quinta-feira, 24 de maio de 2012

(DES)AVENTURAS DE UMA MAE

Bom fia fiorellini..tudo bem com voces ?????
gente hoje passei um mega susto.
eu estava na casa de uma amiga querida, que mora em uma cidade perto da minha.
quando o celular tocou, atendi, mas deu tempo só de entender que era da escolinha do meu filho e o telefone morreu, acabou a bateria, tentei ligar ele de novo e nada, o telefone nao acendia.
sai correndo para escola, não vi um degrau, torci o pé e cai, como saco de batatas.
entrei no carro e dirigi o mais veloz que pude e na cabeça mil imagens, meu filho ferido, ou coisas piores, quando cheguei na escola descobri que não tinha acontecido nada de terrível, só que ele depois do almoço começou a vomitar.
agora ele  em casa nos braços da mãe, que se sabe, cura tudo.
e meu joelho esta preto e faz mal.
mas graças a deus tudo bem.
você já passou por algum susto assim ??
conta !!!
bacione 





co


beautiful homes

14 comentários:

chica disse...

Muito sustos!Imagina com 4? Foram incontáveis!! Que bom que foi apenas isso,né? beijos,tudo de bom aos dois!chica

Anônimo disse...

Oi, Edna, mãe é tudo igual! Susto como esse nunca passei, mas fico com o coração apertado quando minha "pequena" de 21 anos vai pra balada e não me manda notícias.
Fiquei completamente apaixonada por essas fotos, principalmente a primeira. Além do sofá ser hiper bonito, o contraste com o verde do poster ficou um espetáculo. Ah, e por falar em poster, adoraria ter um do Clash, minha banda favorita!!! Beijo, Helka

Liliane de Paula disse...

Sim, já passei, Edna.
Para a entorse compressa de gelo por 15 minutos e repita a cada 2 h.

Anônimo disse...

Nossa amigaq,
E o pior é que a cabeça trabalha muito só pensando no pior não é! Mas graças a Deus que foi só um mal estar.
Nunca passei por isso, com certeza vou passar quando tiver um filho.
Lindas fotos como sempre.
Bjs

Helena Garcia disse...

OI, amiga querida !
Puxa, que baita susto, né? Mas mãe é tudo igual, né rsrsrsrs...a gente sempre se preocupa demais , já ´passei por muitos sustos com os filhotes ( 23 e 21 anos ) mas, no fim tudo dá certo,né?
Um beijão com carinho!
Helena
www.diaadiacorridinho.com.br

Anônimo disse...

Um susto né amiga!Mas graças a Deus deu tudo certo. Mãe é assim mesmo antenada 24 horas por dia rs!" Abraço

Unknown disse...

Nossa Edna,aqui tambem quando toca telefone que é da escola o coração vai na boca,já passei por vários sustos sou mãe de quatro,ai tu imaginao que esse coração já passou,Melhoras.Bjs.

lena disse...

Olá Edna.
Sustos com filho na escola, são muitos. Já tive que ir buscar a mais velha algumas vezes para a levar as urgências. Da ultima vez ela caiu e partiu um dente da frente e teve que ir logo ao dentista fazer a reconstrução... É assim mesmo enquanto são so sustos já não é mau.
As melhoras para si e para o pequeno.
E gostei muito das fotos.
Beijinhos grandes.

Maysa disse...

Telefone celular sempre nos deixa na mão, bom que não foi nada muito grave, espero que seu filho esteja melhor agora!
Mãe especial é assim mesmo, parabéns pelo zelo com a familia!
Bjs doces pra vocês!

Unknown disse...

É assim mesmo... Nossos piores pesadelos... Acho que por isso há muitas mães que não deixam seus filhos saírem de perto, dormir no coleguinha, passar o fim de semana na casa dos avós... a difícil arte do desapego! bjos

Ivani disse...

Nossa! que susto, eu imagino!
Sou apavorada com essa coisa de telefonemas da escola. Coisa boa nunca é!Que bom que tudo já passou. E o seu joelho vai sarar também.
Eu já levei tantos em minha vida, e agora levo com os netos.
Santo Deus, nem dá para contar. todos.
Mas todos acabaram bem, felizmente.
Beijos Fifia, melhoras para os dois!

Isabel Ramalho disse...

Olá Edna...menina que susto, hein? Graças a Deus que não foi nada grave. Eu nem gosto de lembrar de sustos com filho....sou daquelas mães-coruja, sabe...e já viu o sustão por qualquer coisa...rrss..
Lindas imagens estas, bem inspiradoras.

Bjks..
:D

http://baudaarteira.blogspot.com/

Cláudia disse...

O nosso coração de mãe sempre em sobressalto...tive apuros, mas coisa leve...
Beijos e melhoras pro Francis.
Beijo.

Nil disse...

Oh, graças a Deus, foi só um susto!

Agora cuide do seu joelho. Aqui em casa, quando acontece essas quedas, e ficam roxas, costumo colocar uma compressa de arnica(folhas), com um pouquinho de sal grosso. Alivia rapidinho. Também um gel de arnica(comprado em farmácia), ajuda aliviar a dor....

beijossss