terça-feira, 27 de março de 2012

A ULTIMA TENTAÇÃO DE EDNA !!!!

Olá fiorellini,
desejo a todas nós um inicio de semana leve,alegre,limpo de coisas negativas !!
como foi o fim de semana de vocês ?? descansaram se divertiram ??
fiori como prometi sábado, e promessa é dúvida...pardon dívida.
ai esta o meu botim do mercatino delle pulci,
eis os objetos da discórdia, entre eu e marido .
achei essa peça bem diferente,inusitada, original.
ela vai ficar ai na janela só por enquanto, até eu achar um lugar de destaque pra ela.
quando marido viu essa cabeça de vidro, perguntou, e para que isso serve ??
e eu respondi : não seve para nada, só para alegrar meus olhos.
ele disse que nossa casa esta ficando igual a casa da vó dele,
o que posso fazer se a vó dele tinha bom gosto ???
rsrsrs
mas como diz o titulo da postagem esses são minhas ultimas tentações,agora de sábado,
passo longe do mercatino delle pulci.
vou ao cabeleireiro, ao supermercado, em qualquer lugar onde não tenha tentação rsrs.
e vocês,qual são as tentações de vocês ??
bolsa ?? sapatos ?? perfume ??
contem,contem que estou curiosa pra saber .
bacione






33 comentários:

Daiana disse...

hahahaha

adorei!

Anônimo disse...

Olá, Edna, já dizia Oscar Wilde: " resista a tudo, menos à tentação"...rs
Eu não posso ver um móvel antigo que dou um jeito de enfiá-lo no carro e volto pra casa com um tremendo sorriso no rosto! O importante é ser feliz, não é? Beijos e boa semana, Helka

Ivani disse...

kkkkkkkkkkkk! voce é otima!
Para de brigar com marido por causa de tentações em? Lembre-se que a maior tentação sua tem quer "ele"!!!
Eu, sinceramente, não me vem á cabeça alguma coisa irresistível...
Pensando bem, adoro um sebo, livros velhos, para pegar, folhear e ficar morrendo de vontade de levar todos.
É isso, livros, minha tentação.
Beijos Edna, tenha uma linda semana, com muito sol!

simplesmentefascinante disse...

Olá Fifia,
Meu final de semana foi ótimo, descansei e me diverti.
Bem.....não sei se seria tentada por essa cabeça de vidro.
Minhas tentações são livros flores e revistas.
Cada uma com a sua não é mesmo?
Se alegra o coração tá de bom tamanho.
Meus olhos se voltaram mais pra jarrinha com flores.
baccione e um lindo início de semana
Mari

Patricia Merella disse...

Olá Edna
Ah,como é difícil estes mercados de pulga também para mim.
Este também é uma tentação para mim,sem falar no Ikea.
Muito exótico e diferente sua aquisição,em uma estante perto de livros eu penso que fica lindo Edna.
lindo dia querida,bjkas

Carmen Ferreira disse...

oi Edna
amei essa cabeça... linda e inusitada... a-do-rei!
minhas tentações são: coisas para decorar e pasme: objetos para reciclagem... amo.
meu marido disse que qualquer dia vai chegar em casa e vai encontrar um móvel velho no meio da sala...kkk
imagine se euzinha faria algo assim?...rsrsr

bjos querida ♥

Betty Gaeta disse...

Oi Edna,
Amei a cabeça de vidro! Se o seu marido não a quiser por aí, mande ela pra mim!
Beijos 1000 e uma ótima semana para vc.

www.gosto-disto.com

Unknown disse...

Olá Edna

Realmente inusitada e linda!!!
Uma ótima semana...

BJ0000000000....................
www.amigadamoda1.com

Lu, Lurdinha - do Amaral Sousa disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk
Minhas tentações: sapatos! Mas tenho resistido bem, quero acabar com essas compulsões.

E vc fez o macarrão espetadinho, se fez, gostou??

Boa semana! Bjk

Divina Chita Brasil disse...

Olá Edna!!! Bom dia!!! Linda a sua cabeça de vidro, adorei!!!! Boa aquisição !!!!Eu também adoro garimpar coisas diferentes!!!
Bacione
Cimara

TATY (Kátia) disse...

rsrsrsrs... oi edna, querida, vc é uma
graçinha. rsrsrs... nós mulheres quando nos agradamos por algo, nao tem quem nos faça desistir nao é???
ohhhh.. tentaçoes!

Carla Maciel disse...

Oi Edna!! Eu adoro este tipo de mercado e como por enquanto não tenho ninguém para me frear vou com tudo!!! Linda aquisição, a peça em vidro é linda!!

Eu adoro várias coisas, espelhos, castiçais, adoro roupa... mas o que anda enchendo a minha casa e mesmo sem ter tempo apra ler eu continuo comprando são revistas Elle e de decoração. Nem tenho mais onde colocar!!

Grande abraço!!!
www.arquitrecos.com

Mila Machado disse...

