sexta-feira, 1 de junho de 2012

VIZINHO OLHUDO

Bom dia fiorellini
por aqui tudo em paz ,e voces, tudo bem ???
quando vi essa ideia lembrei  de quando eu morava em natal.
perto da  janela da minha cozinha tinha uma estradinha e me incomodava muito os vizinhas que sempre esticavam o pescoço para dar uma olhada na ninha casa .
se vc tambem tem um vizinho girafa, que adora dar uma espiadinha na sua casa .
pregue esse plastico que imita renda na janela e acabe com o divertimento do olhudo rsrs
sua janela vai ficar bonita e sendo branca,vai deixar a luz entar.
adorei essa ideia.
você também tem um vizinha/a
olhudo/a ???

bacione
imagem. pinterest

37 comentários:

lena disse...

Olá Edna.
Achei uma excelente ideia. Mesmo para quem não tem janela perto da rua.
beijinhos grandes.

Maria Vicente disse...

Otima ideia sim.
Fico feliz em saber-te bem, imagino que tenha sido um susto estes dias ai.
Beijinho e tudo de bom para voces.

Unknown disse...

Olá querida Edna, muito bom saber que tudo está em paz! Adorei o vizinho girafa, a ideia é sensacional além de super estilosa!
Um dia ABENÇOADO para você! Mil beijos, saúde e sucesso sempre.
laylafonseca.blogspot.com

Liliane de Paula disse...

Ideia luminosa, Edna. E o papel é bonito.

Tina Bau Couto disse...

Moro no 16º andar de frente para uma vasta e enorme paisagem, sem nenhum prédio a frente, só os passarinhos mais ousados por aqui :)

Cláudia disse...

Adorei o vizinho girafa/olhudo...rs
Não tenho vizinhos bisbilhoteiros,na cidade, na praia sim, porque o muto é baixo...rs mas a ideia é linda pra enfeitar a casa e dar um pouco de privacidade.
beijo grande.

chica disse...

rsss...Dá uma bela solução para os olheiros...beijos,chica

Anônimo disse...

Olá Edna!!! Na minha nova cozinha, tem um janela para o quintal e lá a vista é maravilhosa, com meu au au sempre presente e olhando os monólitos da minha terra, linda vista!
Querida, engraçado... não nos conhecemos, mas sonhei com você! No meu sonho via você do mesmo jeito dessa foto do perfil. Com os cabelos esvoaçantes e com uma tiara vermelha. Acordei e vim logo ver seu cantinho!
Linda quinta-feira, de muitas inspirações!
Beijo grande.
Lorena Viana

Unknown disse...

Olá Edna

A ideia é muito interessante.
Uma 5º maravilhosa para vc.

BJ000000000.................
www.amigadamoda1.com

simplesmentefascinante disse...

Bom dia Fifia,
aqui:8:35 manhã de quinta com sol e céu azul.
Também gostei muito dessa ideia.
Fica bem estiloso.Adoro cortinas rendadas.
bjão e um excelente dia.
mari

Elizangela disse...

Ei Edna!!
Bom saber que está tudo bem com vc.!!!
E realmente é uma ótima e linda idéias contra os olhudos!!rsrs
beijos e uma feliz quinta feira!

Betty Gaeta disse...

Oi Edna,
Mesmo para quem não tem vizinho olhudo, esta ideia é muito fofa!
Beijos 1000 e uma 5ª-feira maravilhosa para vc.

www.gosto-disto.com

Tami Fonseca Sousa disse...

Não tenho vizinho olhudo mais a idéia é ótima.
Bjinhus

Ivani disse...

Oi Fifia, moro em aprtamento, então não dá para ter vizinho xereta.
Mas eu achei lindo isso. Não precisa ter olhudos por perto para ter uma janela bonita. Não é?
E os tremores por aí? diminuiram?
Fico morrendo de pena quando vejo pela TV a quantidade de pessoas desalojadas.
Elas choram, é muito triste.
Beijos amiga, bom dia!

Sueli disse...

Oi Edna,
Espero que esteja tudo em paz por ai e que os tremores tenham cessado.
Moro num condomínio de casas e tenho vizinhas olhudas sim. São duas janelas na sala de frente para a rua e os vidros são lisos. Tenho cortinas mas basta deixar um pedacinho aberto que logo tem um par de olhos do outro lado.
Você sabe se esse plástico é contact?
Fique com Deus!
bjs
.?

Ana Mello Vianna disse...

Vizinho girafa??? A D O R E I ....rsrsrs. Eu as vezes tenho alguns, pois minhas varandas dão de frente para outro prédio, mas não são tão girafas assim...rs.

Beijinhossssssss

Luiza Mallmann disse...

Hahaha... a gente adora espiar a casa das amigas.. rs! Mas a ideia é ótima. Aqui, a cortina de voal protege durante o dia dos olhares curiosos nos prédios vizinhos. à noite, é veneziana mesmo.. rs!
Ótima ideia esse plástico!

