terça-feira, 3 de abril de 2012

PAPEL DE PAREDE.

Boa tarde fiorellini
Gente o assunto hoje é papel de parede, o modo mais rápido e econômico(as vezes)
de transformar uma parede sem graça, em uma parede interessante, que pode virar o foco da decor.
mas não vou falar de um papel de parede qualquer,
mas dos papeis de Catalina Estrada uma artista colombiana que vive em Espanha  ela diz que em suas obras ela usa " as cores do folclore latino americano com um toque sutil de sofisticação européia"
e o o resultado sao esses papeis fabulosos.eu faria loucuras pelo primeiro,
acho que estaria lindo aqui na minha modesta salinha.
e vc ?? qual o seu preferido ??
baci








20 comentários:

Ellen Caliseo disse...

Oii..Acho demais esses papeis..queria mto colocar na parede do humilde home office,ficaria perfeita essa última imagem..
Lindo dia!
Bjinhos!

Unknown disse...

Olá Edna

Eu tenho papel em vários ambientes de meu apê e também acho super prático. Estes que vc postou são lindos.
Tem post novo e recadinho lá no blog.

BJ000000000...................
www.amigadamoda1.com

Keli disse...

Oi Edna! Realmente, lindos! Obrigada por me apresentar a essa artista. Não conhecia seu trabalho.
Abraço!

Anônimo disse...

Ah, esses papéis de parede da Catalina Estrada me arrancam suspiros. Taí um trabalho mega elegante e ousado! Beijos, Helka

Patricia Merella disse...

Olá Edna
Todos maravilhosos,linda noite,bjkas

Mi Hernandez disse...

Fifia,lindos e diferentes.
Eu adoro papel de parede, tecido na parede,mas aqui em casa é textura,quando compramos já estava,num gruda nada.
Um dia tiro tudo, tenho paredes lisas e vou fazer uma festa...rsrs...
Besitos

Angela Bergamaschi disse...

minha meta esse ano é colocar em meu quarto...acho lindo..bjos

Anônimo disse...

OI EDNA TUDO LINDO E COM CARINHA DE INVERNO QUE SE APROXIMA POR AQUI, ÓTIMA PRIMA-VERA PARA VC AMIGA CURTA SUAS FLORES BJS

Anônimo disse...

Boa noite querida Edna!
Obrigado pelo carinho da visita!
Olha , eu achava que eu não tinha aptidão para artesanato até que eu comecei a assistir aulas em video na internet e resolvi arriscar!!
Me apaixonei e sinto sede de aprender cada vez mais.
Certamente com vc não é diferente!
Eu adoro papéis de parede , mas em uma parede só .
Ameis estes que apresentaste.

Uma feliz quarta-feira para ti!
Bjs

MARLENE disse...

Nossa, que lindos!
Se eu pudesse, compraria o papel dá última imagem. É perfeito!
Bjs,
Marlene
Flores e Framboesas

Ana Paula disse...

Nossa Fifia, um mais lindo que o outro. Linda postagem!

Beijo,

Ana Paula
Salinha do Croché

Isabel Ramalho disse...

Oi Edna, estes papéis de parde são um espetáculo ! Todos têm sua beleza, porém, particlularmente, prefiro o último....Amo tons suaves, lilases, azuis, róseos e padrões florais...
No meu quarto....ficaria very cute...rrrs..

Bjos...
:))


http://baudaarteira.blogspot.com/

Veronica F. disse...

Nossa!!!!! Nunca tinha visto coisa mais linda!!!!!!!
Edna, mencionei seu blog no meu post:
http://princesaverenissima.blogspot.com.br/2012/04/era-uma-vez-dois-arranjos-que-viraram.html

Bjs

Veu

Paula Kasas disse...

Oi Edna,
Eu acho o papel de parede uma solição de fato, ainda mais nese caso onde ele é bastante particular e personalizado.
Nós brasileiros nao temos muito o hábito de usar do papel de parede....mas que é bacana, é.
Bjus querida

Paula Kasas

rose japan disse...

Uauuu fifia que pa´peis de parede lindos...

ameiii bjs

rose jp

simplesmentefascinante disse...

Olá Fifia,
Diferentes e muito bonitos. Dá muita personalidade ao ambiente com certeza.
Os pisos hidraulicos atrairam meu olhar também.Lindos.
bjão e uma quarta "super"
Mari

Ilaine disse...

Diferentes estes Edna!
Muito bonitos!

Beijo

Betty Gaeta disse...

Oi Edna,
Gostei muito do 2º e do 4º, mas todos são bonitos.
Beijos 1000 e uma ótima 4ª-feira para vc.

www.gosto-disto.com

Vera Moraes disse...

M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O!! JÁ ESTOU INDO CORRENDO NO SITE DELA VER MAIS. ADOREI A DICA! BACIO!!!

Unknown disse...

Sensacional essa artista colombiana chamada Catalina Estrada, não dá pra acreditar que isso é um papel de parede que tranformação!