quinta-feira, 5 de abril de 2012

UMA CASA COM PERSONALIDADE !!

Bom dia fiorelllini, tudo bem com você  ???
hoje aqui é um daqueles dias cinzentos, frios, e a previsao é de chuva para todo o fim de semana sni...snif..
gente acontece a vocês também de acordar com uma musica na cabeça, eu hoje acordei com aquela musica que diz: um certo dia resolvi mudar e fazer tudo que queria fazer, me libertei daquela vida vulgar....la..la..la.. rsrs
hoje quero dividir com vocês essa casa  um pouco excêntrica,excessiva.
em partes até meio kitsch.
mas com certeza com muita personalidade, eu gostei, e vocês ???

baci baci












imagens.home&gardendecor

18 comentários:

Unknown disse...

Olá querida, adorei a casa..com personalidade forte de meu cantinho!!sem seguir tendências ou moda!!

O meu blog já esta funcionando bem, venha conferir!!

bjs,

Elo

Késia Mara disse...

Boas inspirações sempre. Tenha um bom resto de semana.
por K.M

rose japan disse...

Fifia amei cada imagem.que salas.que quartos...

Eu nao acordo cantando a muito tempo esse tempo so tenho tido pesadelo fifia...afff

Ontem por aqui choveu e ventou muito passou um tufao e fez uns estragos pelo jp...

Hj ja ta sol...

Bjs rose jp

Anônimo disse...

Eba, maximalismo é comigo mesma! rs Adorei essa casa, só havia visto a cozinha e já tinha me encantado. Com certeza, todos os pertences que deixam os proprietários felizes estão aí e ser feliz é o que importa, né? Beijo, Helka

Anônimo disse...

Eba, maximalismo é comigo mesma! rs Adorei essa casa, só havia visto a cozinha e já tinha me encantado. Com certeza, todos os pertences que deixam os proprietários felizes estão aí e ser feliz é o que importa, né? Beijo, Helka

Unknown disse...

Olá querida, obrigada pela visita!!Cliquei e deu certo...não sei o que esta dando errado, mas obrigada por me visitar!! bjs

Maysa disse...

Que lindo seu post, amei o quarto com duas caminhas, muito cute!
Tenha um otimo dia!
Bjs doces!

Maruska disse...

Oi Edna,
Não posso dizer que tudo me encanta na casa. Mas, tem elementos bem bonitos na decoração. Acho sempre, que casa é uma coisa tão particular, que acabo achando todas lindas, pois é a escolha e a cara do seu dono. Impossível discutir este prazer de decorar a sua maneira!!!
Beijos, minha querida.

Vida no Campo disse...

Oi Edna ,adorei bem colorida e vibrante,bjsssssssssssss tudinho de bom amiga

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Olá...que casa cheia de personalidade! Eu achei meio cheia demais...gosto das coisas mais clean...não teria uma decoração assim, mas tiro várias ideias! Como por exemplo as malas em foma de cômoda...super legal!
Bjs, e um ótimo dia com muita música...que é sempre muito bom!
CamomilaRosa

Divina Chita Brasil disse...

Muita personalidade mesmo!!! Mas gosto!!!

Ranyele Oliveira disse...

Decoração super original, bem peculiar poderia se dizer. Gostei de algumas coisas. Mas sem duvida as cores me fascina.

Abração

Betty Gaeta disse...

Oi Edna,
Gostei! Tem jeito de lar! Não é apenas uma casa, é mais aconchegante do que isso.
Beijos 1000 e um meio de semana maravilhoso para vc.

www.gosto-disto.com

Leninha Brandão disse...

Minha querida Edna,

Só consegui pensar na quantidade de poeira que deve juntar nestes móveis todos.

Bjsssss e uma Feliz Páscoa para você e sua linda Família,
Leninha

Sílvia disse...

Oi Edna lindas imagens, passei para te desejar uma linda Páscoa, que tenha paz e alegrias nesses dias e todos os que vierem.
Bjos.
Silvia.

Maria Célia disse...

Oi Edna
Digamos que não faz nem um pouquinho meu estilo.
Prefiro casa mais clean.
Mas enfim, dizem que gosto é gosto, não se discute.
Bjo

Paula Kasas disse...

OI Edna,
A Rita Lee, é tudo isso mesmo....ela faz e fala o que quer, e eu imagino a casa dela assim mesmo.
Adorei o tema.
Bjus querida.

Paula Kasas

Marion disse...

Gostei de muita coisa nesta casa... gosto desses ambientes cheios e coloridos!!! Abs. e boa Páscoa, Marion