Beijinhos,

Luiza Mallmann
decorarsustentavel.blogspot.com

Sue disse...

Oi Edna espero que tudo esteja em paz por ai, olha eu não tenho vizinho olhudokkk mas adorei a idéia ,esse plastico é lindo não!


bjinhos Su.

madeira em forma disse...

Êee, Fifia, mas uma moça tão criativa como você só pode trazer olhudos. Moça cheia de ideias inovadoras e querendo mudar o mundo.
Adorei a ideia da cortina, acho que colocarei uma em minha cozinha, só para tapear o sol.
Grande abraço

Paula Kasas disse...

Oi Edna...super descolada essa idéia..
Bjus

Maysa disse...

Que ideia linda, dá privacidade, leveza e charme!
Amei!
Bjs

Adriana Balreira disse...

Para vizinhos chatos essa é uma ótima ideia mesmo. Lindo esse adesivo.
Beijos
Adriana

Maria Luiza disse...

Bem que quando você viu as minhas portinhas de vidros decoradas com renda você disse que eu havia lhe dado uma boa idéia, né? As suas também ficaram lindas! Que bom que a minha ideia lhe serviu de inspiração! Grande abraço!

Ana Carolina disse...

Oi Fifia, graças a Deus não tenho esse problema aqui em casa não, mas a idéia é muito bom e fica uma tela bem bonita.
bjs

O meu pensamento viaja disse...

Excelente ideia.
Beijo

Casa Studio disse...

A idéia é bem legal e o resultado fica lindo!!
Como moro em apartamento e não tenho vizinho girafa, não fico preocupada.
Mas adoraria colocar uma renda destas na janela da cozinha!!!

bjo

Vânia Pinho disse...

Ai que fofo, delicado e romântico amiga, amei!

bjus

Vânia Pinho

Isabel Ramalho disse...

Olá Edna! Boa ideia essa aí! Gostei!
Só que, como minha casa é rodeada por muto alto não tenho esse problema..rrsss... só se os vizinhos colocarem uma escada...kkkk...
Bjos. :D

http://baudaarteira.blogspot.com/

Unknown disse...

Vizinho olhudo, estou rindo muito aqui! kkkkkkk

A ideia da rendinha é fofa!! Aqui, coloquei adesivo jateado nas janelas do banheiro!

Bjoss

Leninha Brandão disse...

Oi Edna!

Linda ideia!Achei esta renda muito bela e vou tentar encontrá-la por aqui.
Bjsssss,
Leninha

Inaie disse...

morei numa casa que era bem proxima do vizinho, e pela manha, meu amrido escancarava a janela para o sol entrar, e o vizinho aprendeu rapidinho que eu nao era muito adepta a dormir vestida.
Todo dia, ele corria pro deck da casa dele e ficava esperando que eu me levantasse. Todo dia eu esquecia, o via espiando a minha janela e ficava P da vida.
Um dia em cansei, sai de casa e comprei 13 oliveiras adultas ( que custaram uma fortuna) e plantei paralelas a cerca. Acabou a farra do vizinho e deu um rombo na conta bancaria do marido abridor de janelas.... bem feito pros dois.

Anônimo disse...

hahahhahaharssrrskkkkkk
adorei a ideia,mesmo sem ter zoiudo,
fica muito bonito.Parabéns querida.
Bj luz

Marlene Pires disse...

Oi Edna bom dia querida!!
Achei uma fofura essa idéia, muito delicado...eu não tenho vizinho olhudo, mas a idéia é perfeita principalmente pra quem tem né...hehehehe...
Bom fds pra vc e sua família.
bjos e fique com Deus,
Marlene

Eva disse...

Ai Edna deixa eu chorar aqui com vc? eheh, tenho um vizinho olhudo que não deixou eu trocar a grade lateral da casa por o muro que contorna todo o terreno, na época, há 2 anos atras, libriana como sou, tentei equilibrar,satisfazendo o dito cujo, até porque tinha um verde exuberante que não tirava minha privacidade, minha casa é comprida e estreita, então da lateral se enxerga todo o movimento, pois bem, um certo dia, o olhudo tira o verde e eu me senti pelada, pois todas as suas visitas, pedreiros etc, acham que minha casa é atração, e se penduram na grade, hehe, isso me incomoda muito tenho que resolver e não vai dar para ser com rendinha ehehe, pois é na rua, pronto soltei o verbo porque cá em casa o chamo de viziho olhudo, hehe, bjos flor, bom findi!

kaci disse...

Ou liga pra mim que eu te indico uma persiana!
kkkkkkkk
Ninguem merece os olhudos de plantão!
Um lindo fim de semana pra voce querida!

Patty disse...

Oi Edna! Fica lindo! Todo mundo tem vizinho olhudo. Eu só tenho um, por isso plantei hibisco como cerca viva. e a casa fica longe da divisa! bjs.

cantinho da Nany na Italia 1 disse...

kkkkkkkkk eu tenho, nao vejo a hora de sair do ap. e ir pra uma casa no campo rs ...