sexta-feira, 20 de julho de 2012

CASA DE UM CRIATIVO


Bom dia fiorellini. tudo bem com vocês ???
O que esperamos encontrar na casa de um diretor criativo?? cores,e criatividade !!!
e a casa deste não nos decepciona, muitas cores, com uma base neutra como fundo para a paleta de cores amarelo,azul e vermelho.
a casa tem um estilo Simples, sem artifícios, mas cheia de vida, que vem das pinturas,dos livros,e dos objetos de design.
uma daquelas casas com cara de feliz, de vivida !!

Bacione 













blue vintage


25 comentários:

Anônimo disse...

Adorei o quarto do filhote! Como gosto dessas pinturas apenas "pela metade", elas sempre dão um efeito super bacana. Beijos!

Betty Gaeta disse...

Oi Edna,
Ele arrumou uma solução para livros e revistas que talvez sejam a minha salvação!!!
xoxo

SORTEIO DOS SONHOS!
http://www.gosto-disto.com/2012/07/sorteio-dos-sonhos-dreams-giveway.html

Adriana Balreira disse...

Edna,
Ele ama um azul com amarelo! MAs eu também gostei!
beijos
adriana

ANDRÉA disse...

Oi Flor do Campo,
Que saudade de vc!!!
Ando no corre corre rsrsrsrs
Amei!!!!
As suas postagens são LINDAS e cheias de ideias criativas

Beijos no Coração
Andrea

Meire disse...

Oi Edna,

muito linda a decoração e o que me chamou a atenção foi a mistura de cores, num lugar que parecia sóbrio ele colocou vermelho e assim por adiante. Eu também faço guitarra em tecido, adorei essa da foto.
A solução para os livros ficou fantástica.

Bejim.

Tina Bau Couto disse...

E viva a criatividade e os espaços onde vivemos com nossas caras, sejam elas quais forem :)

Liliane de Paula disse...

Interessante pinturas de parede em 2 cores. Mas eu não faria aqui. Aliás, nem tinha pensado nisso.
As revistas embaixo de sofá, não gostei.
Mas tem outros setores da casa muito bonito.

Anônimo disse...

Edna que casa descolada.... adorei os itens de organização!

Beijinhos carinhosos!
Lorena Viana

liduh disse...

Gostei das cores da decoração;)
Beijos!

Unknown disse...

Casa com cara de homem mesmo! mas uma casa muito fofa!

Anônimo disse...

Oi Fifia,
Bom dia querida!
Gostei de tudo.
Das cores escuras das paredes, dos detalhes em amarelo, do quarto infantil, a cadeira Mondrian ao lado da lareira... de tudo!
Ótima postagem,

Bjos
Lyd

Unknown disse...

adorei amiga, as cores e jogo de peças, ficou lindo!!
Super bjs

ana maria ( jeito de casa) disse...

Lindo de mais Fifia, a cor mesmo que num detalhe aparece que é uma coisa. Fiquei encantada com a joaninha, mas com tudo também, bjinhos

Leninha Brandão disse...

Oi Edna!
Adorei a casa e a originalidade ao colocar os livros...muito Maneiro(como dizem meus netos).
E também o quarto das crianças...colorido e lindo!

Bjssss,
Leninha

Isabel Ramalho disse...

Sabe o que mais gostei? O que foi feito com os livros e revistas!
Que criatividade, hein?
Também achei o quarto das crianças bem interessante!

Beijos.
Isabel Ramalho

Eva disse...

adorei a cadeira colorida, super fácil de fazer e ficou linda, muito criativo mesmo, bjos Edna.

chica disse...

Bota criatividade nisso!!Obrigado pelo carinho,beijos praianos,chica

Divina Chita Brasil disse...

Oi Edna!! Adorei a composição com os livros , bem diferente!! Tem sorteio lá no blog, passa por lá!!!
bjs
Cimara
http://divinachitabr.blogspot.com.br/

Compartilhando Sentidos disse...

Que criativo! Amei a ideia e disposição dos livros!


bjbj e eutimia

Anônimo disse...

Boa noite linda,vi o seu blog no da Mel morena que é minha amiga,e passei para te parabenizar por esse lindo blog!!!E para dizer que vou te seguir para ficar por dentro das suas postagens e será um prazer em te-la no meu blog....Beijossss

Ivani disse...

Oi Fifia! que linda essa casa.
E como ele gosta de azul!
voce tem razão, a casa tem cara de dono feliz.
eu amo cores alegres, principalmente amarelo e azul forte.
aquela carteira escolar com amarelo na parede me consquistou. Eu amei.
tenha uma boa noite querida, bacione!

Aaliyahrj disse...

"Onde quer que nos encontremos, são os nossos amigos que constituem o nosso mundo."
William James

Feliz Dia do Amigo!
Bjoks

Anônimo disse...

UM CHARME O PRETO COM AMARELO.VC SEMPRE TRAZENDO DECORAÇÕES DE MUITO BOM GOSTO.A GENTE SÓ PODE AGRADECER.BJS
NAMASTE
PATRÍCIA

Mayana Bonilha disse...

Que show essa cor das paredes, super original e pra mim fez toda a diferença nessa decor...


Beijinhus,May

baonilha.blogspot.com
@baonilha
https://www.facebook.com/blogbaonilha

Nil disse...

Edna, amore mio,

estou com saudades, não tenho vindo aqui pq quebrei o pé, estou engessada...mas nada grave...

bjs,