segunda-feira, 6 de agosto de 2012

CABECEIRA,TUTORIAL, faça você mesmo

Bom domingo fiorellini !!
fiori estou aqui esparramada no sofá vendo um belo filme, cheio de ação.
e por falar em ação que tal  um tutoria com uma cabeceira linda e fácil de fazer ??
eu estou pensando em trocar a minha cabeceira, por uma de tecido assim, achei essa muito bonita e fácil.
para ver o passo a passo clique  aqui
e ai vocês gostaram ???
bacione








essa aqui é a minha cabeceira, que quero mudar, para ver meu quarto aqui

26 comentários:

Unknown disse...

Olá minha querida Edna! Adoro mudar um pouquinho também e acho que vai ficar muito bacana essa nova cabeceira! E pelo que você mostrou no post, parece ser fácil de fazer, dá para estar mudando sempre! Vai lá e arrasa, depois quero ver!
Que o seu domingo seja incrívelmente ESPECIAL! Beijos no coração, saúde e muito sucesso sempre.
laylafonseca.blogspot.com

♥ Wilma ♥ disse...

Muito linda essa cabeceira, Edna! E parece ser fácil de fazer...bjosss

Maria Luiza disse...

Olá, Fifia, bom dia e bom domingo! Você tem razão: fácil de fazer, só não entendi como pendurá-la, mas tudo bem! Beijão!

Leninha Brandão disse...

Oi Fifia!!!Edna!!!

Muito fácil de fazer,realmente,e mudar é sempre muito bom.Minha casa vive sofrendo mudanças,não gosto de ver a mesma arrumação sempre.

Bjsssssss e um lindo domingo,
Leninha

Michelle Carvalho disse...

Adorei a cabeceira!Mudar é sempre muito! bom!
Obrigada pela visitinha no meu Blog, já estou por aqui tb!
beijos

Valquíria Novaes disse...

Adorei ficou bem legal!
Bjos e boa semana!
amonailart.blogspot.com

Schandra Julia Zmijeski disse...

Oi Flor, boa ideia, mas gostei mesmo é do seu quarto que cor linda e os quadrinhos um show... bjs

fatti navarro disse...

linda mesmo fifia, até eu já estou querendo uma dessas!

bjus amada, bom domingo pra ti!


vou ver o passo a passo dela!

Patricia Merella disse...

Olá Edna
Amo o seu quarto,tudo é especial,os quadros,o espelho azul com esta parede lilás e claro a capa do endredon q amo.Adorei o PAP e queria muito fazer minha cabeceira assim, em linho bege com capitone,pois na mudança estragou um pouco a cabeceira,impercebivel,mas eu vejo.Já comentei com o marido e ele sempre diz é muito complicado esquece,vou mostrar a ele,lindo domingo amiga,bjkas

Ana Maria Brogliato disse...

Oi Edna querida, tudo bem?
Excelente dica, quem sabe eu não me inspiro e faço uma cabeceira assim, parece ser fácil mesmo. E o seu quarto é uma graça, bem colorido.
Bjs
www.viagensebeleza.com

MEIREANDAK disse...

Edna estava achando a cabeceira muito linda ai vêm a parede do seu quarto e depois o restante lindo demais mais bonito do que a cabeceira eu não trocaria de jeito nenhum agora vou clicar para conhecer seu quarto que amei lindo de bonito rsrsrs bjs

MEIREANDAK disse...

eu dei uma olhadinha e acabei conhecendo parte de sua casa ,adoooorei sua cozinha integrada com a sala é linda tens objetoos ou mimos lindos ea construção é lindissima parabéns minha linda bjss

Lilicutes Ateliê Cartonagem disse...

Olá Edna! Tem duas coisas que estou querendo fazer na minha casa. Uma é fazer uma cabeceira dessas pra minha cama e a outra é colocar tecido na minha parede como se fosse papel de parede. Estou decidindo ainda a cor que quero e ainda não encontrei um tecido bacana pra parede. O único que vi como eu gosto com tons de azul não era 100% algodão e não sei se pode.
Beijos e ótima semana!

Kaku

Paula Kasas disse...

NOssa Edna...
Não sei dizer qual das dua eu gosto mais. Mas voce , no seu dia a dia, com certeza deve saber melhor o que vai dar mais certo, com o que oce tem em mente para seu quarto.

Beijokas querida
Paula Kasas

Marlene Pires disse...

Oi Edna que linda menina e super fácil de fazer né...adorei e já sugeri pra minha filha fazer uma pra ela, a cama dela está sem cabeceira. Obrigada por compartilhar.
bjos e fique com Deus,
Marlene

Zi Faleiro disse...

basta ter um pouco de criatividade e boa vontade! beijos e boa semana!

Isabel Ramalho disse...

Excelente ideia, Edna. Basta um toque e tudo se transforma deixando o nosso cantinho mais aconchegante. Amei a ideia. Se eu fosse vc, faria uma assim, com uma estampa combiando com a cor da parede, um ton sur ton...

Beijos, e feliz semana.

http://baudaarteira.blogspot.com/

Mayara disse...

Gostei muito. Ficou lindo e é super fácil. Beijos

Simone Carvalho disse...

Oi Edna,
Achei bem legal o pap da cabeceira, muito bom!!Essa semana eu estive aqui pesquisando sobre castelos, trabalhinho de escola...viu? Seu blog também é cultura!
Um beijo e boa semana!
Simone

liduh disse...

Adorei a cabeceira, achei a estampa linda. Que bonita a cor da parede do seu quarto;)
Beijos e boa semana!

cantinho da Nany na Italia 1 disse...

olàaaa Fifia, quanto tempo que n venho por aqui. jà estou de volta, agora tenho mais tempo de visitar as amigas blogueiras.muito interessante e facinho de fazer a cabeceira para cama...bom inicio de semana! bjsss

Anônimo disse...

Edna amei essa cabeceira, super fácil e prática!
Fui olhar seu quarto e amei essa bossa que ele traz. Tudo muito lindo.
Beijinhos de alegria.
Bom dia!
Lorena Viana

TATY (Kátia) disse...

BOM DIA EDNA!

PASANDO PARA TE DESEJAR UM MARAVILHOSO INÍCIO DE SEMANA REPLETO DE MUITAS ALEGRIAS!

BJUS FLOR;

Sílvia disse...

Bom dia Edna, estava a procura de um PAP desse pois quero fazer na minha cama de praia que é box, amei o resultado, mas sua cama já é bem bonita.
Bjos.
Silvia.

Betty Gaeta disse...

Oi Edna,
Esta cabeceira é linda, mas é difícil de fazer.
Seu quarto está tão lindo. Mudar pq?
Tenha uma ótima semana!
xoxo

Gosto disto!

Mirian Silva disse...

Estou encantada com suas suas ideias, mudanças são sempre bem vindas, gosto de criar também, parabéns.