terça-feira, 26 de junho de 2012

DESCANSO DE PANELA faça você mesmo

Bom dia fiorellini, tudo bem por ai ??
aqui estar muito calor, o verão chegou com tudo, as minhas plantinhas esta todas lindas e floridas,
depois mostro.
gente ganhei o meu primeiro sorteio na blogosfera, e sabe o que ganhei ?? um livro.
estou muito feliz porque sou apaixonada por literatura, e aqui è difícil encontrar livros em português,
por isso ultimante só leio em italiano.
estava esquecendo de dizer o mais importante, ganhei da Ana Maria do blog viagens e beleza.
para quem não conhece vale a pena dar uma olhada, e conhecer a Ana que è super simpática.
gente que tal um projeto fácil fácil para começar bem essa terça feira ??
olhem esse descanso de panela, fácil de fazer é muito bonito.
então mãos a obra rsrs

bacione


may2 031

may2 033

may2 041


22 comentários:

Lucia Bara disse...

Muito facil e bem útil, adorei a dica!

Estou te esperando no meu mosaico, venha participar - http://cafeecetim.blogspot.com.br/2012/06/bom-dia-flores-do-meu-jardim-desculpem.html#links

bjus

rose japan disse...

Ola fifiaaaa!!! Adorei o pap

Bjinhos por aqui o verao chegou mas ontem e hj ta bem friozinho, ainda bem amiga pq n gosto de verao, o calor daqui eh umido e chegamos a passar mal, ainda mais eu q tenho a pressao baixa, fico bem ruim

Bjinhos rose jp

Samanta disse...

Olááá querida !!!

Puxa, parabéns pelo livro que ganhou, é super gostoso ser sorteada, não é mesmo ?? Ainda mais quando é algo que nos agrada, uma vez eu ganhei um colar, fiquei muuuuito feliz :)
Amei a dica que nos deu, eu sou super fã de artesanato, mas não tenho muita técnica, nunca fiz nenhum curso, então gosto muito destas dicas fáceis que todas nós podemos fazer !!
Com certeza vou fazer alguns descansos para minha casa, o legal é que podemos decorar conforme nosso gosto, não é mesmo ? Adorei ;)

Muchos beijooooooooooos e boa semana !! :D

lena disse...

Olá Edna.
Muito boa ideia e simples de fazer. Gostei muito.
Beijinhos grandes.

QUEL disse...

FACIL PRATICO UTIL E BONITO!

LINDAS FOTOS!

Liliane de Paula disse...

Parabéns, Edna, pelo livro.

Anônimo disse...

Aproveite bastante o calor por mim, porque aqui está um frio horroroso. Muito bacana essa ideia, deve ficar bem legal se fizer em tamanho maior para adornar uma parede de varanda. Beijos!

Meire disse...

Oi Edna,

eu também ganhei um prêmio pela primeira vez e é muito bom.
Achei lindo e fácil de fazer o descanso de panela, só que iria pintar uma flor ou um coração.

Bejim.

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Olá Edna...parabéns pelo livro e curta muito o verão e as plantinhas ...eu amo cuidar do jardim!
Adorei o descanso de panela azul...show!
Beijos e uma ótima quarta-feira de paz e boas energias!
CamomilaRosa

TATY (Kátia) disse...

oi edna, boa tarde! aí está quente? aqui está frio a bessa!!!!!

realmente parece fácil mesmo!

RetroMomentos disse...

Óh, esses parecem bem simples, hein! Bacana a idéia! bjusss

Isabel Ramalho disse...

Oi Edna. Legal estes descansos de panelas! Só que , em vez das cruzes, faria coração ou flor...
Beijocas e feliz quarta-feira!

http://baudaarteira.blogspot.com/

Romi-damelalata- disse...

¡¡qué lindo!! muchas gracias guapa!
un beso!

Cris e Nai disse...

Adorei a ideia Fifia, fácil,prático e de grande utilidade, parabéns pelo sorteio e boa leitura querida. Beijos!!!

Ana Beth Lima disse...

como tudo que vc posta, adorei. aliás já te falei que teu blog é maravilhoso, amo! beijos

Nil disse...

Eeei Fifia, tudo bem, linda?
Amei sua visita, vim retribuir, de novo, e dizer que tudo que eu postar é para vocês desfrutarem, palavras de amor, de ânimo, de esperança, de vitória!
Volte quantas vezes quiser!

beijinsss

Vera Moraes disse...

Ótima dica Edna! Super fácil! Amei!

Patrícia Gonçalves disse...

OLá Edna, muito legal este pap, lá vai eu guardar meu sisal para mais um projeto. adorei!

bjs
Paty

vivi disse...

Edna adorei seu blog!
estes aparadores de panela são lindos, tambem tenho um blog com um pouco de culinari e artesanato adoraria receber sua vizita. beijos Vivian
(http://cozinhandocomretalhos.blogspot.com)

casa de fifia disse...

OLA VIVI
TENTEI ACESSAR SEU BLOG E NÃO CONSEGUI ACHAR, SE VC LER ESSE RECADINHO DEIXE O SEU LINK QUE VOU TE FAZER UMA VISITINHA COM PRAZER.

BACIONE

Ana Maria Brogliato disse...

Oi Edna, já despachei o seu livro (e te mandei um e-mail) ontem mesmo. Espero que chegue nos 15 dias que o Correio me prometeu. Eu não li ainda aquele livro que você escolheu, mas espero que você goste!
E o seu filho, já está melhor? Espero que sim.
Beijão e obrigada também pela divulgação aqui no blog, é sempre bem vinda!
www.viagensebeleza.com

ANDRÉA disse...

Que Lindo!!!
Vou comprar o material pra fazer também.
Estou precisando de alguns
Obrigada por ensinar

Bjs
Andrea