sexta-feira, 8 de junho de 2012

BOM DIA BLOGESFERA !!!!


Bom dia fiorellini
hoje è um dia nublado aqui...mas eu estou com o astral
lá em cima, sabem porque ???
porque ontem comprei um achado ... acho que ele me dará muitas satisfações.
claro que depois mostro !!!!

bacione

Eu apenas queria que você soubesse Que aquela alegria ainda está comigo E que a minha ternura não ficou na estrada Não ficou no tempo presa na poeira Eu apenas queria que você soubesse Que esta menina hoje é uma mulher E que esta mulher é uma menina Que colheu seu fruto flor do seu carinho Eu apenas queria dizer a todo mundo que me gosta Que hoje eu me gosto muito mais Porque me entendo muito mais também E que a atitude de recomeçar é todo dia toda hora É se respeitar na sua força e fé E se olhar bem fundo até o dedão do pé Eu apenas queira que você soubesse Que essa criança brinca nesta roda E não teme o corte de novas feridas Pois tem a saúde que aprendeu com a vida
DAQUI Gonzaguinha

amo essa musica !!!



imagens. tumblr,apartamentterapy

10 comentários:

lena disse...

Olá Edna aqui na cidade do Porto em Portugal chove e está fresco. O verão tirou férias mais uma vez... Gostei muito das fotos especialmente da segunda com os móveis cinzentos achei original e muito bonita
Beijinhos grandes.

Sue disse...

Bom dia Edna! aqui esta chovendo hj ,mas o calorzinho continua,depois nos mostre esse achado que te deixou com o astral lá em cima que bom né!! lindas as imagens amei as almofadas rosas.

bjinhos Sue.

simplesmentefascinante disse...

Bom dia Fifia,
aqui o tempo chuvoso continua, acrescentando o frio.
Mas era de se esperar, afinal estamos caminhando pro inverno.
Gonzaguinha fazia ótimas letras, era um sábio nas palavras.
Sempre preferi o filho ao pai.
E uma das frases de suas músicas que não me sai da cabeça é: Viver e não ter a vergonha de ser feliz....
às vezes essa frase é minha bandeira.
baccione pra menina que cresceu e hoje é uma mulher.
Mari

Betty Gaeta disse...

Oi Edna,
Aqui está muito frio e chuvoso! É feriado, mas um feriado trancada em casa, pois o tempo não está permitindo muita coisa.
Adorei estas últimas almofadas.
Beijos 1000 e um final de semana maravilhoso para vc.

www.gosto-disto.com

Blog da Tarde disse...

Bom diaa!!!!
Adoooro dicas assim!!
Arrasou!
DA UMA PASSADINHA, TEM COISA NOVA: http://www.blogdatardee.blogspot.com.br/2012/06/we-love-it-girls.html

cantinho da Nany na Italia 1 disse...

Bom dia Fifiaaa, rs...mi piace questa camera de letto di colore grigio... bacione nel cuore.

Anônimo disse...

Edna que lindas imagens... a mesa de rodinha me chamou atenção! Pois coloquei rodinha nos móveis da minha filhota, uma coisa que não me arrependo nunca. Queria ter uma mesa dessas, multifucional.
Beijinhos...
Lorena Viana

Tabuleiro Chic disse...

Adoramos o post!!!"Menina, o TC esteve na reinauguração da Schutz da Oscar Freire! Passe lá e veja que sucesso foi esse evento!!!Beijinhos!!!

Patricia Merella disse...

Olá Edna
As imagens reflecte tua alegria,amei este segundo quarto,ando na fase do cinza,os moveis lindos,um toque de vermelho nos puxadores,papel de parede,ah perfeito!Gonzaguinha fez parte da minha história,esta musica retrata bem as mudanças de menina mulher que não perdeu sua essência e sua ternura,adoro!Lindo dia,bjkas

Cláudia disse...

Aqui esfriou, choveu...mas nada diferente do normal, moro em uma região mais quente no RJ, Brasil.
Amei a música, Gonzaguinha é o poeta!
Amei as almofadas sobre a colcha em dois tons de rosa...e espero pra ver o achado que vc comprou...sou curiosa! rs
Beijo.