sexta-feira, 25 de maio de 2012

HOJE VOU DE AMARELO



Bom dia fiorellini.tudo bem com voces ???
a todos quedesejaram melhoras para meu joelho,obrigado .
hoje ele esta roxo...mas nao doe.
obrigado fiori, vocês são preciosas para meu dia dia.
não sei se vocês são como eu, mas eu me fixo, nas musicas, tipo passo dias escutando uma só musica,e o que é pior cantando rsrs
com minha voz de taquara rachada
a musica da vez é essa ai,
A VIOLEIRA DE CHICO BUARQUE.
eu conheci essa preciosidade a pouco tempo, não sei se é velha,amei a versão com Elba Ramalho.
você conhece essa musica ????

Desde menina
Caprichosa e nordestina
Que eu sabia, a minha sina
Era no Rio vir morar
Em Araripe
Topei como chofer dum jipe
Que descia pra Sergipe
Pro Serviço Militar
Esse maluco.

Esse maluco
Me largou em Pernambuco
Quando um cara de trabuco
Me pediu pra namorar
Mais adiante
Num estado interessante
Um caixeiro viajante
Me levou pra Macapá





thedecorista:








la-belle-vie,beautiful homes,konfetti,laboomeria

14 comentários:

Nil disse...

Edna, bom dia, querida!! Amo amarelo!

Minha mesa de jantar é igualzinha a essa, só que na madeira jacarandá. Acho que vou pintá-la como essa que vc postou hoje..rsssss...

beijão

nil,

http://brechozindanil.blogspot.com.br

Claudia Caprecci disse...

Belas ideias Edna!
A primeira mesa se parece muito com a que tenho aqui em casa.
Ficou linda nessa cor!
Melhoras menina!
Lindo final de semana, fique com Deus!

simplesmentefascinante disse...

Bom dia Fifia,
Acabei de ler suas peripécias para buscar seu filho na escolinha. É...mãe só muda de endereço mesmo. Damos a vida se preciso for por esses tesouros.
Bem...o joelho com certeza vai doer mais um pouco e depois vai passar.Ainda bem que foi só isso.
Bem...esses amarelos são tentadores, principalmente os das mesas. Ficaram lindas!
Baccione e um ótimo final de semana
MARI

lena disse...

Olá Edna.
Gosto muito de ver apontamentos de amarelo na decoração especialmente na cozinha e nos exteriores. Fica muito bonito...
Beijinhos grandes.

Casa Studio disse...

Amarelo cor do sol, cor que aquece! Gosto muito de ter detalhes desta cor em casa. Adorei as imagens!!
Melhoras, viu!!!

bjos

Unknown disse...

eu amo amarelo, entao sou sustpeita p dar qq opiniao ...rs
bjssssssssssssssssss

Unknown disse...

Lindo final de semana,bem amarelo pra nós,lindas imagens.Um abraço.

Vera Moraes disse...

Assim como o Pelé, Chico é Rei!
Acabei de ler sua (des)aventura! Mãe é tudo igual mesmo, Rsrsr! Lindas imagens! excelente FDS! Bjaum!

Zi Faleiro disse...

Vou com você na minha cor predileta! Adorei o post desejo um fim de semana iluminado! Beijos

Maysa disse...

Gosto muito de amarelo, derreti pela mesa, post de arrasar querida!
Bjs e lindo fds!!!

Patrícia Gonçalves disse...

Ai que alegria... amarelo me remete dia feliz e alegre!
Adorei as idéias, não tenho nada amarelo aqui em casa, quem sabe não me arrisco né?

bjs querida e ótimo fim de semana
Paty

Cláudia disse...

Oi! quanta alegria de amarelo...
Tenho uma mesa como esta da primeira foto, redonda com o pé torneado e quero levar para a casa de praia...como gostaria de colocar uma peça amarela pra alegrar a sala...bingo!
Boa ideia, querida!
Bom fim de semana, com um beijo.

Eva disse...

Amei demais a terceira imagem, linda seleção bjinhos flor.

Eva disse...

e a sétima também, noossa babei! bjinhos.