sábado, 30 de junho de 2012

QUAL O SEU PROBLEMA ???

Boa noite fiorellini
você já teve qualquer experiencia com mãe de santo,cartomante,pai velho, búzios. cigana ???
recebi essa mensagem no meu facebook
que me inspirou a fazer essa post.
quando eu tinha uns 20 anos,um dia esta na praia,em Natal RN.
quando se aproximou uma cigana e insistiu em ler minha mão, eu nunca acreditei nestas coisa,
por isso disse de não,
mas ela continuava a insistir, no final deixei, ela pegou minha mão e perguntou : o que você queria saber ??
eu por brincadeira, disse que queria saber o nome do meu futuro marido, 
ela olhou  para o mar e disse que meu futuro marido, viria de muito longe, da outra parte do mar,
 eu achei engraçado.
e disse ta bom ...
na época estava com um rapaz que morava na mesma residencia universitária que eu, e que vinha de Caicó, 
que não fica da outra parte do mar, alias nem da outra parte do estado rsrs
 sei que o namoro acabou dali a poco, e conheci meu marido, que vinha mesmo da outra parte do mar, 
da Itália.
não estou dizendo que acredito nesta coisa, só contei uma coisa que aconteceu comigo
 E VOCÊ, Jà TEVE QUALQUER DIGAMOS, EXPERIENCIA MISTICA ???

bacione


8 comentários:

Nil disse...

Edna, boa tarde!

Nunca tive, graças a Deus!
Sempre pedi orientação e respostas a Deus, e nunca foi necessário ir nesses lugares. Não criitico quem vai, quem gosta, pois todos temos o livre arbitrio não é mesmo? E ainda assim, costumo repetir "TODAS AS COISAS ME SÃO LÍCITAS, MAS NEM TODAS AS COISAS CONVÉM."(I CORÍNTIOS 6:12)
E mais, Fifia, concordo com críticas construtivas, não gosto de criticar negativamente ninguém, mas, esse anúncio aí está mais para uma pegadinha, de tantos erros ortográficos..rsss

Beijinssss

Ana Maria Brogliato disse...

hahahahahaha... o pior é que tenho um amigo com o nome parecido com o desse pai de santo. Já vou fazer uma brincadeira com ele.....

Isabel Ramalho disse...

KKKKK...Edna, amiga, este anúncio , com certeza, é uma pegadinha....
Não gosto dessas coisas não, acredito só em DEUS!

Beijos.

http://baudaarteira.blogspot.com/

Meire disse...

Oi Edna,

ainda não, mas acredito que uma pessoa possa ter esse dom, só não acho legal aquelas que cobram por isso.

Bejim.

Daca disse...

Será que ele descobriria o número da mega sena para nós?
Bacione
Daca

das coisas da déia disse...

kkkkk, amiga hilário ,Deus me livre destas coisas ,vai que ele escreve o nome do marido errado! , bjs Déia.

Leninha Brandão disse...

Por incrível que pareça,Edna,você me fez lembrar algo esquecido em minha memória dos tempos antigos...e não é que foi uma cigana também que passou na estrada,perto da fazenda onde eu morava?E foi o mesmo que aconteceu com vc,ela insistiu,eu não aceitei e ela falou que ia falar assim mesmo.E disse que uma pessoa muito amiga,que comia no mesmo prato que eu,me trairia...
O fato é que pouco tempo depois,uma amiga íntima,em quem eu confiava cegamente me abandonou,sem mais nem menos...deixou de me procurar e nunca mais falou comigo.

Se você não tocasse neste assunto eu nem me lembraria mais."Yo no creo en las brujas,pero que las hay,las hay..."


Bjsssss,
Leninha

Myrian disse...

Não sei com o que ri mais, se com sua história ou com o poster do Pai de Santo.
Quando era bem jovenzinha também me disseram que eu ia casar com um homem que viria de longe...
Meu marido é de outra cidade, no mesmo Estado. Se alguém quiser ir a pé, é mesmo muito longe!
Um lindo e abençoado domingo.
Beijos.