terça-feira, 29 de maio de 2012

VOCÊ TEM MEDO DE QUE ???

Bom dia fiorellini belissimi
respondendo a pergunta ai de cima,
eu tenho medo de doença, violência e terremoto  hoje tremi de medo,quando a terra tremeu,
hoje foram dois tremores,um as 9:00
e outro as 13:00.
eu senti só o das 13.00
estava lendo um livro deitada no sofá quando senti que o sofá tremia,me sentei e olhei a lampada da cozinha e ela balançava, imediatamente o telefone tocou,
era meu marido perguntando se estava tudo bem.
a primeira coisa que pensei foi, será a escola de Francesco ??
por aqui (Milão).onde moro não é zona sísmica, estamos longe do centro do terremoto, mas sentimos porque o terremoto desta manhã foi no estado confinante.
infelizmente foi ma mesma zona da semana passada, e as casas que tinham ficado abaladas a semana passada, desta vez caíram, por enquanto 12 vitimas acertadas.
mas graças a deus aqui estamos todos bem.
escolhi essa imagem porque passa paz e serenidade.
tudo que desejo a todas nós.


the style-files.

37 comentários:

chica disse...

Que bom que por aí está tudo bem,Mas fico pensando nas amigas e tantas pessoas atingidas e sentindo esse medo enorme...Que tudo de acalme! beijos,chica

Unknown disse...

Olá Edna

Passando para matar as saudades

BJ00000000................
www.amigadamoda1.com

Eva disse...

Imagino o estado de apreensão, ainda bem que está tudo bem, já postei essa imagem e acho realmente linda, bjos, Edna, bom dia prá ti.

Cacau disse...

Fico feliz em saber que estão bem. Daqui de Recife tenho acompanhado as informações pelo noticiario da TV e peço a Deus por todas essas pessoas que estão passando por essa situação nesta região afetada por esses terremotos.
Grande beijo e fiquem todos com Deus.

Vera Moraes disse...

Oi Edna.Vi o noticiário na TV.Que bom está tudo bem com vcs. A natureza se manifesta de várias maneiras.Nem sempre trazem alegria.Belo dia pra vc! Bjus!

Betty Gaeta disse...

Oi Edna,
Imagino o susto!!! Qdo era criança teve um abalo sísmico no RJ, e eu estava passando férias na casa de minha tia. Não chegou a ser um terremoto, mas dá um susto danado!!!
Ainda bem que não aconteceu nada.
Beijos 1000 e uma 3ª-feira maravilhosa para vc.

www.gosto-disto.com

Tina Bau Couto disse...

Tenho um porção de medos, um desses é viajar para algum lugar e dar um tremor de terra, tenho medo só de pensar.
Que vc fique tranquila, que eles sosseguem, que tenhas paz, tranquilidade e que td fique bem por ai :)

simplesmentefascinante disse...

Bom dia Fifia,
É só quem vive nessa possibilidade sabe o que representa.
Graças a Deus que esta tudo bem.
E Deus ilumine àqueles que foram atingidos.
baccione
Mari

Angela disse...

Sou uma medrosa confessa desde animais peçonhentos, a tempestades...Imagino seu susto, que Deus conforte as famílias atingidas.

Aurizze disse...

oi Fifia, acompanho seu blog e me solidarizo com sua apreensao. Moro em Fortaleza e aqui ja houve um abalo sismico (fraquinho) ha muitos anos, era noite e lembro bem que senti a cama tremer. Tenho uma irmã que mora em Bari, e graças a Deus o tremor nao atingiu a regiao, mas fico triste imaginando o sofrimento das pessoas que perdem suas casas e tem suas cidades em ruinas. beijos e que Deus proteja voces e essa italia bella.

ana maria ( jeito de casa) disse...

oi Fifia

Graças não ter abalado tua casa, desejo que tuque tudo calmo por aí, falava agora pra Susi que meu sonho é conhecer a Bela Itália.

Fiquem com Deus!
bjuuuuus

Elizangela disse...

Ei Edna!!
Graças a Deus que está tudo bem com você e sua família!!!
Eu não consigo nem pensar na palavra terremoto..tenho muito medo!!!
Que Deus continue abençoando vcs e dando muita paz e tranquilidade!!
beijos

Nil disse...

Olá, Fifia, que susto hein?Nosso Deus, espero que os tremores não se repitam...e que o Senhor fortaleça os familiares das vítimas, e guarde todos.

Um beijão,

Patricia Merella disse...

Olá Edna
Fico feliz que por ai está tudo bem!
Que Deus cuide de vocês e de todos por ai!Eu tenho medo de doença também!Pois cá não tenho família e penso quem cuidaria de meu João que ainda é pequeno! Que a paz volte a reinar por ai,bjkas

Sheila do Blog Passarinhos no Telhado disse...

Nossa Edna! Eu já li relatos de pessoas que sentiram o terremoto na pele e disseram que é uma sensação de que "a alma saiu do corpo"...Eu acredito que deve ser assim mesmo!
Paz pra todos nós!
bjs

Unknown disse...

Oĺa querida!
vou me lembrar de você e
sua cidade nas minhas orações
que Deus proteja todos vocês!
abraços fraternais a todos.

Doce Leitura disse...

Oi,
acompanhei pelos noticiários e internet é horrível mesmo.
Graças a Deus estão bem. E que Êle, proteja e abençoe à todos desta terra, linda!
Fique em Paz!
Bjus
Dio

TATY (Kátia) disse...

