terça-feira, 29 de maio de 2012

CESTO DE PALHA+TINTA SPRAY=GLAMOUR

Bom dia fiorellini, como foi o fim de semana de vocês ???
aqui casa, amigos bom vinho, bom papo, emfim tudo de bom.
desejo um inicio de semana sereno e produtivo a todas nós.
fiori quando vi essa esses cestinhos lindos,na minha cabecinha surgiu mil ideias.
é simples transformar um cestinho de palha caidinho, em um cesto muito glamour.
pense que eu tinha um aqui na minha sala com as revistas, mas estava sujo, e vocês acreditam que joguei o coitado no lixo !!
se eu tivesse visto essa ideia antes teria salvado ele.
mas tem nada não, ai fica a dica a todos. não façam como eu,
seu cestinho, sandália,ou chapéu de palha, pode ter uma nova vida, com uma tinta spray.
bacione a todos


23 comentários:

lena disse...

Olá Edna.
Boa ideia gostei muito...
Beijinhos grandes.

chica disse...

Ficou lindo!!beijos,ótima semana,chica

Patricia Merella disse...

Olá Edna
Menina,eu preciso começar esta amizade com as tintas, você faz tanta coisa fantástica e ainda nos dar sempre o PAP,lindos os cestos!
Ah,meu final de semana ainda não acabou,por cá feriado hoje.
Tem sido muito proveitoso com as mãos na terra eu e marido.
Também tivemos visitas no sábado e ontem com os vizinhos.
Tive sorte com meus vizinhos,nosso jardim é aberto e eles entram no nosso e nós entramos no deles,dia de sol é sempre uma farra!
linda semana querida,bjkas

Liliane de Paula disse...

Lindos mesmo, Edna.

Betty Gaeta disse...

Oi Edna,
Adorei a ideia, as palhas ficaram chiquitosas.
Beijos 1000 e uma semana maravilhosa para vc.

www.gosto-disto.com

Unknown disse...

É uma ideia bem legal,pra dar uma renovada na velharia,Bjs.

Isabel Ramalho disse...

Olá Edna. Que ideia boa, não é mesmo? Essas tintas spray fazem milagres menina! Eu que o diga, já utilizei em tanta coisa pra dar uma repaginada no visual delas....rrss..
Bjos e feliz semana!
:)

http://baudaarteira.blogspot.com/

Flavinha Gomes disse...

Fica chique, Edna. Bjusss

Mi Hernandez disse...

Que luxo, isso...
Eu com uma lata de spray,sou pior que pichador de muro...rsrs...
Besitos e linda semana

Divina Chita Brasil disse...

Lindo, adorei esta dica!
Baci
Cimara

Nil disse...

Fifia, primeiro quero dar a notícia pra lá de boa: TIREI AS LETRINHAS DO MEU BLOG, COMO VC DEU A DICA....huhuhuhuuu...beleza!!!

Palha prateada...gostei....

Beijosssss

TATY (Kátia) disse...

OI EDNAAAAA... BOA NOITE FLOR!
PASSANDO PARA FAZER AQUELA VISITINHAAA, E TE DESEJAR UMA BELÍSSIMA ETRANQUILA NOITE DE SEGUNDA-FEIRA;
XERO.

Maria Célia disse...

Ei Edna
Deu outra graça nestes acessórios de palha.
Gostei muito.
Beijo

Leninha Brandão disse...

Oi Edna!

Adorei,amiga!Tinta spray faz milagres...
Bjsssss,
Leninha

Ivani disse...

bom dia Fifia!
Fim de semana com amigos é tudo de bom!
Por aqui muita conversa boa, na casa do irmão, e acabou depressa demais.
O fim de semana tinha que ter 6 dias!
Depois trabalhava-se mais 6.
Voce não concorda?
É muito pequeno!
Adorei a idéia dos cestos pintados, fica muito bom.
Beijos, lindo dia para você.

Unknown disse...

Olá Edna, tudo bem por aí??
Acabei de ver no jornal que teve outro terremoto. Parece que é perto de você aí...

Beijos
Marina

Cláudia disse...

Tudo bem por aí? Espero que sim...mais terremoto...aff.
Linda ideia a de pintar os cestos, fica rico...
Beijo e boa semana.

Teto Doce disse...

Que fofis!
Amei!

bacione,

Mila Machado disse...

Amo cestaria Edna e gostei muito da ideia, mas para a minha casa o branco cairia melhor.
Esse negócio de ter tinta Spray em casa é uma boa mesmo, rapidinho dá se uma cara nova para o objeto ou móvel.
Outro dia a minha mãe pintou uma sandália com spray cobre, sabe o que aconteceu? Peguei para mim! kkkk
Bjooo

Unknown disse...

Será que se eu passar por dentro do chapéu de palha não vai sair no cabelo

Unknown disse...

Oi boa tarde amei a ideia ..agora vou da um visual a mais nos meus trabalho de palha..bjss e obrigada pela dica😍😍😘😘

LEILARTE disse...

Boa tarde!!! Qual a marca da tinta spray que usa para pintar palha de milho? Obrigada

Lucas disse...

Justo o que eu procurava sobre tintas spray e segurança eletronica obrigada!