quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

imagens do meu natal

Boa tarde fiorellini
quero agradecer a todas que passaram por aqui e me deixou uma mensagem de boas festas.
o meu natal foi como vocês me desejaram muito amor,paz, saúde.
rodeada pela minha família amada.
e o de vocês ??
depois vou visitar todo mundo para me atualizar.
agora vou mostrar algumas imagens do meu natal, eu não tinha mostrado a minha arvore de natal,
olhe ela ai.
eu tenho essa arvore a dez anos,comprei no primeiro natal que passeia aqui na Itália, e depois de dez anos de honrado serviço chegou a hora de la se aposentar,essa ano foi o ultimo dela, porque a coitada esta meio despenada,vou comprar outra para o ano próximo.
olhe essa bolsa que papai-marido me trouxe de presente. 
uns meses atras estamos passeando no shopping, quando vi essa belezura,fiquei uns minutos babando na frente da vitrina,mas não comprei porque o precinho não era amigável...e pra dizer a verdade tinha até esquecido dela,mas marido tinha voltado o dia depois e a tinha comprado !!
amei  a surpresa.
me conte o que papai noel trouxe para vocês ????

bacione
ela pode ser longa, ou a tiracolo






esse colar com chave foi o presente de uma amiga...amei.



19 comentários:

Eva disse...

Oi amada que lindos os presentes, fico feliz pela tua felicidade amiga, aqui foi ótimo também, muito amor é o que mais importa né? Feliz Ano Novo, Fifia, muitas felicidades, bjinhos.

Angela disse...

Flor parabéns pelos presentes!Super 2012 para vc!Bj no coração!

Schandra Julia Zmijeski disse...

Oi querida, amei sua bolsa, que linda supresa... o resto das fotos nã consigui visualizar, estou de ferias ai to usando o ipad do maridão. Guria eu ganhei um ferro de passar roupas e um liquidificador, hahaha, é a mais pura verdade. Minha sogra me deu, estava precisando muito dessses utencilios. Do marido não ganhei nada surpresa mas fiz uma boa compra de roupas antes de sair de ferias no cartão dele. É isso, vouvoltar para piscina cuidar das crianças , as ferias estã muito boas, bjs

Sílvia disse...

Oi Edna, por aqui o natal foi muito bom, familia reunida,amigos, tudo maravilha, desejo agora um ano novo de paz, saúde e realizações.
Bjos.
Silvia.

Paula Kasas disse...

Oi Edna querida...que maridão heim?
Tenho mania de bolsas, menina...mas meu marido não compra porqu fala que sou enjoada..heheheh
Bjus e um Reveillo TUDIBOM para voce!!!

Paula Kasas
Acabamentos e Complementos

ADRYANA GONZAGA disse...

Linda bolsa,já estou te seguindo se vc seguir O fenix ficarei muito feliz .

Compartilhando Sentidos disse...

Oi Fifia, estava com saudades dos teus posts! Muito bom passar o Natal junto com a família, não é?!

Bj e que venha 2012!

ctrlmodaup disse...

Ahhhhhhhhhhhhhhhh que lindooooo

Presente lindo de viver!!!

Eu ganehi uma rasteirinha do meu love...=)

beijos

TATY (Kátia) disse...

oi edna, boa tarde!
que bom que seu natal foi maravilhoso, fico muito feliz!

ah, e tb amei a bolsa! muito linda.

Cláudia disse...

Linda a sua bolsa, amo bolsas reversíveis!
Ganhei blusa, CD e DVD da Adele, e umas tranqueiras: brinco, bombons caseiros,bolos, panetone, etc...
Meu Natal foi em família, literalmente e o ano novo também deve ser bem íntimo...
No verão, depois do dia 7 de janeiro vou para minha casa de praia, onde sou mais feliz!
Beijo, querida!!!

RetroMomentos disse...

Que presente lindo! Adorei a árvore tbem!! bjusss

Luma Rosa disse...

A bolsa é bonita e prática! Gosto do bolso externo com zíper. Admirável seu marido se lembrar e você se esquecer! ;) Em geral é o contrário.

Esses dias está sendo de muita agitação em casa, pois a família chegou para o natal e só irão embora após o ano novo. Hoje consegui sentar um pouquinho para visitar os blogues amigos e me lastimei de não ter tido tempo de vir aqui antes. Adorei a árvore de natal pregada na parede com linha! Um ideia simples e genial!!

O natal se foi e venho somar um pouquinho do meu espírito natalino com o seu, desejando que o próximo ano, seja mais pleno de alegrias e realizações!

Feliz 2012!!
Beijus,

simplesmentefascinante disse...

Olá Fifia,
Hu lá lá, bolsa lindona.
É bom ter um marido atento não é mesmo?
É.....a arvorezinha tá meio caidinha, mas renovar é sempre bom. Ela cumpriu seu papel bravamente, vai ter seu descanso merecido.
bjão
mari

Cores do caminho disse...

Oi Edna querida que lindos presentes e sua arvore linda e guerreira.
Bjs amada e que 2012 seja ainda melhor com muita paz e amor em nossos dias.

Ivani disse...

Oi Fifia, que linda bolsa voce ganhou!
muito prática e tem um tamanho que eu adoro!
Não consegui entender a ultima foto, é um chaveiro?
está meio escura.
Bom passar por aqui e saber que foi lindo seu Natal.
Beijos

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Nossa...adorei esse papai marido atencioso! Lindo presente, bom gosto!
Eu ganhei vários mimos...Cds, uma sapatilha de matrioskas, vestido...etc.
Um grande abraço e muita energia positiva!
CamomilaRosa

Lari disse...

Muito linda a bolsa, adorei, e a cor é o melhor de tudo né ? combina com qualquer coisa.
Quer dizer que a árvore vai ser aposentada ? rs
Ela é linda :)

dollystar disse...

Oi Edna, bom dia
Que linda surpresa esse marido apaixonado te fez...Linda demais e grande como dita a moda.
Amei sua árvore e cá entre nós, Natal com frio e neve é muito mais Natal, concorda?
O meu por aqui foi derretendo ao calor, com a pouca familia que tenho aqui mas lindo e divertido pois crianças sempre fazem a festa.
Fique com Deus, super beijos
Dolly

Duas Moças Prendadas disse...

Oi Edna !

Tudo de bom a sua bolsa , presente são afagos no coração , são mais do que gestos materiais , né .A bolsa é super versátil , e o colar já é tendência ! Eu ainda não tive tempo de postar os mimos que ganhei , espero que no fim de semana dê , rsss.
"Feliz ano novo , força , graça e paz !"
Quem tem Deus no coração , tem o mundo na mão !"
Beijão .