Oi Edna!
Tenho duas tentações: Calça jeans e lojinha de R$1,99!
Tenho várias calças, mas quando saio para comprar uma blusa, volto com mais uma calça!
E cada vez que entro acho alguma coisa que preciso, ou compro para a irmã, sogra, mãe... É raro comprar menos de R$ 50,00 em bobeiras!
bjo
Você, como uma mulher criativa que é, não demora muito e vai estar pintando ou "recheando" sua peça nova de decoração!

Adriana Balreira disse...

Minha tentação é passar perto de livraria. Estou proibida! AMO comprar livros. Sou perdidamente apaixonada por livros.
Beijos
Adriana

Vera Moraes disse...

Oi querida!Amei sua cabeça de vidro. Confgesso que eu já estaria improvisando um soquete com lampada para transforma-lá em um abajur. Penso nisso! Bjus!

Tina disse...

UAU!!!! Que peça linda!!
Tinha mesmo que ceder à tentação...gosto muito de comprar coisinhas para minha casinha...louças, tapetes, coisinhas para a cozinha...e marido sempre di\z a mesma coisa...pra quê isso????
bjs
Tina (SONHAR E REALIZAR)

Schandra Julia Zmijeski disse...

Oi Minha Flor, no meu final de semana eu viajei, conheci uma linda cidade, aproveitei bastante.
Gostei da sua aquisição , super moderna, bjs

Leninha Brandão disse...

minha querida Edna,

Passei o final de semana decorando o quartinho dos fundos de minha casa...por esta pista vc já sabe o que é a minha tentação:coisinhas para enfeitar a casa.
Bjsssss,
Leninha

Ah,adorei a cabeça de vidro...Linda!!!!

Anônimo disse...

Oi Edna o meu fim de semana foi ótimo!
Amiga cada vez mais tenho certeza de que homem nao entende nada de moda e decoracao,rsrsrsr
Eu amei a sua peça nova,boa semana!
Beijinhos!

Cheiro de Vanilla disse...

Diferente.
Gostei, tenho um busto que marido escolheu em uma loja.
Bjs....

Anônimo disse...

Muito interessante!
Uma excelente semana !

Rosangela Oliva disse...

Vou lhe contar, menina!
O que me tenta são as gavetas. Adoro móveis com muiitas gavetas! Aqui em casa até o sofá tem um gavetão. Então, quando vejo algo assim cheio de gavetinhas me apaixono. Seja na loja ou móveis jogados fora. E aqui, na Alemanha joga-se muitas gavetinhas fora. Não posso pegar, o Marido no deixa, rsrsrs.
É isso.
Beijos, flor!

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Olá...me diverti com seu texto, pois meu marido também faz esse tipo de pergunta quando compro algo de decoração, "Para que serve?"...
Adorei e seja feliz com o que te faz feliz!
Beijos, uma ótima terça-feira e bons pensamentos!
CamomilaRosa

Anônimo disse...

Edna querida, parece eu falando com meu amado! Risos... lá em casa é o contrário ele adorar encher a casa de peças diferentes, teno que confessar que detesto! hehe '
Mas essa cabeça de vida, eu queria e muito!!!
Adorei.
Uma semana repleta de paz, harmonia, amor e felicidade.
Um beijo enorme.
Lorena Viana
pequena-prendiz.blogspot.com

Bia Jubiart disse...

Ultimamente livros de arte e gastronomia rsrsrsrs Adoro massa!

Bella, um dia maravilhoso p/ vc!

Beijoooooooooo

Carmen Ferreira disse...

olá Edna querida
obrigada pelo elogio amiga.
sobre a sua memória olfativa: em todo Brasil é chamado de pão de ló mesmo, que eu também amo! e bem recheadinho... hunnn... delícia!

bjos ♥

Anônimo disse...

Agradeço o carinho da sua presença no meu simples cantinho!
O livro é muito interessante , vala á pena a leitura!

Uma excelente semana para ti!
Seja bem vinda sempre!
Bjs

fernanda disse...

Ai Edna só vc mesmo!!!
Amiga, seu marido as vezes tem razão, mas gosto não se discute não é mesmo?!
Achei essa cabeça meio estranha... hahaha
Mas é sua e te fez feliz, e isso que importa!!

quero só ver se vc vai conseguir resistir a esse mercado, fico tão curiosa pra ir dar um passeio por lá!

bjoooo e boa semana
Fer

Maria Célia disse...

Ei Edna
Bacana esta cabeça de vidro, muito diferente.
Minhas tentações são objetos e acessórios para casa.
Bjo

simone disse...

Oi Fifia,
adorei a ideia!!
Beijokas!

mollymell disse...

Tudo bem Edna?
Certas tentações são realmente difíceis de resistir. Graças a Deus, meu marido sempre concorda com minhas tentações :)

Eva disse...

ehehe, adorei, muito difícil resistir a essas tentaçoes, bjinhos, tudo de bom.

Unknown disse...

Oi Linda! Eu também gostei desta cabeça de vidro, gosto de coisas diferentes, por isto vivo personalizando meus móveis.
Briga com ele não, faz carinha de triste que eles sempre acabam fazendo nossa vontade rsrsrs.
Beijos Edna