cris e Nai disse...

Só a vista da varanda já estava bom pra mim. Beijos!!!

sheyla xavier disse...

Eita, amei a banheira e a vista .

bjosss e feliz semana!!

Unknown disse...

Oi Fia , vim retribuir a visita, muito obg por ter passado lá e comentado. Bom eu gosto do tamanho dos azulejos também minha idéia era só pintar mas o marido que trocar a parte do box e como eu exijo algumas coisas, outras eu deixo ele tomar decisões rsrsrs..quanto a porta não gostamos dela porque é vazada, queremos uma que isole melhor e que tenha fechadura pois nessa não tem!!!
Amei seu blog, é super chique!!
Começei a pouco tempo nesse mundo mas se você puder me visitar vou gostar muito, acabei de postar minha sala vai lá dar pitaco!!
BEIJÃOOOO

Anônimo disse...

Minha amiga o que dizer de uma belezura dessa? Só em ter essa vista sensacional, já é um motivo de acordar feliz. Amei!
A casa eu notei que é bem carregada de objetos. Vejo que muitas pessoas tem personalidade e vão contra qualquer conceito de decoração e transforma o seu cafofo a sua cara. Esse daí é um deles. Bem original!
Amei essa sala, a cozinha, essa janelinha em cima da torneira, tudo muito lindo!
E essa mesinha de bolinha?
CHEGA... vou parar aqui. É muita lindeza.
Beijinhos no ♥!
Lorena Viana

Liliane de Paula disse...

É um mix mesmo, Edna. Mas bonito.

Paula Kasas disse...

OI Edna,
Para dizer bem a verdade, eu achei esse apê meio over. Muita informação , detalhes, objetos que se confundem um pouco....mas só aquela no Torre na janela, valeria qualquer coisa.

beijokas
Paula Kasas

simplesmentefascinante disse...

Bom dia Fifia,
Em Paris? Não precisaria tanto, uma Kitnet já tava muito bom, e com a visão da Torre? Seria demais.
Com certeza um lindo e estiloso duplex. Como dizem: quem pode...pode.
baccione e um excelente dia.
Mari

lena disse...

Olá Edna.
Adorei o espaço e as ideias originais que encontramos nas fotos. Adorei o quarto e a vista. Saudades dos tempos em que la morei..
Beijinhos grandes.

Anônimo disse...

Que lindo esse apê! Adorei a pegada retrô e industrial, muito bem dosadas e, claro, a baguncinha aparente. A vista do apê é um espetáculo a parte...rs. Beijos!

Unknown disse...

Oie!! nossa q linda!! tb c/ essa vista, nao tem como nao sera maravilhoso, né?
bjs