OI EDNA....
NOSSA TENHO MEDO DE TANTAS COISAS VIU, A LISTA É GRANDE, MAS TENHO MUITO MEDO DA VIOLENCIA, QUE ESTAMOS VIVENDO MUNDO A FORA.......JÁ QUE VC TOCOU NO ASSUNTO, MORRO DE MEDO DE TREMORES, AIIIII......


A IMAGEM ESTÁ PERFEITA;

Divina Chita Brasil disse...

Que susuto heim Edna!! Ainda bem que está tudo bem!!!
bjs
Cimara

lena disse...

Olá Edna.
Lembrei-me de você quando ouvi as noticias na TV. Foi muito triste ouvir que havia vítimas. Ainda bem que está tudo bem com você e com os seus.
Beijinhos grandes.

Simone Carvalho disse...

Oi Edna! Acabei de ver as notícias aí da Itália, e passei pra ver se está tudo bem com você e sua família.
Parece que sim né? Que bom graças a Deus!
Um beijo!
Simone

Patrícia Gonçalves disse...

Olá Edna,
Que bom que está tudo bem com você!
Fique em paz e mentalizemos força para os atingidos e suas famílias..
bjs
Paty

Mônica Lima Andrade disse...

Graças a Deus está tudo bem com vocês ..O mundo anda esquesito mesmo ..Ou seria o sinal dos tempos ..Por aqui no Brasil , mas precisamente em Montes Claros MG ocorreu uma serie de terremotos semana passada , um atrás do outro com 5 pontos na escala , é muito preocupante , mas graças a Deus não ouve vitímas ..

Adriana Balreira disse...

Edna,
Que bom que está tudo bem com vc. Que coisa esses terremotos por aí, espero que não aconteçam mais nenhum.
Beijos e te cuida
Adriana

Ivani disse...

Oi Fifia, quando soube do terremoto pensei logo em você.
Que bom que está tudo bem por aí.
Quando ia escrever para voce perguntando, voce já tinha feito essa postagem contando como foi.
Fico feliz que esteja tudo bem.
Que Deus permita que tenha sido o ultimo.
Sempre tive medo de avião. Morro de medo!
Estamos pensando em ir para Itália em outubro. Eu e meus irmãos. Nunca fui!
E vamos exatamente para Roma, Milão, Verona, Veneza, etc.
Agora estou com medo também de terremoto. Pode?
Vamos rezar para que tudo se acalme por aí.
Beijos querida, boa tarde para você.

kaci disse...

Vou orar por voces!

Paula Kasas disse...

OI Edna...
Poxa vida, que medo heim?
Realmente, nosso país é abençoado por Deus em não ter esses abalos....tudo bem que mandou em troca uns políticos de quinta..rs...mas ainda fico assim.
Vou rezar por voces.
Fique bem
Fique com Deus.
Bjus

Bia Jubiart disse...

Ai Fifia! Deu até u frio na barriga... Admiro o preparo que os japoneses tem para conviver com os terremoto!

Se cuide!

Beijo no coração!

ARQUITETURA DO IMÓVEL disse...

Edna, hoje, quando li a notícia imediatamente lembrei de você...que bom está tudo bem com vocês, imagino teu susto...eu, ficaria com medo com certeza.
Por aqui não temos terremoto mas sofremos com a falta de segurança... meu pai, em dois anos, teve a casa arrombada três vezes...esse é meu medo atual, a segurança dele.
Bjos e fiquem com Deus.
Sílvia

Casa de Lola disse...

Oi Fifia,
fiquei mesmo preocupada com vc quando vi a reportagem do terremoto, aqui no Brasil não tinha terremoto, mas agora está tendo tb, e bem no meu Estado só que numa cidade longe de mim, graças a Deus, espero que vc fique bem eesse terremoto não passe deste tremor que vc sentiu.
Beijos
Lola

Unknown disse...

Olâ querida Edna, saudades de você... Situação muito chata e preocupante esses tremores, mas tenho certeza de que dentro em breve tudo isso estará passando. Adorei o post, lindo como sempre!
Um dia ESPECIAL para você! Mil beijos, saúde e sucesso sempre.
laylafonseca.blogspot.com

Leninha Brandão disse...

Oi amiga!

Ao ouvir as notícias do terremoto,logo me preocupei com você,minha querida.Ainda bem que nada aconteceu com vocês,mas fica sempre a tristeza de saber que com várias pessoas não está tudo bem.
Desejo que tudo se resolva e que a vida se acalme e volte aos eixos.

Bjssssss,
Leninha

Cláudia disse...

Estou assistindo o jornal na TV e corri pra ver se havia notícias suas.
Aqui no Brasil, a terra tremeu pela segunda vez em 15 dias, em Montes Claros, Minas Gerais, mas coisa leve.
Bom que está tudo bem.
Sua imagem está linda, beijo grande.

Liliane de Paula disse...

DEve ser assustador, Edna.

madeira em forma disse...

Fifia, que bom que está tudo bem com você e sua família. Lamento pelos que sofreram com estes abalos.
Desejo que tudo volte ao normal para todos.
Abraço e adorei a imagem de casa feliz.

Patrícia Ventura disse...

Olá Fifia, hoje lá pelas 14 horas eu vi esse desastre pela TV, não sei o que dizer, na hora procurei pensar se eu conhecia alguém Milão, naquele momento não lembrei de ninguém, agora venho blog e vejo seu relato...Força, amiga, muita força, bons pensamos e orações, abraços!!!

Mi Hernandez disse...

Fifia,espero que essa apreensão passe logo.
Realmente é horrível a sensação de um tremor.
Eu passei isso ano passado com o terremoto de Lorca, que fica a uns 100 km daqui.
Que tenha uma semana abençoada e mais tranquila
Besitos