quarta-feira, 22 de agosto de 2012

TECIDO NA PAREDE, FAÇA VOCÊ MESMO

Bom dia fiorellini
esses dias estou numa correria, o marido esta em casa de ferias,e claro todo o meu tempo,
é  para ele .
por isso os post esta bem pequeno. mas vamos ao post.
é um passo a passo bem explicadinho para quem quer colar tecido na parede, que vi no blog
1001 ideias possíveis, de Barbarela,que alias tem muita coisa bonita,vale uma passadinha.

Bacione



 Retalhos de tecidos fofos, (usamos aqui tricoline 100% algodão),
*Cola extra rótulo azul, diluída em água,
*Trincha
*estilete


17 comentários:

Unknown disse...

hummmmmm...uma parede p destacar...combinações em harmonia... acho legal!
bjs edna, bom dia pro ce
Ro

Unknown disse...

Dica: cortar os tecidos com aquela tesoura em V assim nao desfia na hora de passar a cola...
;)

Anônimo disse...

Edna querida, amo essa ideia!!! Já vi ao vivo e a cores essa lindeza, me apaixonei!
Beijinhos especiais!
Uma linda quarta-feira.
Lorena Viana

Betty Gaeta disse...

OI Edna,
Adorei a ideia. Fácil e fofa.
xoxo

Gosto disto!

lena disse...

Olá Edna.
Mais uma ideia bem gira e criativa. Fui conhecer o blog e gostei muito também.
Beijinhos grandes.

Adriana Balreira disse...

Edna,
Eu acho linda paredes assim, só não tenho é coragem para fazer uma no meu quarto. Deve dar um trabalho enorme!!!
Beijos
Adriana

Tina Bau Couto disse...

Interessante!

Lucia Bara disse...

Incrivél o resultado que dá ter um pouco de imaginação e muita vontade!
o Efeito ficou ótimo.
Beijo

Unknown disse...

Hummmmm!!!! Já estou com todo o material comprado e vc só me deu coragem. Qdo ficar pronto eu posto. Bjus!

Bia Jubiart disse...

Boa dica! Aproveita e explora o maridão em casa rsrsrsrs

Fifia, tenha uma ótima tarde!

Beijoooooooooooo

Paula Kasas disse...

Edna?
Voce saberia me informar se só pode ser colocado em paredes com massa corrida?

beijokas
Paula Kasas

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Olá Edna...
Olha que isso deve dar trabalho, mas fica uma obra de arte no final!
Bjs e te desejo uma ótima quinta-feira!
CamomilaRosa

Daniela de Paula disse...

que parede mais linda..um dia me arrisco nesta aventura. beijo,

Anônimo disse...

Oi Edna!
Adorei demais essa dica,só preciso colocar em pratica,beijinhos e boa tarde!

Ines Wiltshire disse...

Fica muito bonito e interessante. Um dia ainda vou tentar fazer.
Bj...Bj
artemadeiraevida.blogspot.com

Rosana Soares Brigagão disse...

Super gracinha esta decoração com tecido q deve ficar linda em quartos infantis, adorei! tenha um dia lindo, adorei seu cantinho.

http://casinhadavovoro.blogspot.com.br

Barbarella Medeiros disse...

Oi querida, vida corridinha só hoje pude vim aqui conferir a postagem, e só tirando dúvidas, pode ser colocado em parede sem massa corrida, mas o resultado melhor é quando a parede é massada, obrigada por divulgar! Bjos tô seguindo seu blog que aliás adorei.