sexta-feira, 11 de maio de 2012

você pintaria sua casa de preto ??


Boa tarde fiorellini
tudo bem com vocês ??
desde de ontem não conseguia entrar no painel do blog pra postar,agora milagrosamente consegui, esse blog è muito caprichosa,sempre apronta nè ??
bom o assunto hoje è preto ,devo confessar que eu nunca levei em consideração o preto,
na hora de pintar as paredes da minha casa, porque como vocês sabem sou muito colorida,
mas olhando essas fotos quase mudei de opinião.
voce teria uma parede preta na sua casa ???
eu não,porque gosto de luz !!

bacione

quarto todo preto ??

esse eu gostei,sò metade da parede


esse achei escuro

aqui ficou legal,visto que entra muita luz natural

uma casa toda preta ??
imagens.votrebellemaison.tumblr-femina.

21 comentários:

Vera Moraes disse...

Eu gosto Edna! Minha cozinha tem o chão preto e já está nos meus planos colocar piso preto tb na sala. Gosto de preto e branco. Acho que muita coisa deve ser levada em conta como o pé direito do ambiente, a claridade natural que tem o ambiente e os móveis e acessórios. Bjus!

Dani Moura disse...

Acho o preto tão chique!!
Por aqui eu estou em uma fase mais clean.... mas daqui um tempo quem sabe?
Acho que só não colocaria no quarto... mas em outros cômodos sim!
bjus

chica disse...

Eu nunca!!1 Preciso de cores!beijos,chica

Isabel Ramalho disse...

Olá Edna, olha, sinceramente não usaria preto em nada na minha casa....acho uma cor um tanto esquisita para colocar em parede, piso ou teto. Uso sim, aqui em casa, em detalhes e acessórios. O banheiro social da minha casa, por exemplo,é branco com detalhes pretos. Mas o branco predomina. O preto pode ser considerado chique, porém, para ter predominância na decoração , na minha opinião, é cansativo , monótono.
Bjos...:)

http://baudaarteira.blogspot.com/

rose japan disse...

Ola fifia!!! A primeira imagem eu gostei!!! O quarto tdo preto ja achei pesado, as outras imagens gostei tbm qp foram detalhes.

A casa tda preta eu gostei pq as janelas sao brancas e tbm tem detalhes brancos, fica legal...esse ano a minha vizinha da casa da essquina pintou a casa de preto, e na porta e na sacada vermelho, sinceramente nao gostei, achava bem melhor como estava mas a sua ultima foto ja achei linda!!!

Lindo dia edna p vc ai na terrinha!!!!

Bjjjjj

Teto Doce disse...

Olá,
Acho que não conseguiria dormir em um quarto preto...rs

Beijocas, bom final de semana!

Ranyele Oliveira disse...

Olá,

Nestas imagens lindas dá mesmo até para gostar do preto em casa, mas como vc eu prefiro as cores. Não pintaria desta cor.

bjo

Unknown disse...

Olá Edna

Não, se fosse preto total, mas em pequenos partes acho muito elegante.

BJ000000000...............
www.amigadamoda1.com

Liliane de Paula disse...

Edna, agora lembrei que ja vi parede pintada de preto. E ateh estava bonita. Mas eu nao pintaria.

Dilma disse...

Oiê!
As fotos estão elegantes como o preto consegue sempre fazer mas, conviver com pouca cor para mim é difícil, até tenho uma cozinha em branco e preto mas com utensílios em cores.
Um abraço
DIL

Unknown disse...

ah gosto sim, depende muito do estilo de cada um e em qual estilo de casa quer morar.. acho tudo valido nessa vida!!
bjossssssssssssssssssssss

Sueli disse...

O preto é sempre elegante, mas na casa creio que só pintaria uma parede, alguns objetos. Preto total acho demais.
bjs Sueli

Maria Luiza disse...

Fifia, só para olhar é lindo, mas eu não poria essa cor, não. Agora deixe-me dizer que eu também tive um sério problema ontem. Eu fiz uma postagem e não conseguia publicar, tentei até, hoje descobri que ele ficou embaixo do outro.E eu tonta fui e excluí o que já tinha sido publicado. E tem outra eu não vejo no painel e não está vindo ninguém comentar. No seu painel, aparece o meu blogue? Grande abraço!

Ana Carolina disse...

Olá Fifia, acho as imagens lindas, ambientes chiques né? Mas,na minha casa eu não colocaria essa cor não, gosto de tudo colorido (rs).
Bjs e tudo de bom

Coração da Nena disse...

Fifia querida,
Tbm sou muto colorida, mas tenho no meu quarto uma parede forrada com papel preto com detalhes em prata.
Achei ótima a ideia das rolhas como marcadores de lugares.
Minha sogra juntou e me deu um montão de rolhas de presente pq quero muito fazer uma guirlanda de natal com elas.
Bjs carinhosos,
Nena.
www.coracaodanena.blogspot.com

lena disse...

Olá Fifia.
Boas fotos. A primeira conquistou-me. Gosto de preto mas penso que é uma cor para espaços grandes e com luz senão fica muito escuro. Mas no sitio apropriado e bem conjugado fica lindo.
Beijinhos grandes.

Ilaine disse...

Ah... mas é muito chique!

Beijo

Anônimo disse...

simmmmmmmmmmm amiga aqui em casa já tem três paredes pretas, no quarto do filho tem uma aonde fica a cama, na sala mudei o terracota para preto e amei, acho que vc não a ver, e na cozinha , tenho muita claridade aqui em casa, pintei uma parede na cozinha e tambem amei, adorei as fotos , lindo ambientes, beijo amiga deya

Patricia Merella disse...

Edna
Ambientes maravilhosos,tudo de muito bom gosto.
Eu ando na fase do branco,até gosto do preto e branco,
mas pintar parede de preto,neste meu momento de vida,não faria.
Possa ser que um dia eu mude,pois acho super elegante e chic o
preto com branco,bjkas

Simone Carvalho disse...

Oi Edna tudo bem?
Apesar de chique, não usaria jamais o preto. Gosto de claridade e cores. Preto no máximo num vestido.
Beijos e feliz dia das mães!
Simone

Grasiela disse...

oi Edna, eu adorei o banheiro da 3º imagem, lindooo e que lustre heimmm

um beijo bom fim de semana
Grasi
adoroolilas.blogspot.com