terça-feira, 25 de outubro de 2011

portas linda e coloridas

bom dia fiorellini !!!!!!!

Fui abrindo a porta devagar
Mas deixei a luz
Entrar primeiro
Todo meu passado iluminei
E entrei!...
Meu retrato ainda na parede
Meio amarelado pelo tempo
Como a perguntar
Por onde andei?
E eu falei!...
ROBERTO CARLOS- O PORTAO






fuckyeahcooldoors:

Alexandria’s Old Town, DC
(photo taken from http://spatter.typepad.com/spatter/street-scenes/)


allthingseurope:

Barcelona - Gran Via (by Arnim Schulz)

justcallmegrace:

Cusco, Perú

heartbeatoz:

(via ZsaZsa Bellagio)






imagens .tumblr.pinterest.

22 comentários:

A BETI disse...

Olá!
Fiquei deslumbrada com a postagem!
Parabéns!
Bjssssssssssssssssssssssssssss

simplesmentefascinante disse...

Bom dia Fifia.
Aqui:7:56 manhã já bem quente.
Portas com grande personalidade.
Eu adoro janelas, vivo separando imagens delas.
E...Roberto Carlos....sou tiete.
baccione e uma linda terça pra ti.
Mari

Angela disse...

Amiga querida sensacional esse post,amo portas e essas estão maravilhosas!Linda semana para vc!Bj

mollymell disse...

Bom dia!

Adoro ver essas fotos. Inspiração total. Também já fiz uma postagem mostrando portas lindíssimas. Queria ter pintado minha porta de azul esse ano, mas marido "está empurrando com a barriga" essa tarefa. Eu pinto essa porta a cada 3 anos :)

Tina Bau Couto disse...

amo Roberto :)
amei as portas, lindas imagens, vc arrasa mulher

beijo enoooorme e um lindo dia pra vc

"Vivemos todos neste mundo,
a bordo de um navio
saído de um porto que desconhecemos
para um porto que ignoramos;
devemos ter uns para os outros
uma amabilidade de viagem."
Fernando Pessoa

Maria Luiza disse...

Olá Fifia
Adoro portas e estas coloridas nos convidam a entrar.
E a letra desta música é maravilhosa, amo Rberto Carlos!
Abração com carinho

Eva disse...

Fifia, minha amiga,eu sou apaixonada por portas, essa última imagem me levou aos céus, hehe, quero ver depois sua almofada, você anda muito criativa e eu adoro isso, bjinhos, bom dia.

Maysa disse...

Olá Fifia,
que portas lindas, super coloridas e diferentes, amei... ainda mais pensando na música Portão.
bjos
Maysa

Lets disse...

Que post lindo! As imagens são belissimas!

Um beijo e ótima semana,
Lets

Casa Studio disse...

Oi Fifia,
Adorei o post!!
Potas de diferentes estilos, lindas.

bjo bjo

RetroMomentos disse...

Belas portas, adorei o post! bjus

Paula Kasas disse...

OI Edna..
Lindaaaas portas, alias eu estou administrando uma obra e vou precisar de pensar em uma porta bonita...eba...achei!
Bjus
Paula Kasas
A Moda em Casa e Construção

Anônimo disse...

Que lindas essas portas!
adorei :)
bjos Fifia

Maria Luiza disse...

Fifia, as portas são magníficas. Eu adorei! passa lá no Alquimia qque estou lhe fazendo um convite bacana. Espero que você goste e espalhe o quanto quiser pela Itália, tá? Beijão!

Patricia disse...

Oi Fifia,tudo bem?
Andei sumidinha que semana passada com aniversario do filhote,fui ao Rio passar o dia com ele,depois no fim de semana,teve festa de comemoração e eu continuo no lerêlerê que minha secretária só volta semana que vem,tô contando os dias! AFF !!!
Adorei a postagem sobre portas e a musica do Roberto é linda e tem tudo haver.Também tenho umas fotos de portas guardadas,esperando tempo pra preparar um post legal,vamos ver quando consiguirei fazer.rsrsrsrsrs
Obrigada pelas felicitações pelo niver do meu filho,você é um amor!
bjs grandes
Patricia Petro

Débora disse...

Uma porta aberta, sinal de esperança e renovação.
Bjão

Tina disse...

Oi amiga
que ports lindas!
imagens inspiradoras...amei esta postagem
Parabéns!!
bjs
tina (SONHAR E REALIZAR)

Unknown disse...

Olá Edina


Vc quer ganhar uma bolsa ou carteira Tommy Hilfiger ou um cinto Michael Kors e mais 5 premios? Então visite o blog e faça a sua inscrição para o grande SORTEIO INTERNACIONAL de Aniversário.
Também sou apaixonada por portas e estas que vc postou são lindas.

Bjoooooooooo.....................
www.amigadamoda1.com

TATY (Kátia) disse...

llindas....
bjus minha linda;

Cláudia disse...

Amo portas, as de cor azul e de cor verde, me encantam...estas estão especialmente belas.
Beijo grande.

Dani Martins disse...

Delícia de imagens. Muita cor e bom gosto em seu blog! Voltarei sempre. Bjk!

Rafaela Lima disse...

Oi, Fifia!

Quantas portas lindas e coloridas... quero uma de casa aqui em casa.

Beijos!